PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 21 DE JULHO, 2021

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLÍCIA INVESTIGA SUPOSTO SUICÍDIO EM IZACOLÂNDIA, HOMEM É ENCONTRADO PENDURADO EM ÁRVORE ENVOLTO EM CORDA

No final da manhã dessa terça-feira, 20 de julho, a 214ª Delegacia de Polícia de Petrolina tomou conhecimento através da Polícia Militar que teria ocorrido um suposto suicídio no Sítio Pau do Leite, no povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina.

Os Policiais Militares ao chegarem na cena do ocorrido, encontraram a vítima SEVERINO CAETANO NETO, 54 anos, pendurado em uma árvore por uma corda envolta ao seu pescoço, e próximo a ele estava uma cadeira.

Após as perícias iniciais realizadas pelo instituto de criminalística, o cadáver da vitima foi encaminhado ao IML para os exames complementares e liberação para sepultamento.

Não há informações sobre motivação do suposto suicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.

MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM OURICURI E ACUSADO FOGE AO PERCEBER A CHEGADA DA POLÍCIA

Às 20h30min dessa quarta-feira, 20 de julho, Policiais Militares do 7º BPM realizavam patrulhamento ostensivo, quando foram acionados, para averiguar uma ocorrência de agressão na rua São João, bairro Santa Maria II em Ouricuri.

No local, a senhora de iniciais E. M. J 57 anos, encontrava-se lesionada e informou ter sido agredida por seu companheiro de iniciais F. P. S 34 anos.

Ele, ao perceber a chegada do policiamento, tomou destino ignorado, em sua motocicleta. A ocorrência foi apresentada à DPC para as providências cabíveis, onde o fato apresentado e instaurado um IP.

JOVEM É FLAGRADO PORTANDO CELULAR COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO/PERDA EM OURICURI

Às 22h40min dessa terça-feira, 20 de julho, Policiais militares do 7º BPM realizavam patrulhamento ostensivo, quando avistaram uma pessoa identificada apelas iniciais F. A. S 18 anos, em atitude suspeita  na rua Antônio Pedro da Silva no bairro Alto Paraíso em Ouricuri e ao realizar a abordagem, constataram que ele portava um celular SAMSUNG A305, de cor branca.

Foi feita a consulta do IMEI do aparelho, sendo detectada restrição de roubo/furto/perda. A ocorrência foi apresentada à DPC para as providências cabíveis, onde um IP foi instaurado para as investigações a respeito da procedência do aparelho.

HOMEM É FLAGRADO COM PEQUENA PORÇÃO DE COCAÍNA DENTROD E CARRO EM BODOCÓ

Às 23h30min dessa terça-feira, 20 de julho, Policiais militares do 7º BPM quando realizavam patrulhamento ostensivo, apreenderam dentro do veiculo HB20, cor prata, ano 2014, conduzido pela pessoa de iniciais R. C. A. J 31 anos, aproximadamente 1(uma) grama de cocaína.

O envolvido informou ser usuário e a ocorrência que se deu na Avenida Manoel Pereira Hora em Várzea do Meio na cidade de Bodocó foi apresentada à DPC juntamente com o envolvido para as providências cabíveis, resultando em um TCO.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE TRÊS MANDADOS JUDICIAIS CONTRA ACUSADOS DE HOMICÍDIOS NA REGIÃO DO ARARIPE

No primeiro caso na manhã desta terça-feira, 20 de julho, Policiais Civis da 202ª Circunscrição DP de Exu, por meio do comissário Luiz Apolinário Gomes e comissário Demétrio Calixto de Alencar, sob o comando do Delegado Dr. Casimiro Ulisses de Oliveira e Silva, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da Vara do Júri/Execuções da Comarca de São Bernardo do Campo-SP em face da pessoa de iniciais C.A.D.S o qual foi condenado pela prática de homicídio. A prisão do acusado ocorreu no sitio Taboquinhas em Exu.

Trata-se de crime de homicídio qualificado, praticado na cidade de São Bernardo do Campo – SP em 2003 contra uma pessoa de iniciais F.F.E.

