PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA – SEGUNDA, 20 DE MAIO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

CAMINHONEIRO DE SANTA CRUZ TEM CAMINHÃO TOMADO DE ASSALTO NA BAHIA

Foi roubado nesta madruga de sábado dia 18 de maio, um caminhão 16/20 de cor vermelha, placa KHS 1157, o caminhão estava carregado de limão. O caminhão foi tomado faltando 25 km para chegar em Divisa Alegre/BA, chegando na BR 116, entre o restaurante Poliana e o Posto Santa Cruz. O caminhão pertence a AGNAILDO (Baildo) também conhecido na estrada como MARINHEIRO ele é de Santa Cruz da venerada no sertão de Pernambuco e é filho de Rita Amaral.

Qualquer informação a respeito do paradeiro do caminhão ligar no 87 99911 3644 ou 87 996123833.

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GRANITO, HOMEM QUE MATOU UM E FERIU OUTRO EM EXU

Nesta sexta-feira, 17 de maio, por volta das 08 horas e 30 minutos, no Assentamento Nova Esperança 2, em Granito PE,  uma equipe de policiais sob o comando dos  Delegados Dr. Francisco Waldo Saraiva e Dr. Daniel Nogueira e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva da comarca de Exu, por prática  do Art. 121, (HOMICÍDIO), processo nº 0000106_56.2019.8.17.0580, expedido Pelo Dr. juiz Eugênio Jacinto Oliveira Filho, em desfavor de GERALDO JUSTINO DA SILVA, vulgo TE.

Tal mandado de prisão foi expedido após representação do Delegado Fabrícios Ferreira Silva e se refere a um homicídio qualificado ocorrido no município de Exu-PE, no mês de Abril e que teve como vítima a pessoa de GLEDSTON DANILO PEREIRA DO NASCIMENTO, (Vitima Fatal) e JOSE FRANCISCO DO NASCIMENTO, (Vitima de Lesão Corpotal).

Após os procedimentos de Praxe o acusado de GERALDO JUSTINO DA SILVA, vulgo TE, fora conduzido a cadeia pública de Exu, ficando a disposição da autoridade competente.

Participaram da Ação Policial, os delegados Dr. Waldo Saraiva e Dr. Daniel Nogueira, os comissários de polícia Eudes Araújo, Demétrio, Eduardo, os agentes de polícia Ramon, Anísio, Barbytone Eduardo do Denarc, Daniel e as escrivãs Ligia e Camila.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Exu-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORGIDO QUE SE APRESENTOU COM DOCUMENTO DO IRMÃO EM ARARIPINA

Os Policiais Civis Edelson Borges e Karllos Daniel da Operação Malhas da Lei, Barbington Raphael e Eduardo da Equipe do DENARC/OURICURI, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz Leite e Dr. Samuel Basilio – 11ª DPRN, após longa campana, os policiais ao realizarem diligências na rua 01 às margens do Açude no bairro da Vila Bringel em Araripina e capturaram à 17 horas desse sábado, 18 de maio, o alvo evadido do sistema prisional FRANCISCO RENATO DOS SANTOS vulgo “NEGUIM“, 31 anos,  filho de Antônio Marcos de Santos e Maria das Graças dos Santos.

Contra o mesmo foi lavrado um TCO por crime de FALSA IDENTIDADE já que o alvo apresentou o documento como se fosse seu irmão, usando uma Xerox de documento.

O Foragido da justiça foi apresentado a Autoridade Policial de plantão, Dr. Aílton Júnior.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado a Cadeia Pública de Araripina-PE.

EM IPUBI, JOVEM É FLAGRADO COM 10 GRAMAS DE ENTORPECENTE EM VIA PÚBLICA

A GTI 9.021 da 9ª CIPM, quando fazia rondas em abordagem à 0 hora e 10 minutos de sexta-feira, 17 de maio, deparou-se com um jovem caminhando pela PE 630 em Ipubi em atitude suspeita.

Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com ele, de nome MATEUS LIMA HONORATO, 18 anos, residente no Jardim Miranda naquela cidade, uma peteca com aproximadamente 10 gramas de substancia análoga a maconha. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para DP, de acordo com os BOs Nº 0908/2019  M-10498058, contra ele foi lavrado um TCO.

