PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE É PRESO EM GOIÁS, APÓS LEVANTAMENTO DE POLICIAIS MILITARES DA 7ª CIPM

Nesta terça-feira, 17 de setembro, após levantamento realizado por policiais militares da OPERAÇÃO MALHAS DA LEI 7ª CIPM, com apoio do NIS 4, foi  descoberto o local exato onde PAULO ANTONIO DE SOUZA de 40 anos, encontrava-se homiziado.

Foi mantido contato com policiais civis do Estado de Goiás e repassada a sua localização. Ato contínuo, por volta das 17 horas da mesma data, o acusado foi preso por policiais Civis da Delegacia de Caldas Novas-GO, no centro da cidade de Caldas Novas-GO, em cumprimento ao Mandado de Prisão Processo Nº. 0000274-51.2002.8.17.1260, com validade até 21 de agosto de 2032, expedido pela Vara única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista-PE, pela prática do crime de Homicídio, que ocorreu em Santa Maria da Boa Vista, no dia 24 de Agosto de 2002, onde vitimou o Sr. ROBSON MACIEL DA SILVA MORAES.

O assassino foi entregue na Delegacia de Caldas Novas-GO, para serem tomadas as medidas legais cabíveis, conforme BO PCGO de número 11970284/2019.

Informações do Tem. Cel. PM COSTA, Comandante da 7ª CIPM e do Major PM ALEXANDRE QUEIROZ, Subcomandante da Unidade Militar.

OPERAÇÃO CONJUNTA DO GATI e NIS-3 da 2ª CIPM E POLÍCIA FEDERAL, ERRADICAM PLANTIO DE MACONHA NA ZONA RURAL DE OROCÓ-PENa data de hoje, 17/09, por volta das 09h, a Polícia Militar, através das equipes GATI – 2ª CIPM e NIS-3, em conjunto com a Polícia Federal, atuante da Operação Precursora Facheiro IV, deram início a erradicação de diversos plantios de cultivo de Canabis Sativa Linneu (MACONHA), localizado na Ilha do Aracapá e Ilhotas adjacentes, zona rural de OROCÓ-PE.

PM APREENDE ARMA DE FOGO EM CASA ABANDONADA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Às 17 horas dessa terça-feira, 17 de setembro, a GRI 9.011 GE ROCAM, recebeu informações que no sítio Ventania em Araripina, local onde estava acontecendo alguns assaltos.

Ao chegar no local encontrou uma casa aparentemente abandonada, e que ao entrar no local encontrou uma espingarda tipo soca-soca caseira escondida no colchão.

Diante dos fatos o objeto apreendido foi entregue a DP de Araripina, que instaurou um IP para investigar o fato de acordo com os BOs 1751/2019   M10739536.

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM ARARIPINA

A GTRI 9.011, da 9ª CIPM, foi acionada pela central para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes nesta terça-feira, 17 de setembro às 20 horas na Vila Serrâea, mais precisamente na rua Projetada 5 nº 5.521.

Chegando ao local citado foi encontrado com a pessoa de DANIEL ALMEIDA DE MELO, 30 anos, pedreiro, 343 gramas de maconha, 79 reais em espécie, 1 facão, 2 relógios, 1 celular alcatel e 1 punhal.

Diante dos fatos envolvido junto com o material apreendido foi conduzido a DPC de Araripina e autuado em flagrante de acordo com os BOs 1754/2019 M10739767.

DETENTO É FLAGRADO COM CELULAR DURANTE REVISTA NA CADEIA PÚBLICA DE ARARIPINA

A GTI 9.011 da 9ª CIPM, quando realizava a revista na cadeia pública de Araripina, com apoio da guarda da cadeia, nesta terça-feira, 17 de setembro, localizou por volta das 20 horas e 50 minutos na cela 01, um aparelho celular marca LG pertencente ao detento ALEX SOARES LEITE, 28 anos.

Diante do fato aparelho foi entregue a DPC de Araripina e o detento submetido a um TCO de acordo com os BOs 1755/2019   M10739833.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM ARARIPINA, HOMEM EM MOTO SE ENVOLVE EM COLISÃO COM CARRO E MORRE NO LOCAL

A GTI 9.550 da 9ª CIPM foi acionada pela central para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal às 19 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 17 de setembro no sitio Lagoinha em Araripina.

