PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA NA REGIÃO DO ARARIPE – SEGUNDA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS DA 9ª CIPM APREENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE COM 27 Kg E MEIO DE MACONHA

Na tarde desta sexta-feira, 26 de outubro, após informações repassadas pelo efetivo do NIS-3, Cabrobó, que monitorou a saída de uma grande quantidade de droga da cidade de Cabrobó para Araripina, onde o efetivo do NIS-4, Ouricuri, e a equipe Malhas da Lei da 9ª CIPM, acompanharam a chegada do entorpecente, e posteriormente acionando o efetivo da ROCAM e GT Operações, que em uma ação conjunta encontraram na Rua Coração de Jesus, n° 102, Alto da Boa Vista, em Araripina, a quantidade de 10,470 kg de maconha pronta para o consumo com o acusado ALOÍZIO GOMES DE SÁ, que ao ser questionado da procedência do entorpecente, relatou que foi na cidade de Cabrobó, na noite anterior, 25, e o trouxe para a cidade de Araripina, entregando uma parte da referida droga a VINÍCIOS PEREIRA DOS SANTOS, no Sítio Alagoinha, Zona Rural da cidade. (CENTRAL 9ª CIPM)

De imediato as guarnições que estavam na Operação foram até a casa do VINÍCIOS, que ao perceber a chegada das Guarnições, tentou fugir, porém através da ação rápida e coordenada das equipes policias, não obteve êxito, sendo capturado.

Na casa dele foi encontrado 17,100 kg de maconha pronta para o consumo e um revólver calibre .32, de numeração 112255, com cinco munições intactas do mesmo calibre. Ainda foi apreendido um celular do Aluízio e um veículo Gol de cor prata de placas KKK-7165, utilizado para ir buscar a droga na cidade de Cabrobó.

O material apreendido, juntamente com os imputados foram conduzidos para a Delegacia de Araripina, conforme BO 2289/2018. Ação que contribui para a retirada de uma grande quantidade de entorpecente do controle dos traficantes.

POLÍCIA CIVIL DIVULGA BALANÇO FINAL DA OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO NA REGIÃO DO ARARIPE

A Operação Força no Foco, realizado sob a coordenação da 24º DESEC, coordenada pela dra. Katyanna Muniz, ocorreu entre 25 26 de outubro e tiveram empregados na mesma, 17 viaturas empregadas, 12 delegados, 45 agentes e 14 escrivães.

Foram instaurados ainda Inquéritos policiais, 08 deCVLIs e mais 42, num total de 50, assim como 41 Indicação de autoria, 01 pessoa presa, 104 oitivas realizadas, 01 perícia, 29 relatórios de conclusão de Inquéritos Policiais e 13 TCOs.

05 Medidas Cautelares Deferidas com 05 Mandados de Prisões Preventivas, sendo 01 Mandado cumprido pela Polícia Civil, bem como, Mandado de Busca e Apreensão de Menor pela PC e apreensão de 01 Arma de fogo. (24ª DESEC)

HOMEM DE 53 ANOS É DETIDO POR EMBRIAGUEZ E DESORDEM NA CIDADE DE TRINDADE

A GGI 9.011, por volta das 12 horas e 10 minutos de sexta-feira, 26 de outubro, foram acionados por populares informando que o acusado, FRANCISCO ALDENÁRIO DA SILVA, 53 anos, casado, desempregado estava perturbando os moradores da rua 03 do bairro da Cohab e Trindade.

Após constatada a veracidade das informações e tendo localizado o acusado, o mesmo foi conduzido para a DPC local para serem tomadas medidas cabíveis, mediante BO 2288/2018. (CENTRAL 9ª CIPM)

MULHER E ADOLESCENTE DE 16 ANOS ACUSADO DE EMBRIAGUES E POSSE DE ARMA BRANCA SÃO ENCAMINHADOS À DELEGACIA EM IPUBI

A GTI 9.021, por volta das 22 horas de sexta-feira, 26 de outubro, foi acionada pela genitora da acusada, MARIA DO SOCORRO ALVES DOS SANTOS, 37 anos, solteira, doméstica, residente na avenida Central Sul no centro de Ipubi, que informou que o acusado das iniciais A.A.A.S, 16 anos, portava uma arma branca e estava se envolvendo em brigas.

De posse dessas informações, o efetivo se deslocou ao local informado e o menor encontrava-se com a arma branca e sintomas de embriaguez, diante da situação, os policiais encaminharam os envolvidos MARIA DO SOCORRO ALVES e o menor A.A.A.S até DPC local para serem tomadas mediadas cabíveis, tudo lavrado no BO 2290/2018. (CENTRAL 9ª CIPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZ HOMEM A DPC EM OURICURI POR RESISTÊNCIA   

Sexta-feira, 26 de outubro, a equipe da ROCAM, por volta das 09 horas e 40 minutos, conduziu BRUNO OLIVEIRA NORBERTO, 21 anos, por se encontrar em atitude suspeita e reagiu as abordagens policiais. Na delegacia ele foi submetido a um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM INDIVÍDUO A DPC EM OURICURI POR DESACATO

A equipe da ROCAM, por volta das 09 horas e 40 minutos da última sexta-feira, 26 de outubro, conduziu a DPC, JOÃO LIMA SILVA, 38 anos, em virtude de se dirigir ao policiamento e chamar de folgados e outras palavras de baixo calão durante uma abordagem.  Contra ele foi lavrado um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM AGRIDE VIZINHA EM MOREILÂNDIA E VAI PARAR NA DELEGACIA

A GT 7321, por volta das 17 horas e 40 minutos da última sexta-feira, 26 de outubro, conduziu a DPC APARECIDO ALVES DE LIMA, vulgo CIDIM, 46 anos, por ser acusado de agressões contra sua vizinha a Srª das iniciais M. S. M. O. 42 anos. Contra ele foi lavrado um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

EM TRINDADE HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APÓS CHEGAR EM CASA EMBRIAGADO E AGREDIR A COMPANHEIRA A PAULADA

A GGI 9.031, por volta das 0 hora e 10 minutos de sábado, 27 de outubro, foi acionada pela vítima S.G.S 25 anos, informando que seu companheiro, JOSE ALEX FERREIRA DOS SANTOS, 28 anos, havia chegado embriagado em sua residência no centro de Trindade e teria à agredido fisicamente com um pedaço de madeira.

As partes foram encaminhadas a D.P.C de Ouricuri, onde o acusado foi autuado em flagrante, de acordo com o BO 2291/2018 (CENTRAL 9ª CIPM)

EM OURICURI, MENOR DE 17 ANOS É APREENDIDO POR TENTATIVA DE AGRESSÃO DE DESORDEM EM CASA DE FAMILIARES 

A equipe GT 7112, por volta das 15 horas e 20 minutos de sábado, 27 de outubro, conduziu a DPC o menor infrator J. A. S B. 17 anos, por se encontrar com uma faca tipo peixeira, ameaçando e lesionando os familiares, danificando vários objetos do interior da residência. Na delegacia foi lavrado um BOC contra o infrator. (CENTRAL DO 7º BPM)

FUGITIVO DE PENITENCIÁRIA É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM EM OURICURI APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA E PORTAR FACA E CANIVETE 

A equipe GT 7131, por volta das 20 horas e 30 minutos de sábado, 27 de outubro, abordou a pessoa identificada como LUIZ ALEX BARROS SOUZA, 31 anos, evadido da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, quando o mesmo ameaçou e agrediu sua ex-companheira F.L.A.A. de 52 anos.

No momento da prisão o mesmo estava com uma faca peixeira e um canivete. Luiz Alex estava evadido da PDEG desde o dia 03 de outubro do corrente, onde cumpria pena por roubo. A ocorrência foi encaminhada para a DP de Ouricuri para medidas cabíveis, onde ficou recolhido à disposição da justiça. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR CONDUZIR VEÍCULO EMBRIAGADO EM OURICURI

Neste sábado, dia 27 de outubro, a equipe do MO 7000, por volta das 23 horas e 40 minutos, conduziu a DPC ROMULO SILVA ALVES, 27 anos, por se encontrar conduzindo uma moto Honda NXR BROS, ano 2013, cor preta, placa PGL-8062, em visíveis sintomas de embriaguez e com manobras bruscas “empinando”. Na delegacia ele foi autuado em flagrante deleito. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDE INDIVÍDUO POR AMEAÇA EM OURICURI

Às 23 horas e 40 minutos de sábado, 27 de outubro, a GT 7800,  conduziu a DPC GENIVALDO DOS SANTOS LOPES, 44 anos, por ter uma medida protetiva em seu desfavor e acusado de ameaçar a sua ex companheira a Srª F. N. L. 37 anos. Na delegacia ele foi autuado em flagrante. (CENTRAL 7º BPM)

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE EMBRIAGUES, DESORDEM E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CASA DO PAI EM TRINDADE

A GTI 9.031, por volta das 01 hora e 20 minutos desse domingo, 28 de outubro, foi acionada pelo  genitor do acusado EDVALDO SALES FERNANDES, 33 anos, informando que o mesmo havia chegado em casa com sinais de embriaguez e  violento, chegando a quebrar a porta da residência do seu pai, FRANCISCO GOMES FERNANDES, 67 anos, que devido a situação chegou a amarra-lo, posteriormente quando solto pela vizinha, voltou a ameaçar os familiares e vizinhos com um facão e uma faca.

