PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 18 DE MARÇO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

ROCAM DA 2ª CIPM CONDUZ INDIVÍDUO A DPC DE CABROBÓ POR TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã dessa terça-feira, dia 17 de março por volta das 10 horas, durante a Operação Saturação em combate ao CVP/CVLI, quando em rondas ostensivas pelo Bairro Santa Rita, em Cabrobó, os policiais da ROCAM avistaram um indivíduo identificado como CÍCERO TEODORO DOS SANTOS, vulgo (PIRÃO), em uma motocicleta Honda/ BIZ placa KKK-8440 e ao ser dado voz de parada, o mesmo empreendeu fuga e de pronto foi perseguido pela equipe da ROCAM, onde ele se desfez de uma sacola plástica.

O indivíduo veio a ser interceptado próximo a BR-428, após cair da motocicleta e ao retornar no local em que o mesmo havia se desfeito da sacola, foi verificado que se tratava de 10 (dez) invólucros de Maconha, pesando aproximadamente 42 gramas.

Ao ser indagado sobre a origem, o mesmo afirmou que onde morava teria outra quantidade, onde ao chegar ao local indicado foi indagado a sua esposa sobre o restante da droga, confirmando a existência e pegando todo material, sendo:

01 sacola contendo 74 Gramas de Maconha.

 01 sacola com 21 invólucros pesando 108 Gramas.

Com o mesmo, além do entorpecente, se encontrava na sua posse a quantia de R$ 405,00 e um aparelho celular de marcar Motorola de procedência duvidosa, sendo o indivíduo com todo material apreendido e conduzido a DPC de Cabrobó, onde foi lavrado um APFD em desfavor do mesmo, tudo conforme B.O M11111283. (Informações da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM)

MOTO-TAXISTA É ASSASSINADO COM 5 TIROS EM SERRA TALHADA

A vítima, identificada como JOÃO PAULO, foi alvejado por cerca de cinco disparos de armas de fogo. Segundo testemunhas ele foi surpreendido por dois homens numa moto no local onde trabalhava.

Ao efetuaram os disparos, a dupla evadiu-se do local. O delegado Regional da 21º Seccional Delegacia de Polícia Cívil de Serra Talhada, Olegário Júnior, confirmou o homicídio.

Esse é o 4º homicídio do mês em Serra Talhada e o 5º do ano, relembre os homicídios anteriores

O 4º homicídio vitimou o jovem GENILSON ALVES conhecido como ‘HOMEM ARANHA’ aconteceu no dia 8 deste mês.

A vítima do 3º homicídio foi TONICO GAIA e ocorreu no dia 2 também deste mês de março.

O 2º aconteceu na Quarta-Feira de Cinzas no Bom Jesus, mas a vítima, JOSÉ ADMILZO DE MOURA, faleceu dia 06.

O 1° aconteceu no dia 04 de janeiro no sítio Malhada e vitimou o pedreiro JOSÉ LUIZ DA SILVA ANÍZIO, 32 anos.

DISPAROS DE ARMA DE FOGO SÃO EFETUADOS CONTRA PARAEDE DE RESIDÊNCIA EM TRINDADE

Por volta das 23 horas dessa terça-feira, 17 de março a GTI 9.031, foi acionada pela vítima que informou do disparo de arma de fogo em sua residência no sitio Barro Branco em Trindade.

Ao chegar ao local foram verificados 05 furos na parede, proveniente dos disparos que foram desferidos não se sabe por quem, ou qual motivo, pois o responsável não foi localizado ou identificado até o fechamento dessa edição de acordo com os BOs 0470/2020  M-11112070.

A ocorrência foi repasso à delegacia de Trindade que instaurou um IP para as devidas investigações.

HOMEM É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

A equipe da Patrulha Rural em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei, do 7º BPM por volta das 11 horas da manhã dessa terça-feira, 17 de março, conduziu do centro a DPC a pessoa das iniciais F. V. A. J. 31 ANOS por possuir um revólver calibre 38, marca Taurus, número de série: JJ363178 e nove (09) munições (CBC) intactas de mesmo calibre.

A ocorrência foi apresentada a DPC de Ouricuri, sendo o envolvido autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MENOR POR CONDUZIR VEÍCULO EM OURICURI

A GT 7112 por volta das 17 horas e 10 minutos dessa terça-feira, 17 de março, apreendeu o menor de iniciais T. N. S – 14 anos, por conduzir uma motocicleta ITALIKA XT 50, cor vermelha, ano 2018, placa 9862,

O mesmo foi encaminhada a DPC local, juntamente com o veículo e seu padrasto de iniciais A. T. R – 32 anos.

O maior foi submetido a um TCO e o menor de idade, submetido a um BOC.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NO CENTRO DE BODOCÓ

A equipe da Patrulha Rural do 7º BPM por volta das 20 horas e 40 minutos, deteve a pessoa de iniciais C. S – 19 ANOS por conduzir uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, ano 1999, HPF-0833, em alta velocidade, com o cano de escapamento adulterado e sem CNH.

A ocorrência foi apresentada na DP de Bodocó e o envolvido submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

A GT 7112 do 7º BPM por volta das 22 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 17 de março conduziu à delegacia, a pessoa de iniciais L. F. P. S – 20 ANOS por conduzir uma motocicleta Sundown Max 125, cor preta, ano 2008, placa MZC 8746 realizando manobras perigosas.

O jovem foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO E MENOR É APREENDIDO POR PORTE DE ARMA BRANCA E USO DE COLA DE SAPATEIRO EM OURICURI

A equipe da ROCAM em operação conjunta com a GT Polígono, por volta das 23 horas dessa terça-feira, 17 de março, conduziram do bairro Santa Maria II até a DP a pessoa de iniciais E. A. A – 20 anos, após flagrá-lo portando 01 faca tipo peixeira, informando que usava o objeto para de se defender e encaminhou o menor de iniciais R. W. S. L – 14 anos, com duas garrafas pet, uma contendo cola de sapateiro e outra continha bebida alcoólica.

A ocorrência apresentada na DP juntamente com os materiais apreendidos onde o maior foi submetido a um BOC e o maior de idade, submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/PMPE