PLANTÃO DE POLÍCIA – DOMINGO, 08 DE SETEMBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É DETIDO POR AMEAÇAR OUTRO EM PARNAMIRIM          

Policiais Militares do 8°BPM, durante Operação Combate ao CVLI,  na última sexta-feira, 06 de setembro, às 10 horas e 20 minutos, quando em rondas e abordagens foram acionados pelo permanência da 2ªCPM, para se deslocarem até a rua Daniel Pontes, no Matadouro em Parnamirim, onde o indivíduo estaria ameaçando a vítima dizendo que iria matá-lo.

O policiamento fez deslocamento até o endereço e localizou o indivíduo, identificado como JOÃO DANILO DOS SANTOS DANTAS, 27 anos e ao realizar a busca pessoal foi encontrado em sua cintura um facão.

Diante dos fatos, o acusado JOÃO DANILO e a vítima, JONAS DOS SANTOS DANTAS, 29 anos, foram encaminhados à DPC local onde foi confeccionado um TCO em desfavor do JOÃO DANILO, de acordo com o BO M10714687/2019.

HOMEM É DETIDO EM TERRA NOVA POR AMEAÇA E AGRESSÃO

Às 16 horas da última sexta-feira, 06 de setembro, Policiais Militares do 8°BPM, durante Operação Combate ao CVLI, quando em rondas e abordagens, foram solicitados pela vítima, MARCOS AURÉLIO MENEZES DE MIRANDA, 50 anos para verificar uma cerca na fazenda Mané Moco na zona rural de Terra Nova.

No local, foram informados que o indivíduo, JALMENO WASHINGTON COSTA, 25 anos veio em direção à vítima e começou a agredi-la com palavras de baixo calão e em seguida a tirou de dentro do seu carro e começou a agredi-la com socos e pontapés, causando escoriações na perna e mão direita, depois entrou em casa dizendo que iria pegar um “negócio”.

Diante dos fatos, o policiamento localizou o indivíduo JALMENO WASHINGTON COSTA e conduziu as partes para a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do acusado, de acordo com o BO M10715131/2019.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERGIOSA     

Policiais Militares do 8°BPM, durante Operação Combate ao CVLI, quando em rondas e abordagens,flagraram às 23 horas da última sexta-feira, 06 de setembro, um indivíduo praticando direção perigosa no Loteamento Simpatia !! em Parnamirim.

Diante da situação, o policiamento acompanhou o indivíduo que ao perceber a presença dos policiais parou a motocicleta que conduzia.

Diante dos fatos o indivíduo, LEONARDO GERÔNIMO DA SILVA, 25 anos juntamente com a motocicleta que ficou apreendida por falta de nota fiscal, foi encaminhado à DPC local onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor, de acordo com o BO M10715966/2019.

MULHER DENUNCIA AGRESSÃO POR PARTE DE EX PROPRIETÁRIO DE SUA ATUAL RESIDÊNCIA EM IPUBI

Nesta sexta-feira, 06 de setembro, às 09 horas, a GTI 9.021, foi solicitada pelo hospital que informou que a vítima, MARIA DO SOCORRO DE SOUZA ARAÚJO, havia dado entrada com um corte de foice no braço direito.

Segundo testemunha o acusado, DE ASSIS FAUSTINO, antigo proprietário da residência da vítima, havia chegado e agredido a vítima e fugido em seguida.

O acusado não foi localizado, o fato ocorreu no Alto dos Ernestos em Ipubi. A vítima não corre risco de vida, um IP foi instaurado para as devidas providências, de acordo com os BOs 1667/2019    M 10714671.

HOMEM É DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM TRINDADE

A GGI 9.031 foi acionado às 11 horas da última sexta-feira, 06 de setembro, pela central informando sobre vias de fato entre familiares  na Avenida Central Sul em Trindade.

Ao chegar ao local deparou se com o acusado ERICK RODRIGUES DOS SANTOS, 25 anos, casado, plaqueiro, que estava bastante alterado e de acordo com familiares o mesmo é usuário de drogas e teria agredido a vítima G.D.S42 ANOS.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para DP e submetido a um TCO, de acordo com os BOs 1668/2019 M 10714714.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM TRINDADE

A GGI 9.031 quando em rondas às 11 horas e 25 minutos, avistou na Avenida Central Sul em Trindade, um indivíduo em uma motocicleta HONDA TITAN 150, COR VERMELHA, PLACA PGE 0371, trafegando na contramão da via efetuando direção perigosa.

Diante dos fatos o mesmo, de nome JOÃO PAULO FEITOSA, 26 anos, solteiro, gesseiro, residente no sitio Canto Alegre naquele município, foi conduzido para DP de Trindade. O veículo não apreendido e o acusado foi submetido a um TCO, de acordo com os BOs 1669/2019 M 10714716.

HOMEM É DETIDO COM MOTO ADULTERADA EM EXU

A ROCAM estava realizando rondas e abordagens na última sexta-feira, 06 de setembro, quando se deparou com o Sr. ELIONAY ALVES DE MEDEIROS 26 anos, pilotando uma motocicleta Honda fan 125, vermelha,2009 com o chassi e o numero do motor raspado.

