PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É PRESO EM OURICURI POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA

Cumprindo determinação da Central de Operações do 7º BPM, a uma GT de Ouricuri cumpriu o Mandado de Prisão expedido pelo juiz de direito da Comarca de Ouricuri, Dr. Carlos Eduardo das Neves Mathias.

O referido mandato, foi cumprido em desfavor de CICERO DE SOUZA NETO, 32 anos, casado, motorista, residente no sitio Teiu, zona rural de Ouricuri.

Após ele ser levado a Audiência de Custódia, foi determinado pelo magistrado, que ele fosse recolhido por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, perpetrada pela justiça, ficando preso, recolhido e a disposição da justiça.

MULHER PRESA POR ABANDONO DE INCAPAZ É CONDENADA PELA JUSTIÇA

Na última segunda-feira, 08 de outubro, a GT de Bodocó prendeu a Senhora, NAILÊ SIQUEIRA DA SILVA, 20 anos por abandono de incapaz na cidade de Bodocó.

A ocorrência contou com o apoio do Conselho Tutelar e foi entregue na DP daquela cidade, onde ela foi autuada em flagrante, em audiência de custódia, ela foi incriminada e encaminhada ao presídio de Verdejante.

A PM realizou o acompanhamento da acusada na audiência de custódia, em seguida após a condenação pela justiça, ela retornou à delegacia, de onde foi recambiada ao presídio feminino.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM RECUPERAM VEICULO FURTADO EM SANTA FILOMENA                                   

Durante rondas e abordagens nesta terça-feira, 09 de outubro, a equipe do GATI com apoio da equipe do NIS 4, prenderam, JJUCICLAUDIO ANTONIO DA SILVA, 32 anos que dirigia um veiculo HB20S, placa OZI 5022, de cor branca.

AO ao ser feito a consulta da placa do mesmo, foi constatado que ele tinha uma restrição de furto. O acusado e veiculo foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Santa Filomena, onde ficou apreendido e foi instaurado um Inquérito por portaria para a apuração do fato.

MENOR É APREENDIDO COM ENTORPECENTE EM EXU                                     

Nesta terça-feira, 09 de outubro, a ROCAM apreendeu o menor, T.N.A, 16 anos, por portar 1,5 gramas de maconha.

O adolescente e o e o entorpecente, foram conduzidos à delegacia na companhia de seu responsável. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Exu, que instaurou um BOC.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOME POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI                         

A Guarnição Tática de Ouricuri prendeu DOMINGOS JUNIOR DA SILVA FILHO, 35 anos, por conduzir uma moto Honda CB 250, cor amarela, placa MNZ 3053, em alta velocidade.

Além da infração da alta velocidade, foi constatado que o acusado, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e estava sem possuir CNH. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Ouricuri, onde ele foi submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE  – 7º BPPM/9ª CIPM