PLANTÃO DE POLÍCIA DE SEXTA E SÁBADO, DIAS 09 E 10 DE OUTUBRO NA REGIÃO DO ARARIPE

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É DETIDO AO SER FLAGRADO EM MOTO SEM CAPACETE E SEM PORTAR CNH EM SANTA FILOMENA 

Na última sexta-feira, 09 de outubro a aproximadamente às 09h40min, a GT-7141 do 7º BPM realizava rondas com abordagens referentes à Operação Duas Rodas, na Rua Germínio Pereira Cruz, no centro de Santa Filomena, quando flagrou a pessoa de iniciais J.M.S. 31 anos conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo Fan 125, cor preta, ano 2007, sem fazer o uso do capacete.

Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E POR NÃO POSSUIR CNH EM SANTA FILOMENA

Na sexta-feira, 09 de outubro às 16h20min, a GT-7141 do 7º BPM realizava rondas com abordagens referentes à Operação Duas Rodas, na Rua Germínio Pereira Cruz, centro, flagrou a pessoa de iniciais R.A.S.O – 23 anos conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 160 Start, cor vermelha, ano 2016, em alta velocidade e sem fazer o uso do capacete.

Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o veículo ficou apreendido.

INDIVÍDUO É DETIDO APÓS ABORDAGME POLICIAL POR PORTE DE ARMA BRANCA EM ARARIPINA

Na última sexta-feira, 09 de outubro, por volta das 12:00h, a GE ROCAM quando em rondas e abordagens no bairro Alto da Boa Vista, Araripina-PE, deparou-se com indivíduo portanto uma faca tipo peixeira em via pública.

Constatado o fato, prosseguiu a abordagem, a qual o envolvido se recusou e questionou a ação policial.

Após insistência foi realizada busca pessoal ao indivíduo e em seguida condução para a DPC local para medidas cabíveis conforme BO N° 1512/ 2020; M-11635097, sendo ele submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO NA ZONA RURAL DE ARARIPINA, ENVOLVIDO FOGE ANTES DA CHEGADA DA POLÍCIA

Na sexta-feira, 09 de outubro por volta das 14h, o efetivo da GGI 9031 GATI da 9ª CIPM quando em rondas e abordagens na zona rural de Araripina, sítio Água Branca, visando o combate ao CVLI e CVP, recebeu uma informação que um elemento efetuou disparos e ameaçou populares naquela localidade, e apontava o envolvido como possuidor de arma.

A equipe, de imediato, seguiu até o local e apreendeu uma arma e uma munição, no entanto, ao perceber a aproximação do policiamento o acusado empreendeu fuga no matagal, e devido a visibilidade do local não foi possível localizá-lo, sendo o material apreendido entregue por sua genitora.

Na ocasião o autor da infração foi qualificado para dar continuidade ao andamento do processo criminal. O material foi entregue à DP de Araripina para os procedimentos legais. Ocorrência registrada sob BO/PM N° 1514/2020 e M-11635264, onde foi instaurado um IP por portaria.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA E MUNICÇÕES EM OFICINA DE CONSERTO DE ARMAS NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Na sexta-feira, 09 de outubro por volta das 16:45h, a GGI 9.031 GATI da 9ª CIPM recebeu informações de populares de que uma pessoa, dias atrás, teria efetuado disparos de arma de fogo em sua propriedade, no Sítio Cachoeira, ARARIPINA-PE, e que ele possuía uma arma de fogo, e ainda realizava consertos de armas.

De posse das informações, a GE GATI, localizou o indivíduo em sua oficina, e no momento da abordagem, ao ser indagado sobre a arma de fogo e os disparos, ele confirmou que possuía uma arma, porém registrada, e que estava em endereço diferente onde era pra estar.

Ele relatou ao efetivo também que praticava disparos ao alvo em um tanque de moto.

Logo em seguida, o indivíduo nos levou até sua residência, onde a arma estava guardada.

Ao chegar ao local, o indivíduo franqueou a entrada do efetivo em sua residência e entregou uma PT CAL.380, com numeração KMB 71334 e 54 (cinquenta e quatro) cartuchos intactos e deflagrados, e no interior da oficina foi localizado duas coronhas de armas que ele realizava a manutenção.

Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado à D.P.C de ARARIPINA para adoção das medidas cabíveis. Tudo registrado no BO 1515/2020 e M-11635467 e um IP foi instaurado.

HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É FLAGRADO SAINDO DE BAR EM ARARIPINA

No sábado, 10 de outubro, por volta das 02h, a GE ROCAM, em conjunto com a GT OPERAÇÕES da 9ªCIPM, quando em rondas e abordagens no bairro Santa Bárbara  em Araripina flagrou indivíduo em uma motocicleta o qual fazia uso de tornozeleira  em eletrônica, quando indagado de onde estaria vindo, alegou estar saindo de um bar próximo daquele local.

