PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA EM ORUICURI E REGIÃO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É ACUSADO DE AMEAÇAR VIZINHA COM FOICE NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Às 10 horas e 50 minutos de sexta-feira, 13 de setembro, a GTRI 9.011 da 9[ CIPM, foi acionada pela central, a vítima se encontrava na delegacia de Araripina e a agente MÁRCIA ligou solicitando uma viatura.

A vítima, das iniciais V.A,45 anos, relatou que na noite anterior, na quinta-feira, o acusado VALDECI LULA COSTA, 40 anos, foi até a sua casa no sitio Samambaia em Araripina e a ameaçou com uma foice.

As partes são vizinhos. O acusado foi localizado e encaminhado à DPC local. A arma não foi localizada e um IP foi instaurado pata as devidas providências, de acordo com os BOs 1712/2019 M 10729026.

HOMEM É PRESO AGREDIR JOVEM E SUA MÃE COM SOCOS, PUXÕES DE CABELO E ATÉ BARRA DE FERRO EM ARARIPINA

 A GTI 9.011 da 9ª CIPM, foi acionada por populares para conter uma confusão num bar na feira do feijão no Alto da Boa Vista, na última sexta-feira, 13 de setembro às 14 horas.

Ao chegar a GT foi informada que o acusado MANOEL RAFAEL RIBEIRO DE SOUZA, 28 anos, residente na rua Santa Rita, no Planalto naquela cidade,  teria agredido a vítima, FRANCISCA NAIELE DA SILVA SOUZA, 20 anos, residente na Travessa Alto Alegre, com puxões de cabelos, socos e uma garrafada na cabeça, e a outra vítima, a senhora MARIA ANTONIETA DA SILVA, 40 anos, residente no sitio Poeirão, que é mãe da FRANCISCA NAIELE, com uma barra de ferro nas costas.

O agressor foi encaminhado à DPC de Araripina, onde foi autuado em flagrante de acordo com os BOs 1715/2019 M 10729300.

HOMEM É DETIDO EM EMBRIAGADO MOTO COM DOIS PASSAGEIROS NO CENTRO DE IPUBI

 A GTI 9.021, quando em rondas às 19 horas da última sexta-feira, 13 de setembro, se deparou na Avenida Princesa Izabel no centro de Ipubi, com a pessoa de FRANTHESCOLLY ALVES SILVA, 22 anos, solteiro, gesseiro, residente no Jardim Rocha.

Ele estava embriagado numa motocicleta Honda CG FAN, amarela, placa ESC 2490, com dois passageiros na garupa e trafegava pela contra-mão.

No momento da abordagem tentou fugir, mas foi alcançado pelo policiamento e conduzido à DPC de plantão. A motocicleta liberada e ele autuado em flagrante e posteriormente liberado mediante pagamento de fiança, de acordo com os BOs 1718/2019 M 10729668.

POLICIAIS MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM OURICURI CONTRA HOMEM COM PENDÊNCIA NA JUSTIÇA DO PARANÁ

As equipes da Patrulha Rural e Malhas da Lei, em ação conjunta, cumpriram na última sexta-feira, 13 de setembro, um Mandado de Prisão expedido contra FRANCISCO JÚNIOR CRUZ DE OLIVEIRA RIBEIRO, 30 anos, agricultor, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, vara da Família da cidade de Toledo. O mesmo foi apresentado na DPC em Ouricuri para as devidas providências, sendo recolhido após os procedimentos de praxe, recolhido e ficando à disposição da justiça.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR DESOBEDIÊNCIA, DESACATO, RESISTÊNCIA, INJURIA E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM OURICURI

Na última sexta-feira, 13 de setembro, a GT 7112 com apoio das equipes do Graduado de Operações e Polígono, detiveram as pessoas de RODRIGO DOS SANTOS OLIVEIRA,  29 anos, amasiado, autônomo e EMANUEL DE SOUZA DANTAS, 27 anos, solteiro, autônomo, por desobedecer a ordem e desacatar os policias, resistir a prisão e danificar uma viatura da PM em Ouricuri.

