PLANTÃO DE POLÍCIA DO 7º BPM NO FINAL DE SEMANA

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO COM MOTO BARULHENTA EM OURICURI

No sábado, 24 de outubro por volta das 12h, a equipe da GT-7112 do 7º BPM, na Avenida Fernando Bezerra, no centro de Ouricuri, durante a operação DUAS RODAS, deparou-se com a pessoa de iniciais J. M. B – 32 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA CG/160, vermelha, realizando manobras arriscadas, inclusive, com o cano de escapamento aberto, perturbando o sossego da coletividade.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

HOMEM E MULHER SÃO DETIDOS POR AMEAÇA EM OURICURI

No sábado, 24 de outubro, por volta das 16h, a equipe da GT-7112 do 7º BPM, após ser acionada pela central de operações, seguiu até a Avenida Antonio Pedro da Silva, onde se encontrava a vítima de iniciais E. R. P – afirmando que ele, juntamente com sua mãe, a senhora de iniciais M. N. C – foram ameaçados pelos envolvidos de iniciais R. P. P. O. e G. P. P. O.

A ocorrência foi encaminhada para à DPC local onde foram lavrados 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência (02 TCO’s

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

No sábado, por volta das 14h30min, as equipes da GG-7001 e GG-7002, ambas do 7º BPM, após receber uma denúncia anônima, de que a pessoa de iniciais A. F. C – 67 anos, possuía uma arma de fogo irregular, se deslocaram até o sitio Brejo e ao indagar o acusado, ele negou a existência da arma, e autorizou a entrada em sua residência das equipes para efetuarem a revista, e a todo momento acompanhando a busca.

Sendo encontrado em seu quarto, em cima do guarda-roupas, 01 (um) revolver cal. 38, marca Taurus, n° 1378755, juntamente com 14 munições do mesmo calibre intactas.

O homem então confessou a propriedade do material e não possuía registro da arma de fogo.

A ocorrência foi apresentada na DPC de Ouricuri onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito (APFD).

HOMEM É FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO E QUASE COLIDE COM VIATURA EM OURICURI

No sábado, 24 de outubro por volta das 18h, a equipe da MO-7000, juntamente com a GT-7112 (Trânsito), ambas do 7º BPM durante a operação de combate ao CVLI e CVP, no centro da cidade de Ouricuri, deparou-se com a pessoa de iniciais D. L. S – 25 anos, conduzindo o veículo VW Gol, cor Cinza, trafegando pela contramão da via, momento em que quase colidiu com a viatura.

Na ocasião, foi realizado a busca veicular e abordagem pessoal, sendo constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, que inclusive, afirmou ter ingerido bebida alcoólica.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito (APFD). Foi apreendido o veículo, uma soqueira (objeto contundente) e um litro de cachaça São Francisco.

HOMEM FOGE AO AVISTAR VIATURA E ABANDONA ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL E BODOCÓ

No sábado, 24 de outubro, por volta das 15h40min, as equipes da GG-7001 e GG-7002 do 7º BPM quando em deslocamento no Sitio Brejo, depararam-se com um homem não identificado, que quando avistou a presença do policiamento, abandonou o objeto, jogando-o na caatinga e empreendeu fuga.

Na ocasião da busca no local, foi encontrado 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal, tipo “soca-soca”.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, a fim de ser instaurado o inquérito policial (IP).

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NA CADEIA PUBLICA DE EXU

No sábado, 24 de outubro por volta das 21h30min, a equipe da ROCAM do 7º BPM deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de iniciais A. G. R S – 24 anos, detento, já recolhido a unidade prisional de Exu, conforme o numero do processo 0000624-97.2017.8.17.4013.01.0005-02.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi expedida uma nova guia de recolhimento, e o recluso foi reconduzido à cadeia publica.

POLICIAIS MILITARES FLAGRAM E DETÉM HOMEM POR ENTREGAR BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR DE IDADE EM OURICURI

Neste domingo, 25 de outubro  por volta das 00h55min, a equipe da GT-7112 do 7º BPM em operação conjunta com a GT- Operações, durante a operação Madrugada Segura, deparou-se com a pessoa identificada apelas iniciais F. A. B. A – 16 anos, portando 01 (um) litro de bebida alcoólica (krisko).

Na ocasião, o adolescente afirmou que a bebida havia lhe sido entregue pela pessoa de iniciais H. R. C. C., 19 anos, para juntos, consumirem.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

CASAL É DETIDO POR VIAS DE FATO E EMBRIAGUES NA CIDADE DE BODOCÓ 

Neste sábado, 24 de outubro, por volta das 22h50min, a equipe da GT-7211 do 7º BPM foi informada de que na Rua Francisco Vieira da Silva em Bodocó, estaria ocorrendo uma confusão entre marido e mulher.

Na ocasião, foi constatado que a senhora de iniciais J. V. da S, 48 anos e a pessoa de iniciais W. A. S, 42 anos, após um desentendimento e aparentes sinais de embriaguez agrediram-se mutuamente.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foram lavrados 02 (dois) termos circunstanciados de ocorrência (2TCO´S)

ADOLESCENTE É APREENDIDO AO SER FLAGRADO CONDUZINDO MOTO COM CANO DE DESCARGA ADULTERADO NO CENTRO DE OURICURI 

Neste sábado, 24 de outubro, por volta das 22h50min, na Avenida Antonio Pedro da Silva, a equipe da GT-7112 do 7º BPM, durante a operação DUAS RODAS, deparou-se com um adolescente de iniciais G. S. L – 17 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA POP 110, cor: branca, sem descarga livre, provocando muito barulho.

Na ocasião da abordagem, foi constatado que o condutor era menor de idade. O senhor de iniciais J.  L.  S, 46 anos, pai do adolescente, foi encaminhado para DPC local, por entregar veiculo automotor a pessoa não habilitada.

Foi lavrado um boletim circunstanciado de ocorrência BOC e um termo circunstanciado de ocorrência TCO. O veiculo ficou apreendido.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM

ADVERTENCIA

anuncie