PLANTÃO DE POLÍCIA – DOMINGO, 03 DE NOVEMBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É MORTO A FACADAS POR TRÊS ELEMENTOS EM SALGUEIRO

Policiais Militares do 8º BPM, durante a Operação de Combate ao CVLI, ao realizarem rondas foram acionados neste sábado 02 de novembro, pela central de rádio, se deslocarem até a rua Santa Luzia, nº 267, Divino, em Salgueiro, pois segundo populares, estava havendo uma confusão, onde três elementos estavam ameaçando com uma faca a pessoa de RAIDAN DE MELO, 23 anos, Rua Santa Luzia, nº 267, no bairro do Divino.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que a vítima havia sido lesionado (esfaqueado) e socorrido ao hospital regional de Salgueiro.

Foram então iniciadas diligências no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. No hospital, a equipe médica informou que a vítima havia falecido.

Diante do fato, a ocorrência foi encaminhada a DPC, onde de acordo com o BO  M10832877/2019, um IP foi instaurado.

HOMICÍDIO EM ARARIPINA, HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO A TIJOLADA

A GTI 9.011, foi solicitada pelo graduado de operações por volta das 6 horas e 30 minutos da última sexta-feira, 01 de novembro, para verificar uma informação dado por um parente da vítima, MARCOS ANTÔNIO MACEDO SOUZA, 31 anos, casado, residente no sitio Iracema, o qual afirmou que o corpo da vítima, (MARCOS ANTÔNIO), havia sido encontrado no sítio Iracema, em Araripina por trás do colégio E.T.E.

Desde o dia anterior que os familiares procuravam pela vítima que tinha desaparecido desde às 10 horas da quinta-feira. Quando efetivo chegou ao local localizou o corpo da vítima com um ferimento na cabeça e alguns tijolos próximos da sua cabeça.

Foi feito o isolamento do local até a chegada do I.C e após os procedimentos de praxe um IP foi instaurado, de acordo com os BOs 2046/2019 M-10829629.

EM ARARIPINA HOMEM É PRESO INFORMAR NOME FALSO EM ABORDAGEM E TERMINA SENDO IDENTIFICADO COMO FUGITIVO DE PETROLINA

A GTRI 9.011, quando em rondas e abordagens às 13 horas da última sexta-feira, 01 de novembro, realizou uma abordagem ao envolvido MARCONE DA SILVA SOUZA, 27 anos, solteiro, plaqueiro, residente no Alto do Adelino em Araripina.

O acusado mentiu seu nome a primeira vez que foi questionado, causando inconsistência no sistema de busca, ao ser questionado novamente foi visto que o mesmo estava com mandado de recaptura, pois este havia se evadido do sistema carcerário de Petrolina desde 20/03/2019.

O acusado foi preso e conduzido à DPC local para os devidos procedimentos, de acordo com os BOs : 2047/2019 M-10829942.

HOMEM É DETIDO POR POSSUIR VEÍCULO ADULTERADO EM TIMORANTE

Na última sexta-feira, 01 de novembro, as equipes GUARNIÇÃO TÁTICA RURAL e Malhas da Lei, em operação conjunta, por volta das 12:40h, detiveram no distrito de Timorante  a pessoa ALEXANDRE HENRIQUE GOMES DE ARAUJO, 41 anos, por possuir  um veiculo adulterado de marca Fiat Palio ELX Flex Ano 2010 de Placas RMS 0138.

A ocorrência apresentada na DP junto ao veiculo que ficou apreendido e o envolvido, foi submetido a um TCO.

HOMEM de 72 ANOS É DETIDO POR POSSUIR VEICULO ADULTERADO EM TIMORANTE

As equipes GUARNIÇÃO TÁTICA RURAL e Malhas da Lei, em operação conjunta, por volta das 13 horas e 40 minutos da última sexta-feira, 01 de novembro, detiveram no distrito de Timorante  a pessoa ANTÔNIO COULA CAVALCANTE, 72 anos, por possuir  um veiculo adulterado de marca GM Corsa, cor branco, placa LWJ 2827.

