PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA, 13 DE JUNHO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

ELEMENTO DISPARA CONTRA PORTÃO DE RESIDÊNCIA EM ARARIPINA

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM em Araripina nesta quarta-feira, 12 de junho, por volta de 01 hora, foi acionada para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Alto da Boa Vista.

Ao chegar no local, na Quadra D, Nº 42, a senhora ADRIANA DE OLIVEIRA SILVA, 41 anos, informou que quando estava em sua residência, ouviu um disparo de arma de fogo em frente a sua casa, onde esse tiro perfurou seu portão. Foi feito diligências, mas sem êxito.

Os Bos 1105/2019 M-10549519 foram confeccionados e repassados à DPC para as devidas investigações.

MULHER DENUNCIA FILHO DE ESTÁ EMBRIAGADO E TENTAR FAZER O QUEBRA-QUEBRA DENTRO DE CASA EM ARARIPINA

A RCI 9.011 da 9ª CIPM em Araripina, foi acionada para verificar uma possível violência doméstica nesta quarta-feira, 12 de junho, às 02 horas e 55 minutos na rua Santa Luzia, no bairro Zé Martins.

Ao chegar no local, a vítima, MARIA CLEIDEMAR RODRIGUES DA SILVA, 48 anos, casada, relatou que seu filho, GUSTAVO JOSÉ KENNEDY RODRIGUES DA SILVA, 22 anos, ingeriu bebida alcoólica e o mesmo queria quebrar as coisas em casa.

Os envolvidos foram ao DPC de Araripina, onde foi lavrado contra o acusado, um TCO, de acordo com os BOs  Nº 1106/2019 M-10549579.

EM TRINDADE HOMEM DE 55 ANOS É PRESO POR POSSE DE ARMAS E MUNIÇÕES

A GGI 9.031 da 9ª CIPM em Trindade, por volta 6 horas dessa quarta-feira, 12 de junho, recebeu denuncia de que uma pessoa estava comercializando munições no sitio Baixa dos Cândidos em Trindade.

Ao chegar ao local o mesmo, identificado como CICERO AGNELO DA COSTA, 55 anos, negou, porem relatou ter em sua posse 3 espingardas retrocarga artesanais, 2kg de chumbo e 500g de pólvora. O material foi apreendido e apresentado na DPC de Trindade juntamente com o envolvido que foi autuado em flagrante por posse de armas e munições, de acordo com os BOs Nº 1107/2019 M 10549669.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DELEGACIA POR PORTE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

Nesta quarta-feira, 12 de junho, a GT 7112 em operação conjunta com os Agentes da Operação Malhas da Lei, por volta das 17h50min, na Rua Joãozinho Castor, Bairro Santa Maria, conduziu ANTÔNIO CARLOS RUFINO DA SILVA, vulgo NANA, 23 anos, por portar 0.022 gramas de Maconha pronta para o consumo. A ocorrência foi apresentada na DP, gerando contra o acusado, um TCO.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DELEGACIA POR DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA EM OURICURI

A equipe da GT-7111, por volta das 19h40 dessa quarta-feira, 12 de junho, na Rua Luiz Gonzaga, conduziu à delegacia a pessoa de MARCOS JOSÉ RIBEIRO DA SILVA, 45 anos, por desobediência e resistência.

Na ocasião, ele era suspeito de agredir uma mulher, onde ao localizá-lo, foi dada ordem legal de abordagem e ele a desobedeceu, partindo inclusive, para agredir os policiais que de imediato fizeram uso a força moderada para conter a resistência. A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM POR DIRIGIR VEICULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL E DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

A equipe da GT-7111, por volta das 21h dessa quarta-feira, 12 de junho, na Avenida Mascarenhas de Morais, deparou-se com Marcos José Ribeiro da Silva, 45 anos*, pilotando uma motocicleta YAMAHA YBR, cor: PRETA, placa: PFI-7879, em alta velocidade, realizando manobras perigosas e visíveis sinais de embriagues. A ocorrência foi apresentada na DP.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA