PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA, 14 DE MARÇO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE NA VILA MARCELA EM PETROLINA

Um homem conhecido como “Dadá” foi espancado até a morte do bairro Vila Marcela, em Petrolina nesta quarta-feira, dia 13 de março.

Populares informaram que o fato ocorreu nas proximidades do Centro Comunitário e que a polícia conseguiu prender o suspeitos de praticar crime, que não tive até o momento a identidade revelada.

POLICIAIS DA 7ª CIPM RECUPERA MOTO ROUBADAPor volta das 19h dessa quarta-feira, 13 de março, a GT PR Fulgêncio, foi acionada pela central de operações para verificar o roubo de um veiculo próximo ao assentamento Denis Santana.

Ao chegar ao local encontrou o proprietário do veiculo tomado de assalto, a senhora EDNALDA DE CALDA CORDEIRO, a mesma informou que teve seu veiculo, uma van HYUNDAI, modelo H100 GL, por dois elementos armados com revolveres, e que os imputados seguiram em direção ao povoado de Urimamã após o roubo.

Os elementos abandonaram no local uma moto CG 125 FAN placa KLC 7679, o referido veículo foi conduzido pela GT PR Fulgêncio, até a DPC de Santa Maria da Boa Vista, e ao chegar à delegacia teve a informação que já havia o preenchimento de um BO por roubo referente à referida moto.

HOMEM É DETIDO POR POSSE DE ENTORPECENTE DURANTE ABORDAGEM DA POLÍCIA EM TRINDADE

A GGI 9.031, ao realizar rondas na cidade de Trindade, se deparou, na PE 630, no bairro do Trevo em Trindade com um indivíduo que estava conduzindo um veículo VW POLO, placa THH 1202, ao proceder a abordagem, foi localizado, no interior do veículo, 30 gramas, de maconha, e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, material e acusado que não teve o nome divulgado pela 9ª CIPM, foram conduzidos a delegacia para as medidas cabíveis. Somente a droga ficou apreendida, mediante BOs 0447/2019  M-10370658.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM À DP HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

A equipe da ROCAM do 7º BPM, conduziu do Bairro Santa Maria até a DP de Ouricuri nesta quarta-feira, 13 de março, a pessoa de JOSÉ CARLOS SANTOS DA SILVA, 38 anos, por apresentar visíveis sinais de embriaguês alcoólica ao conduzir o veículo e realizar manobras arriscadas na cidade de Ouricuri.

Na delegacia ele foi ouvido e submetido a assinatura de um TCO, mediante BO 0576/2019.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ

Nesta quarta-feira, 13 de março, a Equipe da Operação Malhas da Lei juntamente com a Guarnição Tática do 7º BPM de Santa Cruz aprenderam  uma espingarda cal.36 e 4 estojos, na zona rural da cidade de Santa Cruz.

Um inquérito policial foi instaurado para as devidas investigações sobre a procedências das armas de fogo, de acordo com o BO Nº 0578/2019.

Farmácia Cordeiro, cuidando de sua saúde com responsabilidade, o melhor atendimento, o menor preço e com promoções especiais.

Farmácia Cordeiro em OuricuriDisk Saúde – 3874.1161.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM A DP POR DESOBEDIÊNCIA E DIREÇÃO PERIGOSA EM BODOCÓ

Nas primeiras horas dessa quinta-feira, 14 de março, a equipe do Moto Patrulhamento do 7º BPM conduziu à DP de Bodocó a pessoa de PEDRO CADEIRA DE OLIVEIRA, idade aparente 29 anos, por dirigir uma motocicleta  marca Honda, modelo Fan, Cor Vermelha, Ano 2011, Placa PEF-8448 em alta velocidade realizando manobras arriscadas, colocando em risco a integridade física dos transeuntes no centro da cidade de Bodocó. A ocorrência foi apresentada na DP local, juntamente com o acusado que foi submetido a um TCO de acordo com o BO Nº 0580/2019.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/7ª CIPM SANTA MARIA DA BOA VISTA