PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA, 10 DE JULHO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

JOVEM DE 25 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM SALGUEIRO

Um jovem de 24 anos, identificado como CICERO RENISSON BEZERRA DA SILVA, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 9 de julho, em uma área da fazenda São Paulo, nas imediações do Centro Social Urbano (CSU), no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro.

O efetivo do 8º BPM seguiu ao local e confirmou a informação, e após o acionamento do IC, verificou-se que a vítima, residente no bairro Divino, havia sido vítima de disparo de arma de fogo de calibre não identificado. Segundo os caseiros residentes na fazenda, pessoas teriam o costume de entrarem na área para o uso de entorpecentes e no final da tarde de ontem ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Informações colhidas no local também dão conta do envolvimento da vítima com drogas.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz conhecido como “RENIM“’ estava caído em decúbito dorsal (com a barriga para cima), ferido por um tiro na nuca. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) fizeram a perícia do local e encaminharam o corpo para o IML de Petrolina. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro.

ACIDENTE DE TRANSITO EM ARARIPINA, MOTORISTA FICA PRESO ÀS FERRAGENS

A GTI 9.011 da 9ª CIPM, por volta das 11h dessa terça-feira, 09 de julho, deu apoio ao Corpo de Bombeiro num acidente de transito, onde a vítima, SERGIO ALEXANDRINO FEITOSA GONÇALVES, 39 anos, motorista, ficou presa nas ferragem na BR 316.

Foi socorrida e seu estado de saúde é estável, sendo encaminhado o procedimento administrativo à DPC de acordo com os BOs 1318/2019  M10604414

VEÍCULO USADO EM ROUBOS É ABANDONADO E RECUPERADO PELA POLÍCIA EM ARARIPINA

Às 14 horas dessa terça-feira,09 de julho, a GGI 9.031 da 9ª CIPM, por volta, recebeu informes de que havia uma veiculo abandonado no sitio Baixio, na zona rural de Araripina e que o mesmo estaria sendo usado para prática de roubo.

A moto CG 125 FA, VERMELHA, 2011, OCI1285 foi apreendida e entregue na DPC de Araripina, ficando o veiculo apreendido, de acordo com os BOs 1319/2019 M10604515.

DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR CELULARES E TENTAR ROUBAR COMÉRCIO EM ARARIPINA

A GRI 9.011 da 9ª CIPM, por volta das 21 h dessa terça-feira, 09 de julho, foi solicitado pela vítima DAMIANA FERREIA DE LIMA, 53 anos, residente no bairro Cavalete 1 em Araripina, a qual informou terem tentado assaltar o seu estabelecimento.

Ao chegar no  local foram colhidas informações sobre os suspeitos e feito rondas no local. Os mesmos logo assaltaram mais duas pessoas, JOSE ROBSON FERREIRA DA SILVA, 17 anos e MARCOS FERNANDO FERREIRA ROSA, 16 anos e EDMILSON ARAUJO DE SOUZA, 10 anos e levaram seus celulares.

Quando os elementos acusados ANTONIO RAIMUNDO DE BRITO, 31 anos e JULIANO ARAUJO DO NASCIMENTO, 18 anos, foram encontrados ainda estavam de posse dos aparelhos. As partes e os celulares apreendidos foram levados para a DPC de Ouricuri, para as devidas providencias policiais, de acordo com os BOs 1322/2019 M10605284.

EM SERRITA PM APREENDE MOTO IRREGULAR E PRENDE CONDUTOR NO CENTRO DA CIDADE

Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, quando em rondas avistaram nesta terça-feira, 09 de julho, por volta das 18 horas e 05 minutos, o envolvido AGUINALDO FERNANDES DOS SANTOS, 30 anos, residente no sitio Malhada do Boi em serrita, conduzindo uma motocicleta sem capacete, durante a abordagem no centro da cidade, os PMs verificaram que o veículo estava com a numeração do chassi irregular.

Diante do fato, o acusado foi conduzido a DPC, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor, de acordo com os BOs M10604746/2019.

 ELEMENTO É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, QUEBRANDO UTENSÍLIOS E AMEAÇANDO DE MORTE  PRÓPRIA MÃE EM SANTA FILOMENA

A Guarnição Tática do 7º BPM em Santa Filomena, por volta das 13h dessa terça-feira, 09 de julho, após receber denúncia conduziu a delegacia a pessoa de PAULO DA SILVA SOUZA, 26 anos, por quebrar vários utensílios e ameaçar de morte sua genitora, M.I.S.S, 40 anos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Santa Filomena, onde de acordo com o BO 1583/2019, o acusado foi autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE OURICURI

A equipe da ROCAM do 7º BPM, em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei apreendeu nesta terça-feira, 09 de julho, 01 arma de fogo de fabricação artesanal do tipo soca-soca no distrito do Jacaré, zona rural de Ouricuri, não conseguindo deter o dono da arma, o qual não estava no endereço no momento da abordagem. A arma apreendida foi entregue na DP de Ouricuri, de acordo com o BO 1587/2019

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE OURICURI

A equipe da ROCAM em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei apreendeu nesta terça-feira, 09 de julho, 01 arma de fogo de fabricação artesanal do tipo soca-soca, dessa vez no Sítio Veado, distrito do Matias, zona rural de Ouricuri, não conseguindo deter o dono da referida arma, que não estava no endereço no momento da abordagem, a arma apreendida foi entregue na DP de Ouricuri,onde de acordo com o BO 1588/2019, um IP foi instaurado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM  OURICURI/8º BPM SALGUEIRO E 9ª CIPM ARARIPINA