O CÍCREO, assim identificado pela comunidade onde foi capturado, após ser preso e apresentado a autoridade policial deve passar pela audiência de custódia, será recolhido na cadeia pública de Exu-PE, onde permanecerá a disposição da justiça.

No segundo caso, os Os Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina-PE, sob o comando do Delegado Dr. George Dantas Saraiva também na manhã dessa terça-feira, dia 20 de julho, dando cumprimento a mandado de busca e apreensão criminal expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Ipubi, deslocaram-se até o distrito de Serrolândia, pertencente ao município de Ipubi/PE, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência dos investigados de iniciais F.G.D.S. e F.W.AD.O.

Inicialmente, ao chegar ao local da diligência, sob a orientação do Delegado responsável, os policiais executores da medida bateram à porta da residência do primeiro investigado, F.G.D.S, que segundo apurações de nossa equipe, trata se do indivíduo conhecido como PANTICA e se identificaram como Policiais.

O investigado F.G.D.S ou PANTICA estava na companhia de seu filho, e não ofereceu resistência e logo abriu a porta. Em seguida, foram feitas buscas no interior da residência no sentido de apreender coisas achadas e/ou obtidas por meios criminosos, dentro da residência foram apreendidos um celular e alguns documentos possivelmente relativos aos Crimes em investigação.

Após realizada a busca na residência do primeiro investigado, seguiu-se em direção a residência do segundo investigado, identificado pelas iniciais de F. W. A. D. O porém ele já não residia no local, e segundo informações colhidas, o mesmo já não residia naquela residência fazia pelo menos 1 (um) mês, de modo que não foi possível realizar a busca.

No terceiro caso no mesmo dia, às 17h30min Policiais Civis da 24ª DESEC, MALHAS DA LEI PCPE, e DENARC 11º DPRN, em operação conjunta na cidade de Araripina, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor da pessoa de iniciais L. F. V pela prática do crime de Homicídio.

O envolvido que também é conhecido na localidade onde foi preso como LUIZ DE CHICO ELOI, foi apresentado na Delegacia de Araripina, onde estão sendo tomadas as providências cabíveis, e o mesmo após os procedimentos legais, será apresentado para audiência de custódia.

As ações coordenadas pela delegada seccional Katyanna Muniz, continuam com o fito de repelir os crimes de violência e grave ameaça (CVLIs), nas cidades que compõe a região do Araripe.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRTA ACUSADO DE ESTUPRO EM IPUBÍ

Policiais Civis da 24ª DESEC, Malhas da Lei PCPE, e DENARC 11º DPRN, em operação conjunta na cidade de Ipubi, realizada na manhã dessa quarta-feira, 21 de julho, às 09h30min sob o comando da delegada seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor da pessoa de iniciais P. A. O. S pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O envolvido que é conhecido como PAULO, de acordo com apurações da nossa equipe, foi apresentado na Delegacia de Ipubi, onde estão sendo tomadas as providências cabíveis, e o mesmo após os procedimentos legais, será apresentado para audiência de custódia.

As ações continuam com o fito de repelir os crimes de violência e grave ameaça (CVLIs), nas cidades que compõe a região do Araripe.

JOVEM É DETIDO POR EMBRIAGUES E INJÚRIA EM BODOCÓ

Policiais militares do 7º BPM realizavam patrulhamento ostensivo nesta quarta-feira, 21 de julho, quando por volta de 01h da madrugada, foram solicitados pela pessoa de iniciais R. N. R. S 53 anos, informando que seu filho de iniciais D.F.R 23 anos, havia ingerido bebida alcoólica e que encontrava-se bastante exaltado em sua residência, além de o agredir com palavras de calão.

A ocorrência se deu na rua Vicência Hora na Vila São Francisco em Bodocó e foi apresentada à DPC juntamente com o envolvido para as providências cabíveis, resultando na confecção de um TCO.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/24ª DESEC – MALHAS DA LEI PCPE, DENARC 11º DPRN –  POLÍCIA CIVIL PE/PARCEIROS