PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 15 DE JANEIRO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É DENUNCIADO POR EMBRIAGUES E DESORDEM, ALÉM DE AGRESSÃO EM MIRANDIBA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção a CVLI e CVP, ao realizarem rondas e abordagens, foram solicitados por populares, às 0 hora e 05 minutos dessa terça-feira, 14 de janeiro os quais informaram que estava acontecendo uma briga entre um  casal na rua Expedito Lopes de Barros na Cohab em Mirandiba.

Ao chegarem ao local, a vítima, das iniciais J.S.S – 19 ANOS, informou que o indivíduo de nome GLEDSON DE SOUZA NOGUEIRA, 18 anos chegou em casa embriagado, quebrou alguns objetos da residência, depois disso, ainda a empurrou, evadindo-se do local logo em seguida.

Foram realizadas diligências, no entanto, o indivíduo não foi localizado. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do indivíduo de acordo com o BO M10985179/2020.

MULHER DENUNCIA QUE EX-COMPANHEIRO QUEBROU SUA MOTO, SANDÁLIAS E ESTAVA LHE DIFAMANDO COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO EM PARNAMIRIM

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, quando em rondas, foram acionados às 14 horas e por o escrivão da Polícia Civil a fim de verificarem uma ocorrência de dano ao patrimônio privado por violência doméstica na rua capitão João Lopes Machado no centro de Parnamirim.

Chegando ao local, a vítima das iniciais M.A.O.P – 27 ANOS, informou que seu ex companheiro de nome DANIEL PAIXÃO ALENCAR SANTOS, 26 anos, residente Loteamento Aurora, teria quebrado sua motocicleta e cortado suas sandálias.

O indivíduo ainda ficou ligando para o celular da vítima e mandando mensagens de calão. Foram realizadas diligências na tentativa de prender o indivíduo, no entanto, não foi localizado. Diante do exposto, a vítima foi conduzida até a DPC da cidade de Parnamirim, onde foi instaurado INQUÉRITO para apuração dos fatos de acordo com o BO M10985716/2020.

POLÍCIA PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SERRITA

A equipe Malhas da Lei da AIS-23 da 23ªDESEC, às 12 horas e 40minutos dessa terça-feira, 13 de janeiro, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Serrita, contra a pessoa de CÍCERO FRANCISCO VIEIRA, conhecido como “MUCUNÓ, 34 anos, que foi localizado no Sítio Carnaúba, sendo apreendido em seu poder, no ato da prisão, 01 facão da marca Tramontina.

Além de possuir mandado de Prisão em aberto por infringir o Art. 147 da Lei 11.340/06 (Violência doméstica), “MUCUNÔ se encontrava na condição de foragido do Sistema Prisional de Pernambuco e após a prisão, o acusado foi apresentado à Delegada Titular da 23ª DESEC em Salgueiro e em seguida, recolhido ao Presídio Regional (PSAL), ficando a disposição da justiça.

PM E CONSELHO TUTELAR DE ARARIPINA LOCALIZAM CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE ABANDONO E AGREDIDOS PELOS PAIS

A GTI 9.011 da 9ª CIPM quando em rondas e abordagens foi informada pela população às 19 horas dessa terça-feira, 14 de janeiro de que na quadra F no residencial Nossa Senhora da Conceição, nº 38 em Araripina, haviam algumas crianças abandonadas e consumindo drogas.

Chegando ao local foi constatado que duas dessas crianças estavam cheirando cola de sapateiro, ambos menores de idade.

Ainda no local foi verificado outro adolescente e duas crianças, todos em situação de abandono, ao serem questionados sobre seus pais estes informaram que ambos haviam saído de casa deixando-os abandonados, informaram ainda que seus pais consumem bebidas alcoólicas com freqüência e que o pai os agride quase que diariamente.

Diante da situação de abandono e maus tratos, o efetivo acionou o Conselho Tutelar, vale salientar que os pais não foram localizados, com isso as vitimas foram encaminhadas a DPC de Araripina com o apoio do Conselho Tutelar de acordo com os BOs 0069/2020 M -M10985952.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM RECUPERAM EM OURCURI CAMINHÃO CARREGADO DE PRODUTOS ROUBADO EM LAGOA GRANDE 

A equipe do GATI encaminhou a DPC, por volta das 16 horas e 10 minutos dessa terça-feira, 14 de janeiro, das margens da BR 316, entre Ouricuri e o Povoado da Quixaba, o caminhão Ford Cargo 1319, placa ORK-1244.que se encontrava carregado com produtos da Uni Lever, sabões, perfumarias e sandálias Havaianas.

O supervisor de transporte da empresa a qual o veículo pertence, informou que o mesmo foi tomado de assalto na cidade de Lagoa Grande-PE. O veículo, juntamente com as mercadorias, foi entregue a DPC local que instaurou um IP.

HOMEM É DETIDO POR ENTREGAR MOTO A MENOR DE IDADE EM EXU  

A equipe da ROCAM por volta das 20 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 14 de janeiro conduziu à DPC a pessoa de FÁBIO JÚNIOR BENTO, 45 anos, a DPC por entregar uma moto Honda CG 150 Fan ES, cor vermelha, ano 2012, placa PGK 8816 ao menor de idade das iniciais H.J.B.B. 16 anos.

O menor foi flagrado na condução da moto e o responsável juntamente como menor e a ocorrência foi apresentada na DP local, sendo lavrado contra o menor um BOC e um TCO contra o FÁBIO JÚNIOR BENTO.

HOMEM É DETIDO EM OURICURI POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO COM SOM DE CARRO EM ALTO VOLUME 

Nesta terça-feira, 14 de janeiro a Guarnição Tática 01 do 7º BPM de Ouricuri conduziu a pessoa de ANTÔNIO REGINALDO MATOS, 62 anos do bairro Santa Maria I à delegacia de polícia civil de Ouricuri por perturbação do sossego.

O ANTÔNIO REGINALDO estava com o som de um veículo em alto volume, incomodando a vizinhança e foi denunciado, na delegacia após os procedimentos de praxe, ele foi submetido a um TCO

JOVEM É DETIDO EM OURCURI COM MOTO ADULTERADA E BARULHENTA  

Nas primeiras horas dessa quarta-feira, 15 de janeiro, a Guarnição Tática 01 do 7º BPM conduziu a pessoa de YURI PEIXOTO ANDRADE, 18 anos do centro da cidade à delegacia de Polícia Civil de Ouricuri por perturbação do sossego.

O YURI PEIXOTO estava conduzindo o veículo Honda Biz, cor branca, ano 2019, placa OYE – 9583, em alta velocidade e com o cano de escapamento adulterado, causado barulho exorbitante, perturbando o sossego alheio. Na delegacia ele foi submetido a um TCO.

QUARTETO É DETIDO POR ESTOURAREM BOMBAS JUNINAS NO CENTRO E BAIRRO DE OURICURI  

Por volta de 02 horas da madrugada dessa quarta-feira, 15 de janeiro, a equipe da ROCAM, conduziu quatro jovens sendo dois de 20 anos, um de 19 e outro de 15 anos, DPC de Ouricuri por se encontrarem em um veículo ONIX jogando várias bombas juninas, em vários bairros e centro, causando transtorno e perturbação do sossego na cidade, sendo os envolvidos submetidos a 3 TCOs e a menor submetida a um BOC.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/8º BPM SALGUEIRO/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA