PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA, 13 DE MARÇO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR POSSE DE ARMAS DE FOGO EM SANTA CRUZ

A Patrulha Rural do 7º BPM conduziu à DPC de S anta Cruz nesta terça-feira, 12 de março à pessoa de FRANCISCO NOÉ DE SOUZA, 57 anos, pelo crime de posse ilegal de armas de fogo, sendo apreendido em sua posse, um revólver cal.38 e uma espingarda cal.36 na cidade de Santa Cruz.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas de fogo, mediante BO Nº 0569/2019

MULHER É DETIDA POR ENTREGAR VEÍCULO AUTOMOTOR A MENOR DE IDADE NA CIDADE DE EXU

A equipe de Moto Patrulhamento do 7º BPM conduziu à DPC de Exu nesta terça-feira, 12 de março, a senhora MARIA RANIELE MACIEL DE SOUZA, 61 anos, por entregar veículo automotor ao filho M.H.M.T de 14 anos, quando o mesmo foi flagrado na condução do veículo e apreendido pela PM.

Na delegacia a mulher respondeu a um TCO e o menor submetido a um BOC, mediante BO Nº 0570/2019.

POLICIAIS MILITARES DETÉM HOMEM POR AMEAÇA COM ARMA BRANCA EM TIMORANTE

Nesta terça-feira, 12 de março, policiais que compõem a GT do 7º BPM em Exu, detiveram e conduziram à DP de Granito, NOVASTO DA SILVA HORANO, 21 anos, por ameaçar com um facão, C.L.G.S., 20 ANOS, em Timorante.

Na delegacia, após ser ouvido, foi submetido a assinatura de um TCO, mediante BO Nº 0575/2019.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM À DP HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E VEÍCULO ADULTERADO EM OURICURI

Nesta terça-feira, 12 de março, a equipe da ROCAM do 7º BPM conduziu à DPC de Ouricuri a pessoa de LAUDIMIRO FERREIRA DOS SANTOS, 26 anos, por posse de entorpecente na cidade de Ouricuri.

Na delegacia após ser ouvido, foi submetido a um TCO, de acordo com o BO Nº 0568/2019

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTOCICLETA ROUBADA EM OURICURI

A equipe GT 01 do 7º BPM durante incursões no município de Ouricuri e tendo conhecimento do roubo de uma motocicleta, nesta terça-feira, 12 de março, localizou e recuperou uma motocicleta CB 300 vermelha, placa NZP-9956, ano 2011, que fora tomada de assalto horas antes na zona rural de Ouricuri.

Ninguém foi preso na operação e o veículo encaminhado à delegacia onde foi instaurado um IP para apuração do fato, de acordo com o BO Nº 0571/2019.

HOMEM É EXECUTADO A BALA POR DUPLA EM MOTO NA CIDADE DE ARARIPINA EM PLENA LUZ DO DIANa manhã dessa terça-feira, 12 de março, por volta das 06 horas e 30 minutos, na Travessa Coração de Jesus,bairro Alto da Boa Vista em Araripina, foi registrado um homicídio.

De acordo com imagens colhidas a vítima ALOÍZIO ROGÉRIO BARBOSA FEITOZA, 37 anos,  transitava no local citado quando se aproximaram dois elementos em uma moto preta e efetuaram um disparo de Arma de fogo contra a vítima.

Ele ao ser atingido conseguiu correr vindo a cair no chão mais a frente, momento este em que um dos elementos se aproximou e efetuou mais disparos na cabeça e tórax da vítima ocasionando o óbito no local. Foram realizadas rondas para efetuar a prisão dos autores, porém sem êxito até o fechamento dessa redação.

Segundo informações chegadas à nossa redação, a vítima trabalhava no Hospital e Maternidade Santa Maria em Araripina como auxiliar de serviços gerais. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina. Todo o fato foi registrado no BO PMPE 439/19 e M 10369505.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/7º BPM OURICURI – 9ª CIPM ARARIPINA