PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 06 DE NOVEMBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA ABANDONADA EM ARARIPINA

A GTRI 9.011 da 9ª CIPM, nesta terça-feira, 05 de novembro às 10 horas da manhã, durante rondas foi informada por populares de que haviam indivíduos consumindo drogas nas pedreiras do bairro Alto do Adelino em Araripina.

De posse do informe, chegando ao local ninguém foi localizado, mas foi encontrado aproximadamente 07 gramas de substância análoga a maconha. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada nos BOs 2082/2019 M-10839903 e entregue na DPC de Araripina-PE

HOMEM É DETIDO PILOTANDO MOTO COM UMA DAS MÃOS, FALANDO AO CELULAR E SEM CAPACETE

A ROCAM da 9ª CIPM quando em rondas e abordagens nesta terça-feira, 05 de novembro, se deparou às 10 horas e 30 minutos com o condutor de uma Motocicleta Honda CG 150, cor prata, ano 2014, placa OYT 9871, de nome  DAMIÃO JOSÉ ANGELIM, 34 anos, solteiro, supervisor comercial, residente à rua João Ricardo Arraes no centro de Araripina.

Ele estava conduzindo a motocicleta usando apenas uma das mãos e falando ao celular, o mesmo não usava o capacete, gerando risco para os transeuntes e para si.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para DPC de Araripina, sendo submetido a um TCO de acordo com os BOs 2083/2019 M-10839930.

MENOR É FLAGRADO EM MOTO DANDO “CAVALO DE PAU” EM TRINDADE

A GTI 9.031, ao realizar rondas no centro de Trindade nesta terça-feira, 05 de novembro, foi observado por volta das 12 horas e 10 minutos, na rua 25 de Abril, no centro da cidade, um indivíduo efetuando uma manobra perigosa em uma Motocicleta Honda POP 110, cor vermelha, ano 2018, placa PDX 4816, RENAVAN 1154354471, conhecida como empinada.

Ao dar ordem de parada foi constatada que a descarga da moto estava adulterada, o indivíduo se trata de um menor de idade das iniciais E.D.L – 16 ANOS, o qual foi conduzido acompanhado por sua genitora,a senhora ADRIANA DA SILVA DELMONDES, 39 anos, para a delegacia local. O veículo ficou apreendido, o menor foi submetido a um BOC e a mãe do mesmo, submetida a um TCO de acordo com os BOs 2084/2019 M-10840017.

MENOR EM CARRO PROVOCA DOIS ACIDENTES CONTÍNUOS EM ARARIPINA

A ROCAM da 9ª CIPM foi acionado pela central para um acidente de trânsito neta terça-feira, 05 de novembro às 19 horas na Avenida Perimetral em Araripina.

Chegando ao local a vítima, UANDERSON NASCIMENTO DOS SANTOS, 34 anos, residente no bairro Nova Roma, informou que aguardava o semáforo na Av. Perimetral em seu veículo FIAT SIENA, cor bege, ano 2012, placas PSW 7902 quando um menor de idade conduzindo um veículo FIAT UNO MILE FIRE, cor prata, ano 2003, placas KLE 6131 ao fazer uma conversão colidiu lateralmente com seu carro e tentou se evadir do local.

A vítima realizou o acompanhamento vindo a ocorrer outro acidente e deixando os dois veículos impossibilitados de trafegar.

Diante dos fatos, as partes, inclusive o menor de iniciais P.H.O.C 17 anos, a vítima e outro envolvido no episódio, o senhor  FRANCISCO CARLOS OLIVEIRA CAMPOS, 59 anos, moto-taxista, pai do menor, foram conduzidas para DPC de Araripina. Foram confeccionadas duas notificações de trânsito, sendo menor submetido a um BOC e o pai do meso a um TCO de acordo com os BOs 2089/2019 M-10840731.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM DETÊM AUTORES DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE EXU, DENTRE ELES UM MENOR DE 15 ANOS

Nesta terça-feira, 05 de novembro por volta das 19 horas, a Guarnição Tática de Exu deteve a pessoa de RODRIGO FERREIRA GUIMARÃES, 18 anos e F.G.S.S, 15 anos por serem suspeitos de assassinar na manhã dessa mesma data, a pessoa de R. N. S. , 48 ANOS a pedradas na cidade de Exu.

Os acusados foram conduzidos á DPC de plantão de Ouricuri onde confessaram terem cometido o crime. Eles foram ouvidos pelo delegado plantonista, Dr. Robson Américo, sendo o de maior autuado em flagrante e o menor submetido a um flagrante específico, de acordo com o BO Nº 2501/2019.

HOMEM É DETIDO EM OURICURI POR INVADIR SEM PERMISSÃO A CASA DO CUNHADO  

Nesta segunda-feira, 05 de novembro, por volta das 19 horas e 20 minutos, a Guarnição de Operação Polígono de Ouricuri, deteve a pessoa de ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES, 32 anos, pedreiro por invadir a residência da vítima F.S.P – 55 anos.