A ocorrência foi encaminhada a DPC para as devidas providências, sendo ambos autuados em flagrante.

HOMEM DE 19 ANOS E ADOLESCENTE SÃO LEVADOS À DELEGACIA POR DESOBEDIÊNCIA EM OURICURI

A equipe da ROCAM estava realizando rondas e abordagens, quando se depararam com os Senhores identificados como NATANAEL DA SILVA SANTOS, 19 anos e o menor de idade W. O. S. J. 15 anos, em atitudes suspeitas.

Quando foi dada a ordem de parada, os dois tentaram empreender fuga, após serem seguidos, o policiamento conseguiu deter os envolvidos. A ocorrência foi encaminhada para DPC, gerando contra o NATANAEL DA SILVA, um TCO e contra o menor, um BOC.

TRÊS PESSOAS FORAM DETIDAS POR POSSE DE ENTORPECENTES EM EXU

A equipe da ROCAM Exu mediante denuncia deteve n última sexta-feira, 13 de setembro, a pessoa de RAUL ÍTALLO TAVEIRA DE SOUZA, 20 anos, casado, autônomo, CLAUDIRAM PEREIRA GONÇALVES, 31 anos, solteiro, pintor e ANTÔNIO CLAUDEMIR GONÇALVES DA SILVA, 36 anos, casado, carroceiro, por posse de 08 petecas de maconha.

A ocorrência foi encaminhada a DPC de Exu para as devidas providências e os envolvidos foram submetidos a 3 TCOs

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM OURICURI, COMERCIANTE É PRESO AO TENTAR MATAR HOMEM A FACAS POR CAUSA DE UMA FICHA DE SINUCA

Na última sexta-feira, 13 de setembro, durante rondas a equipe da ROCAM do 7º BPM, avistou quando o acusado identificado por JUCENILDO DA SILVA GONÇALVES, 28 anos, amasiado, comerciante, quando tentava atingir com uma faca a vitima, JANAILTON FRANCISCO ALVES DE SOUZA, 23 anos, autônomo.

Prontamente o mesmo foi imobilizado pelos policiais e ao ser perguntado o motivo da ação, ele respondeu que ambos haviam brigado por causa de uma ficha de sinuca em um bar.

Com auxilio da GT 01 os envolvidos foram encaminhados a DPC para as providências cabíveis, sendo que o comerciante precisou ser algemado, pois oferecia risco aos policiais. Na delegacia ambos foram submetidos a TCOs.

HOMEM É PRESO COM ESPINGARDA E FACÃO E ACUSADO DE AMEAÇAR POPULARES NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

A GTI 9.021, foi informada pela central de rádio do 7º BPM, que a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS FAUSTINO PEREIRA, 56 anos, solteiro, estava ameaçando populares no sitio Andorinha em Bodocó.

A GT se deslocou e encontrou o acusado que confirmou o fato e relatou que tinha em posse 01 espingarda, marca CBC, cal.32 nº 79816, 01 cartucho deflagrado e um 01 facão.

O homem foi conduzido à DPC de Ouricuri. Os objetos ficaram apreendidos e ele foi autuado em flagrante e liberado mediante pagamento de fiança de acordo com os BOs 1721/2019 M 10731231.

MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO E DESISTE DE DENUNCIÁ-LO E NEM MESMO REVELA NOME DO AGRESSOR

A GTI 9.011 da 9ª CIPM, por volta das 21 horas de sábado, 14 de setembro, foi acionada pelo hospital que informou da entrada de uma pessoa vítima de violência doméstica naquela unidade de saúde.

A vítima, R.K.S.S – 22 ANOS, confirmou que seu companheiro, a agrediu com um chute na costela, porém a mesma não tinha interesse de registrar nenhuma queixa contra o mesmo.

A mesma não quis informar o nome do agressor e um IP foi instaurado, de acordo com os BOs 1728/2019 M 10732391, o fato ocorreu na rua 5 da Cohab 1 em Araripina.