Diante o exposto, os policiais conduziram o indivíduo à DPC local para medidas cabíveis. Conforme BO N°1519; M- 11627264.

MENOR DE 15 ANOS É FLAGRADO DIRIGINDO CARRO E COM CELULAR COM RESTRIÇÃO EM EXU

No sábado,09 de outubro, por volta das 11h, o Trio ROCAM do 7º BPM realizava rondas com abordagens em Exu, quando flagraram um menor de iniciais D.L.M – 15 anos, conduzindo o veículo de marca Toyota, modelo Hilux CD 4×4 SRV, cor prata, ano 2009.

Ao realizar a abordagem pessoal foi encontrado um celular de marca Sansung, modelo G610M/DS e ao ser feita a pesquisa do IMEI:359104083801842 pelo site da Anatel foi constatado que havia uma restrição de perda, furto ou roubo.

Diante dos fatos o acusado acompanhado de sua responsável legal a senhor ade iniciais E.L.F.D – 32 anos foi apresentado na delegacia de Policia Civil de Exu, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado(BOC).

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E PORTE DE ARMA BRANCA EM BODOCÓ

No último sábado, 10 de outubro por volta das 12h50min, a equipe da Patrulha Rural realizava rondas com abordagens durante a Operação Duas Rodas, quando flagrou o suspeito de iniciais G.A.S – 27 anos, conduzindo a motocicleta de marca Honda, modelo CG, cor preta, em alta velocidade, realizando manobras perigosas e com o farol do veículo apagado.

Foi realizado o acompanhamento e a interceptação do suspeito, sendo encontrado em sua cintura um canivete.

Foi constatado também que ele não portava documentação obrigatória do veículo (CRLV), além de não ser habilitado. A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO E POLÍCIAS DE PERNAMBUCO E DO PIAUÍ RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO EM ARARIPINA

No sábado, 10 de outubro em combate ao CVLI e CVP, o efetivo de GGI 9.031 GATI da 9ª CIPM, em conjunto com a PMPI quando em rondas na cidade de ARARIPINA-PE, em combate ao CVLI e CVP, foram informados pelo efetivo da PMPI que um indivíduo estava com um veículo que tinha sido roubado há dias atrás, no Distrito de Nascente, Araripina.

De posse das informações foram até a Vila Serrania I, área rural de Araripina, e indagaram sobre o fato, momento em que o acusado afirmou a veracidade da denúncia e levou os policiais onde estava o veículo Honda CG 125, preta, ano 2006, com queixa de roubo.

Ele informou que comprou a motocicleta de um desconhecido pela quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). O envolvido foi conduzido à Delegacia de Araripina, para medidas cabíveis. Tudo foi registrado no BO 1522/2020 e M-11637731, onde foi instaurado um IP ficando a moto apreendida.

HOMEM É DETIDO POR EMBRIAGUEZ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E DESORDEM DURANTE DEBATE POLÍTICO EM OURICURI

Neste sábado, 10 de outubro por volta das 16h30min, a equipe da Patrulha Rural ao realizar rondas, tomou conhecimento que uma pessoa identificada pelas iniciais de A.V.S.S – 28 anos estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e causando confusão durante a realização de um evento político que estava acontecendo próximo a Praça do CEO em Ouricuri.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Policia Cvil em Ouricuri onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, (TCO).

JOVEM DE 18 ANOS É FLAGRADO EMPINANDO MOTO E SEM PORTAR CNH NO CENTRO DE MOREILÂNDIA

Neste sábado, 10 de outubro, por volta das 18h, a GT-7321 do 7º BPM realizava rondas durante a Operação Duas Rodas, na Rua Duque de Caxias, no centro de Moreilândia, quando flagrou uma pessoa identificada pelas iniciais A.H.T.B – 18 anos conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo Fan 125, cor preta, ano 2008, realizando manobras perigosas, “empinando” o veículo, colocando em risco a vida das pessoas que ali estavam.

Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir e nenhuma documentação da motocicleta. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO E SAI FORA DA PISTA EM OURICURI

Por volta das 20 horas desse sábado, 10 de outubro, um veículo Corsa de cor vermelha, dirigido por um homem de prenome RENAN, se dirigia do centro de Ouricuri, onde comemorava após se fazer presente ao debate político com destino ao povoado do Jacaré, zona rural de Ouricuri, onde reside, quando perdeu o controle do carro e invadiu a vegetação.

Segundo ele que não teve ferimentos, se encandeou com as luzes de um posto de combustíveis e outros veículos que vinham em sentido oposto e perdeu o controle do carro,

O veículo ficou com a frente parcialmente destruída e vários tronco de árvores de pequeno porte foram quebrados e arrancados pela passagem do veículo desgovernado. felizmente apenas danos materiais. Houve um princípio de incêndio que foi controlado por populares com ajuda de extintores no local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias

 

ADVERTENCIA

anuncie