Os envolvidos são cunhados e a ocorrência foi apresentada na DPC de Ouricuri para que os procedimentos legais fossem tomados, sendo ele submetido a um TCO de acordo com o BO Nº 2500/2019.

POLICIAIS MILITARES E CIVIS CONDUZEM HOMEM A DPC POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM OURICURI

A equipe da Patrulha Rural em ação conjunta com as equipes Malhas da Lei e Polícia Civil se dirigiu até o Sitio Cancelas, zona rural de Ouricuri, no final da tarde dessa terça-feira, 05 de novembro  a fim de averiguar uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo.

No local, o acusado CÍCERO JOSICLE PEREIRA DA SILVA, 35 anos, casado, agricultor ao ser localizado e indagado sobre possuir armas de fogo, confirmou a veracidade do fato e disse que adquiriu a arma de fogo, um revolver calibre 38, marca INA, calibre 32, nº de série 2575257, de uma dívida no valor de R$ 1.500,00.

O CÍCERO JOSICLE e a arma apreendida foram apresentados na DPC para adoção das medidas legais cabíveis, onde foi instaurado um IP de acordo com o BO Nº 2499/2019.

POLICIAIS MILITARES E CIVIS APREENDEM ARMAS DE FOGO EM OURICURI

A equipe da Patrulha Rural em ação conjunta com as equipes *Malhas da Lei e Polícia Civil*, se dirigiu até o Sitio São Bento, zona rural de Ouricuri-PE, a fim de averiguar uma denúncia de que *caçadores de animais silvestres* estariam atuando na região.

Ao chegar ao endereço do acusado foram encontradas 03 (três) espingardas de fabricação artesanal, tipo retro-carga, 02 (duas) armadilhas para Tatu e recipientes com munições: chumbo, pólvora e espoletas, porém o imputado não foi localizado. Já na residência de Inácia Pereira Lopes, foi encontrada 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal e recipientes de munições, chumbo, pólvora e espoletas.

Nenhum dos acusados foram localizados e o material apreendido foi apresentado a DPC para adoção das medidas legais cabíveis, onde foi instaurado um IP para as devidas investigações de acordo com o BO Nº 2496/2019.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DPC POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM OURICURI

Nesta terça-feira, 05 de novembro, a equipe da Patrulha Rural em ação conjunta com as equipes Malhas da Lei e Polícia Civil, se dirigiu até o Sitio São Bento, zona rural de Ouricuri-PE, a fim de averiguar uma denúncia de caçadores de animais silvestres e que um dos caçadores teria abatido a tiros um filhote de veado.

O acusado ADÃO DE JESUS GREGÓRIO, 50 anos, amasiado, agricultor o qual, ao ser localizado pelos policiais confessou que realmente abateu o animal silvestre e disse que havia feito isso para consumo próprio.

Na sua residência foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira (retro-carga) e uma armadilha para capturar Tatu.

Diante dos fatos o acusado e o material apreendido foram apresentados na DPC para adoção das medidas legais cabíveis, onde ele foi autuado em flagrante de acordo com o BO Nº 2495/2019.

CRIME DE MORTE EM OURICURI, MULHER É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO DA CAPELA POR DUPLA ARMADA EM MOTO

Por volta das 16 horas dessa terça-feira, 05 de novembro, nossa reportagem foi informada de um crime de morte contra uma mulher no bairro da Capela de São Brás em Ouricuri.

Em loco nossa reportagem encontrou na cena do crime, as polícias militar, civil e científica e uma multidão de pessoas que aguardavam a sida do corpo após os exames iniciais pela realizados no local pela perícia.

O assassinato aconteceu na rua Maria Gomes Soares, nº 30 no bairro da Capela de São Brás e vitimou a jovem LEIDIANE IDÁLIA DO NASCIMENTO, 26 ANOS, filha de José Antonio do Nascimento e Idália Antonia do Nascimento, natural de Exu.

Uma testemunha que estava na casa da vítima o momento da investida criminosa, dois homens chegaram de repente em uma motocicleta e desceram com capacetes na cabeça, um deles  de camisa listrada de armado com arma de fogo em punho na companhia de outro de camisa preta.

A vítima LEIDIANE IDÁLIA, quando viu os dois dentro de casa, tomou um susto, no exato momento em que o de camisa listrada, mandou que a testemunha virasse o rosto e começou a atirar a vítima, efetuando ao menos 3 disparos e fugindo em seguida fugiram em uma moto de cor preta e características não anotadas e ela, a testemunha disse na polícia que o celular da vítima desapareceu, podendo ter sido levado pelos assassinos.

No ano passado, o namorado da LEIDIANE, foi assassinado em Bodocó, e a mesma figura como vítima de lesão corporal e ameaças em alguns BOs, os quais estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/201ª DPC OURICURI – PE