Ao ser indagado o mesmo informou que havia comprado essa moto na mão de um Sr chamado DEILTON e que a motocicleta era de leilão. A ocorrência foi encaminhada a DPC de Exu. A motocicleta ficou apreendida e o acusado submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO EM OURICURI COM MOTO IRREGULAR APÓS FUGIR DA PM E CAIR EM VIA PÚBLICA

Na última sexta-feira, 06 de setembro, o policiamento estava realizando rondas e abordagens no centro de Ouricuri quando se deparou com o Sr. JEANDRO SA BARROS DA SILVA, 27 anos, em uma motocicleta, Honda Titan 125, verde e com chassi pinado, em atitude suspeita.

Quando o policiamento deu o sinal de parada o mesmo apreendeu fuga pela contra mão, que logo em seguida o mesmo veio a cair da motocicleta. A ocorrência foi encaminhada a DPC local e o acusado foi levado à delegacia e submetido a um TCO.

MULHER É SUBMETIDA À TCO POR ENTREGAR MOTO A FILHO DE 16 ANOS EM EXU

Na última sexta-feira, 06 de setembro, a equipe da ROCAM Exu durante rondas e abordagens avistou o menor de idade, identificado como E.D.V.B. 16 ANOS, pilotando uma moto Honda modelo Biz 125, cor amarela, ano 2007, placa KJK 7401, em alta velocidade, colocando a sua vida e de terceiros em risco.

Ao abordá-lo foi constatado que se tratava de um menor de idade, que lhes disse que sua mãe, MARIA LUCILENE BARBOSA VIVEIROS, havia lhe entregado a moto.

Foi feita a consulta da placa da referida moto e nenhuma irregularidade foi constatada. A ocorrência foi encaminhada a DPC daquela cidade para as devidas providências, gerando um BOC contra o menor e um TCO contra a mãe do mesmo pela entrega do veículo a menor de idade.

HOMEM É DEITO EM IPUBI POR DIREÇÃO PERIGOSA

Sábado, 07 de setembro, a GTI 9.021, quando em rodas pela cidade visualizou na Vila do Sossego, um indivíduo em uma motocicleta marca Sundow, cor preta, placa HXW 2214, em alta velocidade e efetuando manobras de risco, que ao dar voz de parada o mesmo tentou empreender fuga, vindo a colidir em um banco de praça.

Diante dos fatos a guarnição efetuou os primeiros socorros ao acusado, ROBÉRIO LUCEMILTON DA SILVA PEREIRA, 26 anos, residente à rua Carmomina na Vila do Sossego em Ipubi e em seguida conduziu o mesmo para DP. O veiculo não ficou apreendido, porém o acusado foi submetido a um TCO, mediante BO 1671/2019 M 10716426.

HOMEM É DETIDO EM ARARIPINA POR DIREÇÃO PERIGOSA, DESOBEDIENCIA E RESISTENCIA

Às 10 horas e 40 minutos desse sábado, 07 de setembro, a CGTI 9.550, quando em rondas se deparou com a pessoa identificada como EVERSSON PEREIRA DOS SANTOS, 19 anos, solteiro, pintor, residente no sitio Jurema, em Araripina, pilotando a MOTO HONDA POP 100, ROXA, 2011, BPF 8198 de maneira perigosa.

O mesmo desobedeceu o policiamento e resistiu a abordagem. O veículo e acusado foram levados para a DPC de Araripina, sendo a moto liberada e o acusado submetido a um TCO, de acordo com o BO 1673/2019 M10716982.

HOMEM É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR AGREDIR A COMPANHEIRA EM ARARIPINA

A GTI 9.012, quando em rondas neste sábado, 07 de setembro, às 21 horas, foi acionado pela vítima, R.O.M.S – 19 anos, a qual informou que tinha sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro, JOSÉ CARLOS DA SILVA SANTOS, 22 anos, residente à rua da Vaquejada em Serrolândia.

O mesmo lhe ameaçou com um punhal. As partes foram levadas para a DPC de Ouricuri. A arma branca não foi localizada e o acusado foi autuado em flagrante, mediante BOs 1674/2019    M10718538.

HOMEM E MULHER SÃO DETIDOS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA EM OURICURI

Nas primeira horas desse domingo, 08 de setembro, a GT Operações juntamente com a GT 7112 e GT Poligono realizavam rondas, quando foram acionadas por populares a cerca de ocorrência de perturbação do sossego provocado por aparelho sonoro em alto volume.

Diante do exposto o policiamento seguiu até o local constatando a veracidade dos fatos, momento em que os envolvidos JOÃO MATHEUS MOREIRA DO VALE de 30 anos, e JULIANA SOUZA DA SILVA de 19 anos, passaram a desacatarem os policiais durante os procedimentos de abordagens e oferecer resistência quando lhes deram voz de prisão, sendo empregado o uso da força necessária para conter os envolvidos.

Em seguida ambos foram encaminhados a DP de Ouricuri e submetidos a TCOs.

POLICIAIS MILITARES DETÉM HOMEM E MULHER POR ENTRAREM EM VIAS DE FATO APÓS DESENTENDIMENTO EM OURICURI 

Neste sábado, 07 de setembro, a equipe da GT 7111 realizava rondas quando foi acionada por populares acerca de duas pessoas identificadas como LINDOMAR ALVES DE ARRUDA de 39 anos, e MARIA NICLECIA HOLANDA LUNA, de 28 anos, os quais após terem ingerido bebida alcoólica se desentenderam e entraram em vias de fato.

Diante do exposto o policiamento interveio e detendo os envolvidos e os conduziu a DP de Ouricuri – PE, gerando TCOs contra os envolvidos.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI – 8º BPM SALGEUEIRO/9ª CIPM ARARIPINA