HOMEM É PRESO EM ARARIPINA POR TRAFICO DE ENTORPECENTES

Às 21 horas da última sexta-feira, 17 de maio, a GTRI 9011 da 9ª CIPM ao realizar rondas na Vila Serrania em Araripina, e após receber informações de populares que o individuo de nome “SAMUEL” estava traficando nas proximidades do posto fiscal, após realizar diligencia notou uma aglomeração no “bar do Pedrinho”, onde individuo percebeu a presença dos policias e tentou se evadir no local, logo foi feito acompanhamento até interceptá-lo, encontrando com o mesmo, de nome FRANCISCO SAMUEL DA SILVA, 30 anos, residente na Cohab em Marcolândia – PI, aproximadamente 02 gramas de maconha, 9 pinos de crack de aproximadamente 9 gramas ao todo e a quantia de 30 reais.

Diante dos fatos o envolvido e os objetos foram encaminhados para DP de Araripina, sendo ele autuado em flagrante por tráfico de drogas, de acordo com os BOs Nº:0913/2019  M10499424.

MULHER DENUNCIA EX COMPANHEIRO DE AGRESSÃO EM TRINDADE

Às 23 horas da última sexta-feira, 17 de maio, a GTI 9011 da 9ª CIPM ao realizar rondas na cidade de Trindade foi informado pela vítima M.F.S 18 ANOS, que seu ex companheiro EVERTON NUNES D SILVA, 23 anos, blogueiro, residente no bairro São Geraldo na Avenida Central, havia agrido a mesma com socos e ponta pés, ambos estavam bastante alterado. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para DP de Araripina e o acusado, autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, de acordo com os BOs Nº:0914/2019  M10499705.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BODOCÓ

A equipe Guarnição Tática de Bodocó, prendeu na última sexta-feira, 17 de maio, a pessoa de TIAGO RODRIGUES MARQUES DE FREITA, 24 anos, por agredir e lesionar sua ex-companheira L.A.L., 22 anos, e ao ser contido pelo policiamento o mesmo afirmou ter agredido e ameaçado a mesma de morte, sendo na DP, autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR PORTE DE ARMA E ROUBO EM BODOCÓ A UMA SENHORA DE 94 ANOS

Na última sexta-feira, 17 de maio, a equipe Guarnição Tática Rural do 7º BPM, prendeu no Sítio Pedra do Claranã a pessoa de LAIRTON ALVES DE SIQUEIRA, 34 anos, por estar de posse de 01 espingarda tipo soca-soca, pólvora, chumbo, espoleta e 01 foice, objetos utilizados para efetuar disparos na estrada de acesso e ameaçar uma idosa de 94 anos, enquanto subtraia gêneros alimentícios de sua residência. Ocorrência apresentada na DP junto com o material apreendido, onde o elemento foi autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES DO PRENDEM HOMEM POR PORTE DE ARMA DE FOGO EM OURICURI

A equipe GATI do 7º BPM com apoio dos Malhas da Lei prendeu no Povoado Jacaré na última sexta-feira, 17 de maio, a pessoa de FLÁVIO DE ALENCAR, 46 anos, por possuir em sua residência de 01 espingarda cal. 40mm, marca Rossi, nº 158162, com 07 munições intactas e 02 cartuchos deflagrados.

A ocorrência apresentada na DP junto com o material apreendido e o acusado autuado em flagrante delito.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO EM OURICURI

A equipe GATI, com apoio dos agentes Malhas da Lei do 7º BPM na última sexta-feira, 17 de maio, após denúncia dos moradores do Sítio Ranchinho, apreendeu na residência de JOÃO BATISTA DA SILVA, 20 anos, 01 espingarda cal.32mm, marca Rossi, sem munições,  que foi entregue por sua esposa. Ocorrência apresentada na DP junto com o material apreendido e instaurado um IP para apuração da ocorrência.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM EXU HOMICIDA FUGITIVO DO PRESÍDIO DE PETROLINA

Na última sexta-feira, 17 de maio, a equipe do MOTOPA TRULHAMENTO juntamente com a Equipe Malhas da Lei do 7º BPM, realizam diligencias e conseguiram capturar homicida fugitivo do Presídio de Petrolina, ANDERSON JACKSON DOS SANTOS SILVA, vulgo “HEMORRÓIDA” o qual foi apresentado na DP de Exu-PE, ficando à disposição da justiça.

INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO, HOMEM AGRIDE MULHER EM ARARIPINA

A CGTI 9550 da 9ª CIPM, por volta das 06 horas e 28 minutos de sábado, 18 de maio, ao realizar rondas próximo a feira de Araripina, foi acionada por populares em desfavor da pessoa de ANTÔNIO VIEIRA MOURA, solteiro, agricultor, residente na Serra da Torre em Ipubi.

Este estava agredindo com socos e pedradas a sua ex companheira, M.B.M.S 31 anos, pois não aceitava o fim do relacionamento. O acusado tentou se evadir do local, mas foi preso pelo efetivo. As partes foram conduzidas à DPC de Araripina, onde de acordo com os BOs Nº:0918/2019 M-10500397, foi autuado em flagrante. Ocorrência registrada na rua 7 de setembro, na Avenida Perimetral em Araripina.

JOVEM AGRIDE MULHER EM TRINDADE

A GTI 9.011da 9ª CIPM, por vota das 15 horas e 30 minutos de sábado, 18 de maio, foi acionada pela Central de Operações, para averiguar uma possível violência domestica na Quadra E, no Adelino, nº 46 em Trindade.

Ao chegar no local, foi constatado a veracidade dos fatos. A vítima M.M.S.S 38 anos, fora agredida e ameaçada pela pessoa de JOSE JONAS SILVA DIAS, 19 anos.  Foram feitas diligencias, mas sem êxito. A vítima foi levada ao DPC de Araripina, onde foi instaurado um IP de acordo com os BOs Nº:0924/2019  M-10501092

HOMEM EMBRIAGADO BATE COM MOTO EM CARRO NO CENTRO DE ARARIPINA

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, por vota das 16h de sábado, 18 de maio foi acionada para atender um acidente de transito onde o acusado ALVINO PAULO DOS SANTOS, 29 anos, solteiro, agricultor, residente no sitio Sauna em Araripina, estaria embriagado e colidido com outro veículo.

O ALVINO PAULO, pilotava o veículo MOTO HONDA CG 150, PRETA, 2011, PEM4337 e colidiu com o carro da vítima, JEFFERSON NUNES FEITOSA, representante comercial, residente no centro de Araripina.

As partes e os veículos foram levados para a DPC de Araripina. A moto foi apreendida e o acusado autuado em flagrante de cordo com os BOs Nº:0925/2019  M10501228.

JOVEM DE 21 ANOS COMETE SUICÍDIO EM ARARIPINA

A GTI 9.012, por vota das 17 horas de sábado, 18 de maio, foi acionada pela Central, para verificar um possível suicídio do Bairro Zé Martins em Araripina. Ao chegar no local, na Travessa Osvaldo Cruz, ficou constatado que FRANCISCO GABRIEL ALVES BEZERRA, 21 anos, ajudante de pedreiro, cometeu suicídio.

Segundo informações do IC, por asfixia. O corpo de Bombeiros tentou reanimá-lo, porém sem sucesso. O corpo foi levado pela AFASAL, sendo encaminhado para Petrolina, de acordo com os BOs Nº:0926/2019  M -10501774.

POLICIAIS MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE ESTELIONATÁRIO EM OURICURI

Neste sábado, 18 de maio, a equipe da ROCAM por volta das 10h40, ao realizar rondas, deparou-se com VICENTE VIEIRA FERREIRA, 37 anos em atitude suspeita, onde na ocasião, fora realizado a abordagem pessoal e constatado através do banco nacional de monitoramento de prisão que ele possuía um mandado pelo delito de estelionato, sob o nº 0003700-08.2013.8.06.0059.01.0001-07, expedida pela vara única da comarca de Caririaçu-CE.