Diante dos fatos, ocorrido no sitio Cajueiro na ozona rural de Trindade, a vitima e o agressor foram conduzidos para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado contra o acusado um TCO, de acordo com BO 2294/2018 (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM SAI DE CASA COM BEBÊ DE 2 MESES, DESAPARECE E AO SER LOCALIZADO PELA POLÍCIA E PELA MÃE DA CRIANÇA TERMINA PRESO POR AMEAÇAR A MULHER NA FRENTE DOS PMs 

A GTI 9.021, por volta das 02 horas e 15 minutos desse domingo, 28 de outubro, foi acionada pela vítima F.RL.O 25 anos, doméstica, a qual informou que seu companheiro, JOSÉ VANDEILSON BATISTA PEREIRA, 29 anos, pedreiro, havia ingerido bebida alcoólica, saiu com o filho do casal de apenas dois meses sem dizer para onde iria, fizeram diligencias para localiza-lo e o mesmo estava na casa da mãe da vítima com a criança.

Foi feita revista no acusado e encontraram uma (01) faca em sua cintura, neste momento o mesmo ameaçou a vítima. Diante dos fatos, a vítima, o acusado e o material apreendido foram conduzidos para a DPC de Ipubi para serem tomadas as medidas cabíveis, mediante BO 2295/2018, o qual foi autuado em flagrante. (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM CHEGA EM CASA EMBRIAGADO ENTRA EM LUTA CORPORAL COM A MULHER E TERMINA PRESO APÓS ESFAQUEÁ-LA EM IPUBI

A CGTI 9.055, por volta das 03 horas e 30 minutos desse domingo, 28 de outubro, foram acionados pelo Hospital de Ipubi, onde foi repassada a informação que havia dado entrado uma pessoa vítima de arma branca.

Ao chegarem no hospital a vítima J.M.S 25 ANOS, informou que seu companheiro, ANTONIO NETO ALVES DA SILVA, 23 anos, plaqueiro, havia chagado em casa na Avenida Central Sul em Ipubi, embriagado, discutiram e por isso entraram em luta corporal onde o acusado desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, com isso foram feitas diligencias no intuito de localizar o agressor e o objeto utilizado no crime, no entanto, sem êxito.

Diante dos fatos, a vítima, o acusado e o material apreendido foram conduzidos para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis,mediante BO 2296/2018. (CENTRAL 9ª CIPM)

JOVEM É DETIDO APÓS DESOBEDECER ORDEM DE PARADA PARA AVERIGUAÇÃO DE VEÍCULO EM ARARIPINA

A GTI 9.011, por volta das 05 horas desse domingo, 28 de outubro, durante rondas e abordagens, se deparou com o veículo FIAT SIENA ELX FLEX, VERDE, PLACA KGX-9113, foi dado o sinal de parada e o condutor não parou, foi realizado acompanhamento, em alguns metros à frente o carro veio á colidir com em uma barraca da feira livre “Gelo Baiano”, sendo interceptado.

Diante dos fatos, o condutor, identificado como  GETRI MAGDIEL DA SILVA SANTOS, 18 anos, foi detido e conduzido para a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde contra ele foi lavrado um TCO, de acordo com o BO 2297/2018 (CENTRAL 9ª CIPM)

REVISTA NA CADEIA DE ARARIPINA APRENDE CELULARES E DOIS DETENTOS RESPONSABILIZADOS

A GRI 9.011, foi dá um apoio a guarda da cadeia de Araripina pra ser feito a revista das celas, foi encontrado na cela 06 dois celulares, um LG do detento ANDERSON SILVA LIMA, 37 anos, e um Sony pertencente ao detento LUCAS HENRIQUE ALVES, 24 anos.

Os objetos foram entregues a guarda pra serem entregues ao diretor da cadeia. O BO foi confeccionado e entregue na DPC, mediante BO 2298/2018  (CENTRAL 9ª CIPM)

DUPLA ENTRA EM BRIGA EM VIA PÚBLICA E TERMINA DETIDA EM IPUBI

A GTI 9.021, foi solicitada por populares por volta das 22 horas desse domingo, 28 de outubro, informando que estava tendo uma briga na rua 06 da Cohab em Ipubi.

