PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA, 07 DE NOVEMBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

APÓS DISCUSSÃO HOMEM É ATROPELADO EM BORRACHARIA NA CIDADE DE SALGUEIRO

Policiais Militares do 8°BPM, durante a Operação Combate ao CVLI, ao realizarem rondas nesta quarta-feira, 06 de novembro, por volta das 10 horas foram acionados pela Central de Rádio para se deslocarem ao pátio do Posto Caravan no bairro do mesmo nome em Salgueiro, pois segundo informações havia ocorrido um atropelamento.

Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, FRANCISCO CASSIANO DE SOUZA, 43 anos caída no chão, já sem vida. Segundo testemunhas, a vítima, que trabalha na Borracharia do Posto Caravan, envolveu-se em uma discussão com dois indivíduos que são donos de caçambas, devido a um reparo que foi realizado nas caçambas na data do dia anterior, (terça-feira) e que os indivíduos ficaram insatisfeitos.

No decorrer da discussão, os indivíduos ameaçaram derrubar a Borracharia, vindo a derrubar uma madeira que fazia parte da estrutura da mesma, em seguida, um dos indivíduos deu marcha ré em direção à Borracharia, momento em que a vítima se pendurou na caçamba, vindo a cair, sendo atropelada.

Os indivíduos evadiram-se do local, e não foram localizados. Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito policial, de acordo com o BO M10841430/2019.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL, HOMEM MORRE AO COLIDIR COM MOTO EM UM CAVALO NA BR 316 EM TRINDADE

A GGI 9.031 da 9ª CIPM, por volta das 20 horas dessa terça-feira, (antes de ontem), dia 05 de novembro foi acionada pelo agente da DPC de Trindade, informando ter ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal na BR 316 próximo ao Distrito da Mangueira.

Chegando ao local foi constatado o fato, onde a PRF já estava presente e havia isolado a área. A vítima, JOSÉ LEANDRO DE SOUZA, 38 anos, casado, residente na Vila Santa Rita em Trindade foi a óbito após trafegar em sua Motocicleta Honda POP 100, preta, placa PDL 9453 e colidir com um cavalo.

Diante dos fatos o BO foi apresentado a DPC local para as devidas providências, de acordo com os BOs 2090/2019 M-10840947.

HOMEM É DETIDO EM ARARIPINA POR DIREÇÃO PERIGOSA AO SER FLAGRADO EM MOTO SEM CAPACETE E SEM CNH

A CGTI 9.031 da 9ª CIPM, durante rondas e abordagens, se deparou às 10 horas dessa quarta-feira, 06 de novembro na rua Elis Regina no centro de Araripina com uma pessoa conduzindo o veículo Motocicleta Honda CG125 ano 2001, placa KKO 8264, sem capacete e sem CNH,

O condutor da moto, JOSÉ MATEUS ARAÚJO SILVA, 21 anos, solteiro, residente no sitio Inácio em Araripina, foi encaminhado a DPC de Araripina, o veículo não ficou apreendido e ele submetido a um TCO de acordo com os BOs 2091/2019 M-10841246.

HOMEM É DETIDO APÓS SER RECONHECIDO POR CÂMARAS COMO AUTOR DE UM FURTO DE APARELHO SONORO EM ARARIPINA

Às 13 horas dessa quarta-feira, 06 de novembro, a ROCAM, quando realizava rondas pela cidade de Araripina, por foi procurada pela vítima, MAICON ROBSON MARTINS SILVA, 42 anos, engenheiro agrônomo, residente no centro de Araripina, o qual relatou que na terça-feira, dia 5, teve furtado o som do seu carro, um aparelho da marca PIONER, uma bolsa com objetos pessoais e uma jaqueta marrom de couro, fato ocorrido por volta das 23 horas.

A vítima informou ainda que nesta quarta-feira, ao verificar câmeras de vigilância de um estabelecimento comercial, na rua Hortência Pereira Lima, centro da cidade, conseguiu identificar o acusado do furto, o qual estava na localidade.

De imediato a vítima solicitou o policiamento que ao abordar e conversar com o acusado, JOSÉ ADMILZO DE MOURA, 34 anos, residente no sitio Malhada do Juá em Serra Talhada, o mesmo confessou o crime.

A vítima e acusado foram levados para a DPC de Araripina para que os procedimentos necessários fossem adotados de acordo com os BOs2093/2019 M-10841447 .

DUPLA É DETIDA PELA PM EM IPUBI POR PORTE DE ARMA BRANCA NA PRAÇA DA IGREJA

A GTI 9021 da 9ª CIPM, durante rondas e abordagens, nesta quarta-feira, 06 de novembro por volta das 20 horas e 10 minutos na praça da igreja no centro de Ipubi, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao abordarem foi encontrada uma faca tipo peixeira, e 01 punhal, os dois, identificados como VALDEMIR ALVES DOS SANTOS, 24 anos, residente na Vila Poço Verde e ANDERSON PEREIRA DE ALENCAR, 26 anos, residente na Travessa José Nunes em Ipubi, foram encaminhados a DP de Ipubi juntamente com o material foi apreendido, gerando contra ambos, dois TCOs de acordo com os BOs 2094/2019 M-10841960.

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR TRÁFICO DE DROGA EM ARARIPINA

A GTRI 9011 da 9ª CIPM, durante rondas e abordagens, se deparou por volta das 21 horas e 10 minutos dessa quarta-feira, 06 de novembro na Vila Serrânea em Araripina com a pessoa identificada como DIEGO MURILO SANTOS DA SILVA, 21 anos, solteiro, desempregado, residente em Marcolãndia PI.

Ele estava em atitudes suspeitas, no momento que foi dado voz de parada não obedeceu empreendendo fuga, foi realizado o acompanhamento e após a revista minuciosa, foi encontrada com o individuo 12 gramas de substância análoga à maconha.

Todo material foi entregue na DP de Ouricuri onde ele foi autuado em flagrante, de acordo com os BOs 2096/019 M-10842312.

MENOR É FLAGRADO CONDUZINDO MOTOCICLETA NA CIDADE DE BODOCO

Nesta quarta-feira, 06 de novembro, por volta das 09 horas, a equipe ROCAM, realizava rondas com abordagens na PE 545 no centro de Bodoco quando deparou-se com um menor infrator das iniciais K.Y.L.S, 16 anos, conduzindo em atitude suspeita uma motocicleta Honda POP 100 de cor preta, ano 2010 e Placa PEF6417.

Diante do exposto, o policiamento fez o acompanhamento interceptando o referido veículo, sendo feito os procedimentos de abordagem constatando tratar-se de um condutor menor de idade, sendo sua genitora, a senhora ALINE DE FREITAS NASCIMENTO, quem teria entregado a motocicleta ao mesmo, em seguida a motocicleta juntamente com o infrator e a mulher foram conduzidos a DP de Bodocó para serem tomadas as providencias cabíveis, gerando um BOC e um TCO para a mãe do adolescente.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR CONDUZIR VEICULO ADULTERADO E POR POSSE DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE BODOCÓ

A equipe ROCAM por volta das 10 horas e 33 minutos dessa quarta-feira, 06 de novembro, realizava rondas com abordagens na rua das Pedras no Centro de Bodocó quando deparou-se  com a pessoa de ANTONIO RENATO FERREIRA, 27 anos, conduzindo uma motocicleta Dafra ZIG de cor preta, sem placa.

Diante do exposto, o policiamento fez o acompanhamento interceptando o referido veículo, logo após serem feitos os procedimentos de abordagem,foram  encontrados com o mesmo (24) sementes de maconha e constatando ainda que a motocicleta encontrava-se com o chassi adulterado, em seguida o material foi apreendido e o acusado foram encaminhados a DP de Bodocó para serem tomadas as providencias cabíveis.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

A equipe ROCAM por volta das 10 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 06 de novembro, realizava rondas com abordagens na Rua São Jose, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri quando deparou-se  com a pessoa de ANTONIO MARCOS DE LIMA CUNHA, 19 anos, conduzindo uma motocicleta Honda POP 100 de cor vermelha, ano 2013 e Placa: OVS-7604.

Diante do exposto, o policiamento fez o acompanhamento interceptando o referido veículo, o qual foi apreendido e juntamente com condutor foram encaminhados a DP de Ouricuri para serem tomadas as providencias cabíveis, sendo ele submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

A MO 7000 por volta das 21h40 dessa quarta-feira, 06 de novembro avistou uma pessoa na Avenida Antonio Pedro da Silva em Ouricuri, quando se depararam com o ANTONIO MARCOS DA ROCHA SILVA, 21 anos, conduzindo uma motocicleta de marca ITALIKA ST50 ano 2013, cor preta, sem placa, na contra mão, pondo em risco a vida dele e de terceiros.

Diante do exposto, o policiamento fez o acompanhamento interceptando o referido veículo. O qual foi apreendido e juntamente com o condutor foram encaminhados a DP de Ouricuri-PE para serem tomadas as providencias cabíveis, sendo ele submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/8º BPM SALGUEIRO/9ª CIPM ARARIPINA