A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado recolhido, ficando à dipsoição da justiça.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DP POR DESOBEDIÊNCIA E DESACATO EM OURICURI 

Neste sábado, 18 de maio, equipe da GT-7111 por volta das 13h40, na BR-316, conduziu à DP *Antonio Barboza Ribeiro, 39 anos* por haver desobedecido e desacatado ordem legal do policiamento. Na ocasião, ele encontrava-se em um restaurante, no centro desta cidade, perturbando os clientes. A ocorrência foi apresentada na DP. Procedimento: TCO

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MACONHA E UM CELULAR NA CADEIA PUBLICA EM OURICURI 

A equipe da GT-7112 por volta das 21h30 de sábado, 18 de maio, durante a revista da cadeia publica fora encontrado na cela 05, vinte três (23) petecas de maconha, pesando aproximadamente 20 gramas e um (01) celular marca SANSUNG, modelo GALAXY CORE. Na ocasião, não foi identificado o proprietário do ilícito. A ocorrência foi apresentada na DP. Procedimento: IP

POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM POR DIRIGIR SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL EM OURICURI

A equipe da GT-7111 por volta das 23h35 desse sábado, 18 de maio, em operação conjunta com a ROCAM e a GT DE OPERAÇÕES, todas do 7º BPM, deparou-se com JOÃO MANOEL DE SÁ, 47 anos, pilotando uma motocicleta HONDA POP, PRETA, PLACA: KHS-8711, com visíveis Sinais de embriagues. A ocorrência foi apresentada na DP. O veiculo ficou apreendido e o acusado autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DP POR AGRESSÃO NO PÁTIO DE EVENTOS EM MOREILÂNDIA

A equipe da GT-7321 por volta das 01h20 desse domingo, 19 de maio, no parque de eventos, foi solicitada pela senhora A. C. S. O, 28 anos que informou que havia sido agredida pelo senhor ANTONIO ANDERSON GONÇALVES TOMAZ, 25 anos. A ocorrência foi apresentada na DP, onde ele foi submetido a um TCO.

AUTÔNOMO É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E AUTUADO POR  EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM ARARIPINA

A GTI 9.011 da 9ª CIPM, por volta das 02 horas e 40 minutos desse domingo, 19 de maio, durante rondas, foi notado pelo efetivo o comportamento estranho de um motociclista, o mesmo demonstrava não ter controle de suas ações, supostamente por influência do álcool.

O acompanhamento foi iniciado e logo após 3 minutos o individuo foi alcançado. Foi feito busca pessoal, onde se notou sinais de embriaguez. Diante dos fatos o individuo, identificado como DAMIÃO MERENCIO DA SILVA, 49 anos, autônomo, residente no bairro Zé Martins em Araripina foi conduzido ao DPC de Araripina. A moto ficou apreendida, uma FAN, 160, VERMELHA, 2018, PLACA PCL 1149, tudo escrito nos BOs Nº:929/2019  M -10503456.

HOMEM É ACUSADO DE AGREDIR A MÃE EM ARARIPINA E NA DP VÍTIMA DESISTE DA ACUSAÇÃO 

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, por volta das 10h desse domingo, 19 de maio, foi ate a residência da vítima F.G.S.G- 71 anos, após receber denuncias de que seu filho SANDRAQUE GOMES SILVA GADELHA, 38 anos, estava lhe agredindo na Quadra E, nº 30 no Adelina em Araripina.

As partes foram levadas para a DPC de Araripina onde a vítima renunciou contra o acusado, de acordo com os BOs Nº:930/2019  M10504775.

HOMEM É DETIDO POR EMBRIAGUEZ E DESORDEM EM TRINDADE

Às 18 horas e 36 minutos desse domingo, 19 de maio, a GGI 9.031 da 9ª CIPM, foi acionado por populares que informaram que o acusado JOÃO GLEDSON DA CRUZ SILVA, 19 anos, estava perturbando seus vizinhos na rua 2 da Cohab em Trindade.

O mesmo foi conduzido a DPC de Trindade, sendo de acordo com os BOs Nº:934/2019  M 10504805, lavrado contra ele um TCO.