Chegando ao local, o Corpo de Bombeiros já se encontrava, segundo testemunhas o Sr. CLAUDEMIR SOARES MACHADO, 29 anos, agricultor, residente no sitio São José naquele município, conduzia o veículo MOTO HONDA, TITAN, PLACA PEN–3134, VERMELHA, quando colidiu com um veículo GOL, VERMELHO, PLACA CPD-2142, o condutor do carro se evadiu, a vítima veio a óbito no local.

Diante dos fatos os veículos foram conduzidos a DPC de Araripina de acordo com os BOs 1753/2019 M10739706.

HOMEM SOFRE DOIS ACIDENTES EM ARARIPINA

A GGI 9.031 GE GATI da 9ª CIPM, foi acionada pela central para verificar uma ocorrência de trânsito às 20 horas na rua Marcelino da Silva Mudo no bairro São Geraldo em Trindade.

Chegando ao local a vítima, ERILSON JOCA BARROS, 32 anos, casado, plaqueiro, residente naquela localidade, já se encontrava no hospital, onde recebeu alta logo depois, segundo testemunhas o mesmo conduzia uma motocicleta HONDA 120/FAN, PLACA PBU-2328, quando colidiu com um fio de internet, onde estava sendo feita uma manutenção na fiação e, perdeu o controle do veículo.

Nenhum responsável pela empresa foi encontrado, diante dos fatos o BO foi entregue a DP de Trindade para as devidas investigações, de acordo com os BOs 1756/2019  M10739745.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DPC POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

Nesta terça-feira, 17 de setembro, a Equipe do GATI recebeu denúncia de que a pessoa de A.G.B, possuía uma arma de fogo ilegalmente.

Os policiais militares realizaram diligências e localizaram o acusado em sua residência, o qual confirmou que possuía uma arma de fogo, entregando-a aos policiais, tratando-se de uma Espingarda de marca ROSSI, calibre 32, numeração ilegível e mais dois cartuchos do mesmo calibre.

Ele e a arma de fogo apreendida foram conduzidos a DPC de Santa Cruz, para adoção das medidas legais cabíveis, sendo o mesmo autuado em Flagrante de acordo com o BO Nº 2074/2019.

MENOR É FLAGRADO COM MOTO E APREENDIDO EM EXU

Nesta terça-feira, 17 de setembro, a ROCAM de Exu realizava patrulhamento e ao abordar D.V.R.T, que conduzia a motocicleta de marca Honda Pop 100, cor preta, ano 2013, placa PGO-6381, constatou que se tratava de uma menor de idade.

O seu genitor ANTÔNIO VALDI TAVEIRA DO NASCIMENTO, 51 anos foi localizado e confirmou ter entregue o veículo a menor. A ocorrência foi entregue na DP local, sendo lavrado contra o menor, um BO e contra o pai um TCO.

HOMEM É DETIDO POR AMEAÇA EM EXU

A Guarnição Tática de Exu foi solicitada nesta terça-feira, 17 de setembro pela vítima B.X.F, a qual informou que o acusado JOSÉ VAGNER LUCAS CARDOZO, havia passado em frente a sua residência, bairro N. Sª Aparecida, ameaçando matá-la, em razão de desconfiar de que ela estava entregando suas ações para a polícia.

O acusado foi localizado, detido e encaminhado para a delegacia de Policia Civil para adoção das medidas legais cabíveis, sendo ele submetido a um TCO, de acordo com o BO Nº 2077/2019.

POLICIAIS MILITARES A  APREENDEM ARMA DE FOGO EM OURICURI

Nesta terça-feira, 17 de setembro, a Equipe do GATI após denúncias deslocou-se com a equipe Malhas da Lei, até o sítio Pajeú, zona rural de Ouricuri, a fim de averiguar a ação de caçadores que portando armas de fogo ilegalmente realizavam caça naquela localidade.

Ao chegar no local, em uma casa abandonada, que servia de abrigo aos caçadores, foi encontrada uma espingarda calibre 32, marca ROSSI, nº S 513981, com dez cartuchos, sendo que seis estavam deflagrados.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Ouricuri, para adoção das medidas legais cabíveis, sendo tudo registrado no BO Nº 2076/2019.

Da redação do BLOG do Emaoel Cordeiro – Radar de Notícias/S.D.S PMPE – DIRETORIA INTEGRADA DO INTERIOR II – 9ª CIPM – COMPANHIA INDEPENDENTE GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR  / SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM – OURICURI / SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM / SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM