PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA EM OURICURI E REGIÃO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

ELEMENTO É ACUSADO DE ASSÉDIO A CRIANÇAS EM IPUBI

Na última sexta-feira, 02 de outubro por volta das 11h a GT RURAL foi acionada pelo Graduado de Operações, para verificar uma ocorrência de Assédio Sexual, então se deslocaram ao local e foram informados pelo Conselho Tutelar, de um assédio contra a menor de iniciais M.L.M – pelo acusado de iniciais F.T.S.S – chegando a casa do elemento, os PMs foram informados pelos vizinhos que houve relatos de várias crianças, dizendo que o mesmo chamava as crianças para brincar e tirava a roupa delas, e  mandava que as crianças acariciasse suas partes íntimas, e que a mãe das crianças sabiam, e nada faziam.

Todas as partes foram conduzidas para à Delegacia de Polícia Civil de Ipubi, para serem realizados os procedimentos legais. Tudo foi registrado conforme o B.O. 1465/2020 e M-11619384. Na delegacia foi instaurado um IP por Portaria.

HOMEM É ACUSADO DE AGREDIR MULHER A MORDIDAS APÓS DISCUSSÃO EM ARARIPINA  

Na sexta-feira, 02 de outubro por volta das 20:20h, a GT 9000/OPERAÇÕES da 9ª CIPM, foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma possível agressão física, no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina.

Chegando ao local verificaram que foram mútuas, as agressões, onde a pessoa de iniciais A. J – teria mordido a mão da senhora de iniciais J.I – que teria jogado uma pedra em sua cabeça.

Diante o exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC de Araripina para adoção das medidas cabíveis, conforme BO 1469/2020 e M-11620035. Na DP 02 TCOs foram confeccionados.

MENOR É FLAGRADO EM MOTO NA CIDADE DE TRINDADE E JUNTO COM A RESPONSÁVEL VÃO PARAD NA DELEGACIA

Na sexta-feira, 02 de outubro por volta das 19h a GE GATI, realizava rondas e abordagens na cidade de Trindade, quando foi avistado um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta azul ano 2008 de marca Shineray 50cc, e ao proceder a abordagem verificou-se que o mesmo é menor de idade.

Diante do exposto foi localizada a responsável pelo menor, ambos foram conduzidos a DPC de Trindade juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1468 e M 11619830, a mulher foi submetida a um TCO e o menor a um BOC.

INDIVÍDUO É DETIDO POR VIAS DE FATO E LESÃO CORPORAL COM AMEAÇA EM TRINDADE

Na última sexta-feira, 02 de outubro, por volta das 20h20 minutos, a GE GATI da 9ª CIPM realizava rondas e abordagens na cidade de Trindade, quando foi informada pela central de operações que no bairro São Geraldo em Trindade, estaria havendo uma briga.

Ao chegar no local constatou se a veracidade do fato, que segundo as vítimas o acusado estaria portando duas facas de mesa e um facão, que tentou agredir uma das vítimas e que o agressor já teria tentado anteriormente, disseram ainda que durante a confusão o acusado arremessou o facão vindo a atingir uma das vítimas que tentava separar a briga.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a DPC de Trindade juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1470 e M 11610175, gerando contra ele um TCO.

INDIVÍDUO É DETIDO EM MOTO SEM DOCUMENTAÇÃO E PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM ARARIPINA

No sábado, 03 de outubro, por volta das 17he30min, quando em rondas em combate ao CVLI e CVP, a GT 01 da 9ª CIPM avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade na via pública.

Tratava-se de uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, sem placa, chassi 121PR1414720.

Ao ser abordado informou não está portando o documento de identificação e nem o da motocicleta.

Diante dos fatos, foi conduzido à D.P.C de Araripina, para as medidas cabíveis. Tudo registrado conforme B.O 1474 M-11622407, gerando um TCO contra o envolvido.

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM CONDUZEM MULHER POR AGRESSÃO FÍSICA

Neste sábado, 03 de outubro, por volta das 23:44h, a GT TRINDADE ao realizar rondas e abordagens no combate ao CVLI e CVP, na cidade de TRINDADE, foi acionada via Central para verificar uma possível ocorrência de agressão, na Rua Wilis Gomes de Andrade, Vila Saraiva.

Ao chegar ao local, foi possível verificar a veracidade do fato, onde a vítima, MARIA DALVA GUIMARÃES, relatou ter sido agredida pelo esposo da sua colega, chegando a mostrar arranhões no braço esquerdo.

A pessoa acusada ao ser indagada por qual motivo teria ocorrido o fato, a mesma falou que foi por causa de uma bebedeira.

Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas até a DPC local para que fossem adotadas as medidas necessárias. Tudo foi registrado conforme o BO 1478/2020 e M-11624259, gerando um TCO contra o acusado.

