PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA, 27 DE JUNHO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS MUNICÍPIO DE SALGUEIRO

Policiais Militares do 8°BPM, durante a Operação Combate ao CVLI, quando em rondas e abordagens na rua Cel. Manoel de Sá, no bairro Santo Antonio, em Salgueiro nesta quarta-feira, 26 de junho às 11 horas e 15 minutos, avistaram os envolvidos ANDREILSON ANTÔNIO DE FIGUEIREDO e ANTÔNIO EUDES SILVA DOS SANTOS, conduzindo uma moto em atitude suspeita e quando dada a ordem de parada, estes não obedeceram, fugindo do local, sendo que o policiamento fez o acompanhamento e conseguindo os alcançar próximo ao estádio Salgueirão.

Ao proceder com a abordagem foi encontrado com os acusados, 03 (três) pedras que aparentava ser crack, pesando 15,05 gramas, 03 (três) papelotes contendo um pó branco que aparentava ser cocaína, pesando 14,84 gramas.

Durante a abordagem pessoal foi encontrado mais 01 (um) papelote contendo um pó branco, pesando 4,96 gramas, dentro da cueca de um dos envolvidos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até à DPC local, onde foram autuados em FLAGRANTE.

HOMEM É DETIDO EM IPUBI POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E AMEAÇA CONTRA COMPANHEIRA

A GTI 9.021 da 9ª CIPM, por volta das 02 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 26 de junho, quando em rondas pela cidade,foi informado por populares que ambos os envolvidos estavam bebendo em sua residência na rua Bela Vista na Vila Poço Verde em Ipubi, e em certo momento o acusado SEBASTIÃO FERREIRA DO NASCIMENTO, 53 anos, começou a ameaçar e agredir a vítima, EVANI MARIA IZABEL CORDEIRO, 49 anos.

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a vítima EVANI MARIA, que estava com ferimentos no ombro e cotovelo,  ela afirmou ter sido agredida com frequência pelo SEBASTIÃO FERREIRA e foi ameaçada com uma faca peixeira.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para DPC. FACA APREENDIDA e contra o acusado, foi lavrado um TCO, de acordo com os BOs 1231/2019   M-10577800.

POLICIAIS MILITARES DETÉM HOMEM POR PORTE DE ENTORPECENTES EM EXU

Nesta quarta-feira, 26 de junho, a equipe ROCAM do 7º BPM, realizando rondas e abordagens nas imediações do Posto Gonzagão em Exu, apreendeu em posse de J.V.F.R, 22 anos, 01 peteca de maconha pesando aproximadamente 1,8g. A ocorrência e o material apreendido foram apresentados na DP e ele foi submetido a um TCO.

JOVEM É DETIDO EM OURICURI COM DUAS PETECAS DE MACONHA

Nesta quarta-feira, 26 de junho, a equipe ROCAM do 7º BPM, com apoio do DENARC e equipe Malhas da Lei, averiguando denúncia de tráfico no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, apreenderam em posse de H.S.N, 23 anos, 02 petecas de maconha pesando aproximadamente 2,g. A ocorrência e o material apreendido foram apresentados na DP e o acusado submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM MOTO APÓS TENTAR FUGIR DA PM

Nesta quarta-feira, 26 de junho, a equipe ROCAM do 7º BPM em Exu, realizando deslocamento no Bairro Gonzagão avistou EDUARDO RODRIGUES DE OLIVEIRA, 21 anos, conduzindo em alta velocidade a motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa KJQ 0137, e ao receber ordem de parada, evadiu-se, sendo abordado mais a frente e encaminhado para DP onde a ocorrência foi apresentada com o acusado que foi submetido a um TCO

HOMEM É PRESO E IRMÃO ADOLESCENTE APREENDIDO POR RECEPTAÇÃO EM BODOCÓ APÓS CONFESSAREM TER COMPRADO MOTO ROUBADA

A equipe da Patrulha Rural após averiguarem denúncia, deteve o reeducando sob condicional DAVID SALES MACEDO, de 21 anos de (vulgo Scoob) e apreendeu seu irmão menor idade D.S.M, de 17 anos, os quais confessaram ter adquirido de forma ilícita uma motocicleta com queixa de roubo e teriam ocultado o referido veiculo no Povoado da Serra do Brejo em Bodocó, tendo sido a mesma apreendida numa Blitz da PRF durante os festejos Juninos na cidade de Araripina onde o menor trafegava sem o porte dos documentos obrigatórios, o que foi confirmado com a certificação da apreensão referido veiculo que se encontra retida no deposito da PRF em Salgueiro. Em seguida os envolvidos foram encaminhados DP de Ouricuri-PE para as devidas providências policiais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de notícias/8º BPM SALGUEIRO/9ª CIPM ARARIPINA e 7º BPM OURICURI