PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA, 12 DE JUNHO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

MULHERES SÃO PRESAS EM CABROBÓ COM 28 KG DE MACONHA PRONTA PARA O CONSUMO

Na noite da última segunda-feira dia 10 de junho, durante ação supervisionada pelo delegado especial de policia EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Bel. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO investigadores da unidade de Polícia Civil da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó, no Sertão pernambucano, subordinada a 25ª Desec, após denúncia anônima e realizarem campana nas imediações do Terminal Rodoviário de passageiros do município de Cabrobó, e efetuaram a prisão de ROSÂNGELA LIRA DA SILVA, de 35 anos, natural de Olinda-PE, e JADIANE MARIA DA SILVA DINIZ, de 26 anos, natural de Itapissuma-PE, por transportarem em bolsas de viagem 14 (quatorze) tabletes de entorpecente MACONHA pronta para consumo,e totalizaram 28,30 kg da droga ilícita.
Diante do flagrante os policiais deram voz de prisão as imputadas e prontamente conduziram ambas para a Delegacia Plantonista de Cabrobó para confecção do auto de prisão em flagrante delito, e posteriormente serão conduzidas para Audiência de Custódia.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

DUPLA É PRESA EM SALGUEIRO POR AMEAÇA E PORTE DE ARMAS BRANCAS

Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, quando em rondas e abordagens, foram solicitados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de ameaça na Avenida Antonio Angelim no centro de Salgueiro.

Chegando ao local, a vítima, IGOR RAFAEL CORREIA TORRES, 28 anos, informou que os elementos ANTONIO JOSÉ DA SILVA FILHO, 37 anos e PAULO HENRIQUE DO NASCIMENTO SILVA, 24 anos, ambos residentes no Castelinho naquela cidade, estavam armados com facas, lhe ameaçando de morte.

Durante a abordagem foi encontrado na cintura do ANTONIO JOSÉ, uma faca tipo peixeira, e com o PAULO HENRIQUE, uma faca peixeira e uma faca de serra.

Diante o exposto, as partes foram encaminhadas à DPC, onde foi confeccionado um TCO em desfavor dos indivíduos, de acordo com o BO M10549579/2019.

ELEMENTO DESCONHECIDO DISPARA 4 VEZES CONTRA RESIDÊNCIA EM ARARIPINA

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, por volta de 01h da madrugada dessa terça-feira, 11 de junho, foi acionada para verificar uma informação de disparos de arma de fogo na Avenida Perimetral no bairro Alto Alegre, nº 212 em Araripina.

Ao chegar no local, foi constatado que um elemento não identificado efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a residência da vítima, FRANCISCO DE LIMA SANTOS, 18 anos, solteiro, servente de pedreiro, perfurando o portão. A vítima no momento dos disparos não se encontrava em casa.

De acordo com os BOs 1102/2019 M 10548233, um IP foi instaurado na DP para as devidas investigações.

HOMEM É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR POSSE DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS EM ARARIPINA

A GGI 9.031, por volta de 17 horas dessa terça-feira, 11 de junho, recebeu informes que na residência da pessoa de CRISTIO MOANURA PEREIRA, 32 anos, solteiro, mecânico, na rua Jose Mariano, nº 361 no centro de Araripina, havia comercio ilícito de entorpecente.

Ao chegar no local o acusado permitiu a entrada da GE e no local onde foi encontrado 55g de cocaína e uma revolver 32, nº 173989, marca ilegível. Ele e o material apreendido foram levados a DPC de Ouricuri, onde CRISTIANO foi autuado em flagrante, de acordo com os BOs 1103/2019 M10549124.

IRMÃOS SÃO DETIDOS PELA PM POR ESTAREM SE AGREDINDO, DENTRE ELES UM MENOR

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, por volta de 20 horas dessa terça-feira, 11 de junho, foi acionada pela mãe dos envolvidos, WANDERSON GUILHERME DE SOUSA SANTOS, 19 anos e outro de MENOR IDADE, a qual informou que os mesmos estavam se agredindo na rua Manoel Neri no distrito de Moraes em Araripina.

As partes foram levadas para a DPC de Araripina e de acordo com os BOs 1104/2019 M10549282, na delegacia foram submetidos a um BOC e um TCO.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DP POR INVASÃO DE DOMICILIO E PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM OURICURI 

A equipe da GT-7112, por volta das 01h30, dessa quarta-feira, 12 de junho, foi até a Rua João Castor Sobrinho e conduziu à delegacia o senhor SATURNINO SAMPAIO DE OLIVEIRA, 60 anos, por haver invadido a residência da senhora A. S. S., 34 anos.

Na ocasião, ficou configurado também o delito de perturbação de sossego, na medida em que ele provocara muita gritaria, incomodando assim, o sossego da vizinhança. A ocorrência foi apresentada na DP, onde o acusado foi submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM À DP POR INJÚRIA, AMEAÇA E DANO EM OURICURI 

A equipe da GT-7111, por volta das 02 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 11 de junho, no estabelecimento comercial Premiu Conveniência do posto de combustível Seriema, conduziu à delegacia RONIEL JUAREZ DOS SANTOS, 29 anos, por haver quebrado a maquineta de marca GETNET, ameaçou a vítima J. E. S. L. 28 anos, que é garçom do estabelecimento chamando de “Homossexual” também ameaçou os policiais. O fato ocorreu em virtude do mesmo se encontrar em visíveis sintomas de embriaguez e ter equivocado no número da senha do cartão. O acusado foi submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/8º BPM- SALGUEIRO/9ª CIPM ARARIPINA e 7º BPM OURICURI