MENOR É FLAGRADO EM MOTO E RESPONSÁVEL É LEVADO A DP EM TRINDADE

Nesse sábado, 03 de outubro, por volta das 22:20h, esta GE GATI da 9ª CIPM realizava rondas e abordagens na cidade de Trindade, quando deparou-se com um indivíduo praticando manobras perigosas pelas ruas da cidade e com o escapamento da  moto adulterado, provocando barulho intenso e conseqüentemente perturbando o sossego da sociedade, além de estar colocando em risco a sua vida e as dos demais transeuntes da via pública, sendo o veículo, uma Honda CG 150 FAN ESI, cor preta, placa PEX-6864,

Foi realizada a abordagem e constatou-se que o envolvido é menor de idade, logo em seguida foi localizado o responsável por entregar o veiculo e a responsável pelo menor, que foram conduzidos juntamente com a motocicleta a DPC, para serem tomadas as medidas cabíveis. Tudo foi registrado conforme o B.O. 1477 e M 11624020 gerando um TCO e um BOC.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E NÃO POSSUIR CNH EM OURICURI

Na última sexta-feira, 02 de outubro, aproximadamente às 09h, a GT 7111, realizava rondas com abordagens, referentes à Operação Duas Rodas, na Praça Voluntários da Pátria, centro, quando flagrou a pessoa de iniciais V.P.L – 35 anos, conduzindo uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 125 TITAN, cor verde, ano 1999, com a descarga do escapamento aberta, causando intenso ruído.

Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor não possuía CNH ou permissão para dirigir. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

HOMEM FOGE E ABANDONA ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE EXU

Na sexta-feira, 02 de outubro, por volta das 10h, as equipes do GATI do 7º BPM se deslocaram até a Serra do Ingá, Zona Rural de Exu, a fim de averiguar a denúncia de que caçadores estariam realizando a caça predatória de animais da fauna silvestre.

Chegando ao local do fato, um homem, ao avistar de longe as viaturas, empreendeu fuga na mata, deixando cair 01 (uma) espingarda calibre 36 com 01 (um) cartucho do mesmo calibre, cuja marca e numeração estavam ilegíveis.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi aberto 01 (um) Inquérito por Portaria.

HOMEM É PRSO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E LIBERADO MEDIANTE FIANÇA EM EXU

Na última sexta-feira, 02 de outubro, or volta das 10h30min, as equipes do GATI do 7º BPM, se deslocaram até a Serra do Ingá, Zona Rural de Exu, a fim de averiguar a denúncia de que caçadores estariam realizando a caça predatória de animais da fauna silvestre.

Chegando ao local do fato, encontraram a pessoa de iniciais W.A.S – 32 anos, o qual confessou possuir 02 (duas) armas de fogo artesanais (soca-soca), tendo entregue o armamento aos policiais militares.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado 01 (um) Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo o envolvido colocado em liberdade após o pagamento de fiança.

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM EXU E SOLTO POR PAGAMENTO DE FIANÇA

Na última sexta-feira, 02 de outubro, por volta das 10h30min, a equipe do GATI do 7º BPM, se deslocou até a Serra do Ingá II, Zona Rural de Exu, a fim de averiguar a denúncia de que caçadores estariam realizando a caça predatória de animais da fauna silvestre.

Chegando ao local do fato, receberam informes de que a pessoa de iniciais C.L.N – 76 anos, possuía armas de fogo utilizadas na caça de animais.

O suspeito foi localizado e confessou possuir armas de fogo e entregou aos policiais militares os seguintes objetos: 01 (uma) espingarda calibre 32 com 01 (um) cartucho do mesmo calibre, marca CBC, numeração: 42411, 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal e 07 (sete) cartuchos calibre 32, marca CBC.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado 01 (um) Auto de Prisão em Flagrante Delito, sendo o envolvido colocado em liberdade após o pagamento de fiança.

HOMEM É DENUNCIADO POR AMEAÇA A ENTEADOS EM EXU

Na última sexta-feira, 02 de outubro por volta das 12h30min, a equipe do GATI, foi solicitada pelas senhoras de iniciais R.G – 31 anos e J.J.N – 26 anos, as quais lhes informaram que o senhor de iniciais F.C.O – 64 anos, o qual é padrasto da primeira e enteado da segunda, havia lhes ameaçado de morte.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi aberto um procedimento de Medida Protetiva e instaurado um inquérito por Portaria.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARSENAL DE ARMAS E MUNICÇÕES EM CASA ABANDONADA DE EXU   

Nesta sexta-feira, 02 de outubro por volta das 16h30min, a equipe do GATI do 7º BPM em operação conjunta com a equipe da Operação Malhas da Lei receberam a informação de que na Serra do Ingá, Zona Rural de Exu, caçadores estariam realizando caça predatória de animais da fauna silvestre.

Incontinenti, se deslocaram ao local do fato e encontraram em uma casa inabitada:

▪01 (uma) Espingarda Calibre 32, de marca Rossi, numeração: 2943;

▪01 (uma) Espingarda calibre 20, marca e numeração ilegível;

▪ 01 (uma) Espingarda calibre 12, marca CBC, numeração: 10527;

▪ 05 (cinco) Espingardas artesanais (soca-soca);

▪02 (duas) Espingardas artesanais de varetas;

▪01 (uma) Pistola de pressão;

▪27 (vinte e sete) Cartuchos calibre 40 deflagrados;

▪09 (nove) Cartuchos calibre 36 deflagrados;

▪02 (dois) Cartuchos calibre 36 intactos;

▪08 (oito) Cartuchos calibre 32 intactos;

▪07 (sete) Cartuchos calibre 32 deflagrados;

▪03 (três) Cartuchos calibre 28 deflagrados.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi aberto um Inquérito por Portaria.