HOMEM É PRESO POR POSSE DE DROGAS EM ARARIPINA

A RCI 9.011 da 9ª CIPM, por volta das 22h desse domingo, 19 de maio, com o apoio dos Agentes da Operação Malhas da Lei, MOI 9.011, SGT. Edmar, após informes de que na residência do acusado ELVIS JOSÉ PEREIRA, 34 anos, residente na rua 5 nº 90 no Alto da Boa Vista em Araripina, estaria sendo vendido entorpecentes ilícitos.

Diante das informações, os policiais seguiram até o local, onde encontraram e apreenderam 40 gramas de maconha, 4 aparelhos celulares, 1 Tablet e 20 reais em dinheiro. O material apreendido e o acusado foram levados para a DPC de Araripina e este submetido a um TCO, de acordo com os BOs Nº:937/2019  M-10506042.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DP POR PORTE DE ARMA BRANCA EM OURICURI

A equipe da ROCAM por volta das 11h40 desse domingo, 19 de maio, na rua Genival de Aquino, bairro Santo Antonio em Ouricuri, deparou-se com ANTONIO CARLOS DA SILVA RUFINO, 23 anos, em atitude suspeita.

Na ocasião, foi realizada a abordagem e encontrado consigo uma arma branca, um facão. A ocorrência foi apresentada na DP. e contra ele foi lavrado um TCO.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DP POR PORTE DE ENTORPECENTE EM EXU

A equipe do MOTO PATRULHAMENTO do 7º BPM, por volta das 13h desse domingo, 19 de maio, na Travessa Jose Arnaldo, deparou-se com  a pessoa de DAMIÃO BARBOSA GOMES, 24 anos, em atitude suspeita.

Na ocasião, fora realizada a abordagem e encontrado consigo uma peteca de maconha, pesando aproximadamente 02 gramas. A ocorrência foi apresentada na DP e contra ele, um TCO.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DP POR PORTE DE ENTORPECENTE EM BODOCÓ

A equipe da PATRULHA RURAL do 7º BPM, por volta das 17 horas e 12 minutos desse domingo, 19 de maio, o realizar rondas com abordagens, deparou-se com a pessoa de DAVI FREITAS RIBEIRO, vulgo DAVI, 21 anos, em atitude suspeita.

Na ocasião, fora realizada busca e localizada uma peteca de maconha. A ocorrência foi apresentada na DP e contra ele, lavrado um TCO.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DP POR PORTE DE ENTORPECENTE, DIREÇÃO PERIGOSA, DESACATO E RESISTÊNCIA EM EXU

A equipe do MOTO PATRULHAMENTO do 7º BPM por volta das 21h desse domingo, 19 de maio na Rua Pedro Apolinário deparou-se com ISMAEL SALU DE SOUZA, 22 anos e JORGE LUIZ GOMES DA SILVA, 22 anos, trafegando em alta velocidade em uma motocicleta HONDA DREAN 100, VERMELHA, SEM PLACA e numero de CHASSI suprimido.
Na ocasião, houve desobediência e resistência no momento da abordagem, sendo também, encontrada uma peteca de maconha em poder dos acusados. A ocorrência foi apresentada na DP. O veiculo ficou apreendido e ambos submetidos a um TCO.
POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DP POR PORTE DE ENTORPECENTE EM BODOCÓ

Neste domingo, 19 de maio, a equipe da PATRULHA RURAL por volta das 22 horas e 13 minutos, após informações do NIS-4, de que na Praça da Igreja em Bodocó, havia um homem comercializando drogas.

Na ocasião, foi realizada a abordagem, sendo apreendida em poder de RONI GLEDSON MARTINS RIBEIRO, 29 anos, uma peteca de cocaína, pesando aproximadamente duas (02) gramas. A ocorrência foi apresentada na DP e contra ele, lavrado um TCO.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM DOIS CELULARES E UMA FACA NA CADEIA PUBLICA EM OURICURI

A equipe da GT-7111 por volta da 21 horas e 50 minutos, durante a revista da cadeia publica de Ouricuri, especificamente na cela 07, foram encontrados 02 celulares, marcas LG e SANSUNG e uma faca tipo “Peixeira”.

Na ocasião, foi identificado como proprietários dos objetos o detento LUCAS OLIVEIRA LIMA, 24 anos. A ocorrência foi apresentada na DP e contra ele lavrado um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/ 9ª CIPM ARARIPINA