A viatura deslocou se até o endereço informado, e constatou o fato. As partes envolvidas WEMERSON ALVES AMÂNCIO, 18 anos e CICERO DE SOUZA ALVES, idade não informada, foram encaminhadas ao Hospital e posteriormente à DPC, contra ambos foram lavrados TCOs, de acordo com o BO 2300/2018 (CENTRAL 9ª CIPM)

HOMEM É DENUNCIADO E PRESO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM IPUBI

A GTRI 9.011, após informações que o acusado FRANCISCO NANIEDSON MOURA TELES, 22 anos, solteiro, agricultor, possuía uma arma, realizou rondas e abordagens no bairro B13 no Distrito de Serrolândia.

O efetivo avistou o acusado no “Bar de Vera”, após abordagem o mesmo foi indagado a respeito da referida arma onde relatou estar em sua residência que fica em frente a este bar, após uma busca na casa foi localizado em seu guarda roupa um revólver calibre 32 de numeração ignorada, com 04 munições intactas.

O acusado juntamente com a arma apreendida foi conduzido à DPC de Ouricuri,mediante BO 2301/2018, onde ele foi autuado em flagrante. (CENTRAL 9ª CIPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM A DPC INDIVÍDUO POR AMEAÇA AO PRÓPRIO IRMÃO E PORTE DE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, FACA E FAÇÃO EM SANTA CRUZ

Neste domingo, 28 de outubro, a Guarnição Tática de Santa Cruz, conduziu a DPC a pessoa de VALMIR VICTOR BEZERRA, 50 anos, por estar com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e  portar 01 faca do tipo peixeira, 01 facão e 01 espingarda tipo soca-soca, ameaçando seu irmão, onde ele foi autuado em flagrante deleito. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM A DPC INDIVÍDUO POR PORTE DE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM EXU

Neste domingo, 28 de outubro, a equipe Moto Patrulhamento, conduziu a DPC a pessoa de DAMIÃO BARBOSA GOMES, 23 anos, ao localizar durante abordagens 01 faca do tipo peixeira na cintura do mesmo, contra o qual foi lavrado um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC POR CRIME ELEITORAL EM SANTA FILOMENA

A Guarnição Tática de Santa Filomena, conduziu a DPC neste domingo, 28 de outubro a pessoa de EMANOEL SOUZA, 54 anos, por distribuir, de dentro de um veículo Fiat uno, de cor vermelha, ao lado do local de votação santinhos e adesivos aos eleitores que se dirigiam a Escola Laudelino Freire Mororó, contra ele foi instaurado um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC POR AMEAÇA AOS PRÓPRIOS PAIS EM OURICURI

A equipe GATI, neste domingo, 28 de outubro, conduziu do Povoado Extrema até a DPC a pessoa de ERONILDO RODRIGUES, 29 anos, por ameaçar de morte seus pais fazendo uso de uma faca tipo peixeira. A faca foi apresentada na DP e contra o elemento, foi lavrado um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E RESISTÊNCIA EM EXU

Neste domingo, 28 de outubro, a equipe Moto Patrulhamento, conduziu a DPC a pessoa de GUILHERME FERNANDES SOARES, 23 anos, por apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica e fazer uso do som automotivo em volume excessivo, resistindo violentamente à abordagem policial. Na delegacia ele foi submetido a assinatura de um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM RECUPERAM OBJETOS FURTADOS EM OURICURI

Neste domingo, 28 de outubro, a equipe ROCAM, recuperou 01 televisão de 32’ LED SEMP, 01 receptor Century, que teriam sido furtados na madrugada do mesmo dia da casa da vítima F.S.S, 33 anos, e estavam nos fundos da casa de um dos menores envolvidos.

A mãe do menor denunciou a presença dos objetos em sua residência e fuga de seu filho. O menor não foi localizado, a polícia instaurou um Inquérito Policial para investigar o fato. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM MULHERES A DPC POR VIAS DE FATO EM MOREILÂNDIA

Neste domingo, 28 de outubro, a Guarnição Tática de Moreilândia, conduziu a DPC GIZÉLIA EXPEDITA VIEIRA, 27 anos e VANDERLEIDE TEREZINHA DOS SANTOS, 40 anos, após flagrarem ambas em vias de fato, no Bairro Casas Populares em Moreilândia, contra ambas foram lavrados dois (02) TCOs. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC AMEAÇA EM OURICURI

A equipe GATI, conduziu a DPC RICARDO RAIMUNDO BARROS, 38 anos, após ameaçar a vida de sua cônjuge C.B.B, 35 anos, fazendo uso de uma faca tipo peixeira, que não foi localizada no momento da abordagem. (CENTRAL 7º BPM)

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM OURICURI e 9ª CIPM ARARIPINA