MULHER DENUNCIA HOMEM QUE A AGREDUI, QUEBROU APARELHOS ELETRÔNICOS E A AMEAÇOU DE MORTE COM FACA EM BODOCÓ

Na última sexta-feira, 02 de outubro, por volta das 11h10min, a equipe da GTR 7211 – Patrulha Rural do 7º BPM foram informadas pela pessoa de iniciais C. A. T – 24 anos, agricultora, que o seu companheiro, de iniciais C. F. S – 20 anos, agricultor, havia chegado embriagado e drogado em sua casa, e que sem motivo aparente quebrou alguns aparelhos eletrônicos da residência e em seguida a agrediu com vários socos em sua cabeça, e saiu para se armar com uma faca afirmando que iria matá-la.

A vítima falou ainda que, as agressões são recorrentes e que seu companheiro é usuário de drogas há algum tempo.

Após buscas na residência, os policiais localizaram no quarto do casal, 01 (uma) faca e 01 (uma) peteca de maconha.

O acusado não foi localizado e a ocorrência foi encaminhada a DPC, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria (IP).

BRIGA DE VIZINHO TERMINA COM HOMEM FERIDO A FACÃO EM OURICURI

Neste domingo, 15 de outubro por volta das 14h30min, a equipe da GT- 7111 do 7º BPM, foi informada por populares que no Bairro Santa Maria estava ocorrendo uma agressão, e que o agressor portava um facão.

Ao chegarem ao local, a pessoa de iniciais J. D. L, 32 anos, informou que havia sido agredido com um golpe de facão no ombro, desferido pelo seu vizinho de iniciais R. A. F – 38 anos.

A vítima foi levada para o hospital e a ocorrência foi apresentada da DPC, onde foi lavrado um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

HOMEM É PRESO POR AGREDIR A ESPOSA E AMEAÇA-LÁ COM FACA EM OURICURI

Neste domingo dia 04 de outubro, por volta das 17h, a GT-7112 do 7º BPM foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de agressão no Sítio Limoeiro em Ouricuri.

A Senhora de iniciais M.C.G.S – 46 anos relatou que seu companheiro de iniciais O.M.S – 53 anos, havia lhe ameaçado, como também lhe deu um tapa no rosto e tentou desferir contra ela, golpes de faca, sendo necessária a intervenção do Sr. de iniciais D.M.S – 28 anos, que conseguiu tirar a faca das mãos do agressor.

A ocorrência foi encaminhada a DP, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

HOMEM É FLAGRADO E DETIDO EM MOTO PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA E SEM PORTAR CNH EM EXU

Neste domingo, 04 de outubro, por volta das 19h30min, a equipe ROCAM, ao realizar rondas na Rua Patativa do Assaré, durante Operação Duas Rodas, se deparou com a pessoa de iniciais C.M.O.S – 29 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor verde, ano 2002, emitindo barulho excessivo, em alta velocidade e sem capacete.

Ao realizar a abordagem pessoal, foi constatado que o mesmo não possui CNH e estava sem os documentos do veículo. A ocorrência foi encaminhada a DP, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

HOMEM É PRESO POR AMEAÇA ESPOSA EM BODOCÓ

Neste domingo, 04 de outubro por volta das 20h, a equipe da GTR-7211 do 7º BPM, ao realizar rondas, foi informada pela vítima, de iniciais T. S. B – 20 anos, que durante a madrugada dessa mesma data, seu companheiro de iniciais F. C. R. S – lhe ameaçou, e que havia procurado a DP e registrado um B.O em desfavor do mesmo, porém o elemento voltou a ameaçá-la e pediu para se encontrar com ela, alegando que queria um acerto de contas.

Diante dos fatos, foram realizadas diligências e o suspeito foi localizado e encaminhado a DP, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

JOVEM É PRESO APÓS FUGIR DA PM E COLIDIR COM BARRANCO DE AREIA EM MOTO E CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 05 de outubro por volta das 01h20min, a GT-7112 e a equipe da ROCAM do 7º BPM, durante a Operação Duas Rodas, enquanto faziam rondas pela Avenida Santa Maria, avistaram dois indivíduos fazendo manobras arriscadas em motos, e estes ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga.

Os policiais fizeram o acompanhamento e após alguns quilômetros um dos envolvidos de iniciais R. B. S – 18 anos, estudante, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, colidiu contra um pequeno morro de areia e sofreu algumas escoriações.

O envolvido admitiu aos policiais que passou a tarde consumindo bebida alcoólica (Dreher).

A ocorrência foi encaminhada a DP sem que o envolvido sofresse qualquer tipo de agressão, física ou psicológica, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA

ADVERTENCIA

anuncie