JOVEM É DETIDO POR CONDUZIR VEICULO SEM CNH E POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM OURICURI

Neste sábado, 14 de setembro, a GT Operações do 7º BPM estava realizando rondas, quando avistou a pessoa de IURI BARBOSA DE SOUZA, 23 anos, conduzindo um veiculo FIAT UNO, cinza, 2010 e placa PFQ 9049, puxando um reboque com um paredão ligado em altíssimo volume, perturbando assim o sossego da população.

Ao ser abordado o condutor não apresentou a CNH, afirmando não possuir, o condutor ainda entregou o CRLV do veiculo de 2018, onde constava que a proprietária do veiculo se chama LUCELIA LOPES DE OLIVEIRA.

O infrator ainda afirmou ter perdido o CRLV do reboque. A ocorrência foi entregue a DPC. O veiculo e o reboque ficaram recolhidos no deposito do DETRAN.

HOMEM É PRESO POR ATINGIR OUTRO A BALA NO CARA BRANCA EM OURICURI

Neste sábado, 14 de setembro, a GG 7002 do 7º BPM, realizou um deslocamento até o Hospital Regional Fernando Bezerra, onde havia dado entrada a vitima ERISMAR FLOR DE LIMA, 36 anos, com uma perfuração de arma de fogo na parte do abdômen e que o segundo os médicos a vitima se encontra em estado estável.

Após o efetivo conversar com a genitora da vitima, a mesma informou que o acusado seria a pessoa de JOÃO FERREIRA DOS SANTOS, 54 anos, havia alvejado o seu filho as 18h30 do dia 14 de setembro.

O efetivo realizou um deslocamento até o Povoado Cara Branca Zona rural de Ouricuri, com o intuito de encontrar o agressor, após diligencias o efetivo deteve o acusado porém a arma não foi encontrada e o mesmo encaminhado a DPC  de Ouricuri para serem tomadas as providencias, onde foi instaurado um IP.

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA E LESÃO CORPORAL EM BODOCÓ

A GT de Bodocó foi informada que o acusado FRANCISCO BARROS LEANDRO, 39 anos, invadiu a residência de sua ex-companheira, E. A. C. 36 anos, agricultora, agrediu e ameaçou a mesma de morte.

Quando os policiais chegaram ao local o acusado fugiu, sendo capturado logo em seguida, e encontrada em seu poder uma chave.

Já na DPC o sobrinho do acusado chegou com a documentação do mesmo, foi constatado que ele havia fornecido um nome falso, NIVALDO BARROS LEANDRO. A ocorrência foi entregue na DPC em Ouricuri para as devidas providências, ele foi autuado em flagrante e liberado mediante pagamento de fiança.

HOMEM É PRESO POR AMEAÇA, VIOLÊNCIA DOMESTICA E DANO EM EXU

Neste sábado, 14 de setembro, a equipe do GATI foi informada que um homem chamado JOSÉ NILTON FERREIRA CERQUEIRA, estava quebrando algumas coisas na casa de sua ex-companheira e ameaçando de morte as vítimas, M. C. dos S. 48 anos, solteira, agricultora e A. C. dos S. S. 28 anos, auxiliar de jardinagem.

Ao chegarem ao local, o acusado fugiu, os policiais simularam que iriam embora e quando o agressor retornou, foi detido juntamente com uma foice que foi usada nas ameaças.

A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri para as devidas providências, onde ele foi autuado em flagrante.

HOMEM É DETIDO POR AMEAÇA CONTRA O IRMÃO EM SANTA CRUZ

A GT de Santa Cruz foi informada  a respeito um homem estaria ameaçando seus familiares.

No local da ocorrência, os policiais encontraram a vitima, M. G. S. P, a qual confirmou as ameaças por parte de seu irmão.

A equipe de policiais saiu em diligencia a fim de localizar o acusado, JOSÉ ORLANDO SOARES GUIMARÃES, 53 anos,, separado, pensionista, e ao retornarem a casa da vitima, o mesmo estava lá novamente.

O mesmo apresentava escoriações e uma fratura no braço em decorrência de quando se escondeu em um matagal.

A vitima apresentou a faca que foi utilizada pelo acusado durante as ameaças e a ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri para as devidas providências, onde o JOSÉ ORLANDO, foi autuado em flagrante.