A ocorrência apresentada na DP junto ao veiculo, que ficou apreendido e  o homem foi submetido a um TCO.

EM TRINDADE MULHER É AGREDIDA COM CHUTES, SOCOS E ENFORCAMENTO POR NÃO PERMITIR QUE EX MARIDO LEVE FILHO DO CASAL

Às 16 horas de sábado, 02 de novembro, a GTI 9.031da 9ª CIPM, foi solicitado pela vítima, das iniciais E.S – 36 ANOS, solteira, residente na Vila São Pedro em Trindade, a qual informou que seu ex companheiro, WED PEREIRA DA SILVA teria lhe agredido devido a tentativa de levar seu filho a força com ele.

Segundo a mulher, o acusado lhe deu chutes, socos e a enforcou. O agressor não foi localizado e a vítima foi levada a DPC de Trindade para prestar queixa, onde de acordo com os BOs 2053/2019 M-10832594, um IP foi instaurado.

EM ARARIPINA, HOMEM ESPANCA A ESPOSA E AO VÊ-LA ACIONANDO A POLÍCIA FOGE TOMANDO DESTINO IGNORADO

A MOI 9.011 da 9ª CIPM foi acionada às 16 horas e 35 minutos pela vítima, C.R.M.S – 34 ANOS, a qual informou que seu companheiro lhe agrediu com empurrões e quebrou sua porta no Alto do Adelino em Araripina.

O acusado, JOSEVAN DO NASCIMENTO SILVA, 37 anos, quando viu a vítima chamando a policia se evadiu do local, ele não foi localizado. A vítima foi levada a DPC de Araripina para prestar queixa, onde de acordo com os BOs 2054/2019 M-10832635, um IP foi instaurado.

HOMEM É DETIDO POR RECEPTAÇÃO CULPOSA DE CELUALR EM OURICURI

A equipe da ROCAM realizava rondas com abordagens neste sábado, 02 de novembro, quando se deparou com a pessoa de SIDEMÁRIO CÍCERO DOS SANTOS, 24 anos, portando o aparelho celular ASUS, ZB452KG.

Ao ser consultado no site ANATEL, apresentava restrição de perda, roubo ou furto. A ocorrência foi apresentada na DP junto com o material apreendido e o envolvido submetido a um TCO.

MULHER É DETIDA POR LESÃO CORPORAL AO AMARRAR E ESPANCAR A FILHA DE 16 ANOS POR TER PASSADO A NOITE INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA EM EXU

A equipe da Guarnição Tática de Exu foi acionada pelo Conselho Tutelar de Exu, neste sábado, 02 de novembro, informando que a menor A.C.S.V., 16 anos, estaria amarrada com cordas por estar muito alterada após ter passado a noite anterior ingerindo bebida alcoólica.

No local a vítima apresentava hematomas oriundos da agressão imposta a ela por sua genitora FIRMINA BETÂNIA DE SOUZA VIEIRA, 37 anos. A ocorrência foi apresentada na DP.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH EM OURICURI

Neste sábado, 02 de novembro, a equipe da ROCAM, por volta das 14h30, deteve no bairro Santo Antônio a pessoa de FÁBIO JORGEANO DA SILVA, 36 anos, por conduzir a motocicleta Honda Pop 100, cor preta, ano 2017 e placa PCH1993, em alta velocidade e freando bruscamente.

Ao ser abordado o envolvido não possuía CNH. A ocorrência foi apresentada na DP, sendo ele submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR AMEAÇA EM OURICURI

A equipe da ROCAM, por volta das 19h40, de sábado, 02 de novembro, deteve no Residencial São Sebastião em Ouricuri, a pessoa de FRANCISCO GOMES, 54 anos, por ameaçar a vida do seu filho L.S.G – 19 anos.

O rapaz foi ameaçado no momento em que este cuidava dos irmãos menores de idade. As partes foram apresentadas na DP e o acusado FRANCISCO GOMES, submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/8º BPM SALGUEIRO/7º BPM OURICURI/9ª CIPM – ARARIPINA