PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA. 11 DE ABRIL NA ÁREA DO 7º BPM

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM ARMA DE FOGO E SIMULACROS DE ARMA DE FOGO EM GRANITO

A equipe da Patrulha Rural do 7º BPM em Granito, durante operação conjunta com as equipes dos Agentes da Operação Malhas da Lei e NIS-4 nesta quarta-feira, 10 de abril, cumpriram o Mandado de Prisão expedido em desfavor de ANTONIO DE JESUS PEREIRA, 39 anos, amasiado, agricultor.

Durante buscas encontraram em sua residência um simulacro de arma de fogo e após informações do mesmo, encontraram outro simulacro na residência de WELIGTON MATEUS CARVALHO DOS SANTOS, agricultor.

Após diligencias com o intuito de localizar WELIGTON, encontraram uma espingarda artesanal, tipo soca-soca, próximo onde ele estava trabalhando pouco antes de evadir, na fazenda Itapissuma. A ocorrência foi apresentada na DP de Ouricuri.

POLICIAIS MILITARES DEBELAM PONTO DE VENDA DE DROGAS NA CIDADE DE OURICURI

Nesta quarta-feira, 10 de abril, a equipe do GATI do 7º BPM em Ouricuri, durante operação conjunta com a equipe dos agentes da Operação Malhas da Lei, debelaram um ponto de drogas no bairro Santo Antônio em Ouricuri.

Após informações que na residência de GENÉSIO SIQUEIRA DA SILVA, 36 anos, funcionava um ponto de venda de drogas, o policiamento realizou a abordagem. O acusado ao perceber a presença do policiamento evadiu-se do local pulando os muros das residências não sendo localizado até o momento, contudo, foram encontrados na casa tais materiais: aproximadamente 09 gramas de maconha, 10 pedras de crack, 03 (três) balanças de precisão, 01(uma) motocicleta Pop 100, vermelha, 2017, placa PCR 3554 que ficou apreendida*. A ocorrência foi entregue na DP local.

HOMEM É FLAGRADO COM 10 GRAMAS DE MACONHA EM OURICURI

A equipe do GATI em operação conjunta com a equipe do Malhas da Lei do 7º BPM, prendeu nesta quarta-feira, 10 de abril, a pessoa de JOSÉ ULISSES SABINO FIGUEIREDO, autônomo, 26 anos, por portar 10 gramas de maconha. A ocorrência foi entregue na DP local e contra o acusado, foi lavrado um TCO.

HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Nesta quarta-feira, 10 de abril, a ROCAM com o apoio do NIS-4 do 7º BPM prendeu em Ouricuri a pessoa de DANIEL COSTA DA SILVA, 26 anos, por portar ilegalmente um revólver cal. 38, marca Taurus, numeração 1281455, oxidado, cano médio, com uma munição calibre 38 deflagrada e 04 munições cal.38 intactas.  A ocorrência foi entregue na Delegacia local e o acusado autuado em flagrante.

HOMEM É LEVADO À DELEGACIA POR AMEAÇA EM OURICURI

A Guarnição Tática 02 por volta das 23 horas e 40 minutos conduziu à Delegacia de Polícia civil EDVAN BEZERRA DA SILVA, motorista, 45 anos, pelo fato do mesmo ameaçar as vítimas M.L.S , 68 anos e F.F.S.J. , 38 anos.

O acusado foi submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM PE OURICURI