HOMEM LESIONA COMPANHEIRA E FOGE ANTES DA CHEGADA DA PM EM ARARIPINA

Neste domingo, 15 de setembro, a CGTI 9.550, foi acionada pela central, informando que em Rancharia no interior de Araripina, ruma mulher havia sido agredida por seu companheiro.,

Chegando no local, na rua Padre Luiz Gonçalves, foi constatado a veracidade dos fatos, dessa forma  a vítima, DNS – 23 anos, foi conduzida para a DPC para serem tomadas as medidas cabíveis, foram realizadas rondas na tentativa de localizar o acusado, FRANCISCO ALDAIR DELMONDES DA SILVA, 23 anos, metalurgico, porém não houve êxito, em seguida,a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Maria devido a algumas escoriações, onde foi instaurado um IP, de acordo com os BOs 1731/2019 M 10734030.

ELEMENTO É PRESO AO TENTAR ESTUPRAR MULHER E ROUBAR CELAULAR EM ARARIPINA

A GTI 9.031, quando em rondas neste domingo, 15 de setembro, às 04 horas e 15 minutos, foi acionada por populares que informaram a ocorrência de um roubo e tentativa de estupro na rua Fabilino Pereira da Silva, 298 a Vila Serrânea em Araripina.

Ao encontrar a vítima, I.M.S – 44 ANOS, residente na Cohab 1 naquela cidade, a mesma relatou que teria sido abordada pelo elemento identificado como CARLOS DANIEL DA SILVA, 19 anos, residente no sitio Quaimada Redonda em Araripina, o mesmo teria subtraído seu celular e tentado tirar sua roupa, rasgando algumas peças.

Ao serem feitas rondas o acusado foi localizado e estava de posse do celular. As partes foram levadas a DPC de Ouricuri. O celular foi apreendido e devolvido a vítima na DPC, enquanto que o acusado foi autuado em flagrante de acordo com os BOs 1734/2019   M10734392.

HOMEM AGRIDE NORA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

A CGTI 9.550, por volta das 9h desse domingo, 15 de setembro, foi solicitada pela vítima, J.S.S.L – 24 anos, a qual informou ter sido agredida pelo seu sogro, FRANCISCO VIEIRA LINS, 53 anos, residente no sitio Serra da Torre em Araripina.

O mesmo lhe empurrou e lhe ameaçou de morte. As partes foram levadas para a DPC de Ouricuri, onde o acusado foi submetido a um TCO, de acordo com os BOs 1735/2019  M10734651.

MULHER É DETIDA POR FALSIDADE IDEOLÓGICA EM OURICURI 

Neste domingo, 15 de setembro, a GT Operações, juntamente com a GT 7112 do 7] BPM*, por volta das 11h 30min, durante a visita na Cadeia Pública, deteve YARA MICHELE SOUSA TORRES, 18 anos, por tentar passar por outra pessoa, com documento falso.

A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri, onde ela foi submetida a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DETÊM MULHERES POR AMEAÇA E INJURIA EM OURICURI 

Neste domingo, 15 de agosto, a GT 7112 do 7º BPM, por volta das 16h e 30min, no povoado do Jacaré, deteve as pessoas de GILMÁRIA SOUZA DE FRANÇA, 24 anos. e FRANCIELMA DA COSTA DE SOUZA 18 anos.

Ambas são acusadas de ameaça e injúria. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri e as mulheres foram submetidas a 2 TCOs..

HOMEM É DETIDO POR EMBRIAGUES E DESORDEM EM EXU 

A Equipe ROCAM realizava rondas no bairro das Casas Populares em Exu-PE, quando foi acionada por moradores acerca de um homem embriagado portando na cintura uma faca do tipo peixeira.

O acusado foi localizado  e identificado como LUIZ CARLOS DOS SANTOS SILVA, 21 anos, em visível estado de embriaguez alcoólica, o qual foi abordado e desarmado de uma faca do tipo peixeira que o mesmo portava na cintura

Em seguida foi juntamente com o material aprendido encaminhado para DP de Exu e submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7] BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA