PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA, 30 DE MAIO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É MULHER SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TRINDADE

Às 0 hora e 15 minutos dessa quarta-feira, 29 de maio, a GGI 9.031 da 9ª CIPM, quando em rondas e abordagens no centro da cidade se deparou na Avenida Central Norte em Trindade, com duas pessoas caídas próximas a uma Motocicleta HONDA CG TITAN 150, PRETA.

As mesmas, de nomes MARTINIANO CANDIDO DE LIMA, 38 anos e Maria CÍCERA FERREIRA DO NASCIMENTO, 37 anos, ambos residente na rua Nova em Trindade, relataram ter sofrido um acidente de trânsito, apresentando algumas escoriações pelo corpo e o indivíduo um corte na cabeça, de imediato os envolvidos foram socorridos até o hospital onde receberam atendimento e foram liberados, de acordo com os BOs Nº : 1006/2019  M 10522364.

HOMEM É PRESO EM TRINDADE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA AO AGREDIR DOIS DENTRO DE CASA

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, foi informada às 14 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 29 de maio por populares sobre uma ocorrência de violência doméstica na rua Otacílio Leocárdio em Trindade.

Chegando ao local as vítimas, S.P.S – 38 anos, doméstica e G.P.S – 18 anos, informaram que o acusado EDNALDO BARBOSA DA SILVA, 38 anos tinha os agredido.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DPC de Trindade onde as partes renunciaram a ocorrência, de acordo com os BOs Nº 1007/2019 M 10522868.

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É APREENDIDO POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE EM IPUBI

A GTI 9.021 da 9ª CIPM, Ao realizar rondas na cidade de Ipubi, por volta das 15 horas dessa quarta-feira, 29 de maio, se deparou com uma pessoa em atitude suspeita na rua do Campo no Jardim Siqueira.

Ao ser dado ordem de parada o mesmo empreendeu fuga, sendo seguido e detido pelo efetivo, ao realizar uma a bordagem foi encontrado duas petecas de uma substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 10 gramas.

O mesmo, com 17 anos das iniciais M.A.F residente naquele mesmo bairro, foi conduzido junto com o material apreendido a DPC de Ipubi,onde foi lavrado contra ele um BOC de acordo com os BOs Nº : 1008/2019  M 10522902.

HOMEM É DETIDO EM TRINDADE POR DIREÇÃO PERIGOSA EM MOTO

Às 21 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 29 de maio, a GTI 9.031 da 9ª CIPM, ao realizar rondas na Avenida Central Norte em Trindade, avistou o indivíduo praticando manobras perigosas em sua motocicleta, causando riscos a si mesmo e a terceiros.

Diante dos fatos o envolvido EMERSON DE LIMA BARROS, 21 anos, plaqueiro, residente à rua Pedro Alves de Alencar no bairro São Geraldo naquela cidade junto com a MOTO HINDA, COR PRATA, PLACA HWR-0228, foi conduzido a DPC de Trindade e de acordo com os BOs Nº: 1013/2019  M 10521358, contra ele foi lavrado um TCO e o veículo liberado.

EM MOREILÂNDIA, DUPLA É LEVADA À DELEGACIA POR VIAS DE FATO

A GT do 7º BPM de Moreilândia foi solicitada nas primeiras horas dessa quarta-feir, 29 de maio, pela agente de plantão da DP de Moreilândia, informando que estava ocorrendo uma discussão na casa da mãe da envolvida JOSEANE PEREIRA DA SILVA, 45 anos e sua sogra, a pessoa de EDILTON LUIZ FREIRE E SALES, 49 anos .

Os policiais deslocaram-se até o local e constatam o foto, conduzindo as partes envolvidas a DPC. Na delegacia, os mesmos chegaram a um acordo e assinaram um termo de renuncia.

BICICLETA ABANDONADA É RECOLHIDA E APREENDIDA EM OURICURI

A ROCAM do 7º BPM foi informada nesta quarta-feira, 29 de maio, que havia uma bicicleta abandona em um terreno na rua Maria Gizeuda no bairro Santo Antonio em Ouricuri.

A informação foi dado pelo proprietário do  terreno, ao chegarem ao local constataram a veracidade do fato. A bicicleta foi recolhida pelos policiais e entregue a  DP de Ouricuri-PE.

HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA NA ZONA RURAL DE SANTA FILOMENA

A Guarnição Tática do 7º BPM em Santa Filomena foi informada pela vitima, F.B.M – 30 anos, que o seu companheiro, JOSIMAR PEREIRA TAVARES, 23 anos, residente à rua Julia Teixeira S/N no Povoado do Socorro em Santa Filomena, havia agredido a mesma verbal e fisicamente, ela apresentava um ferimento na boca, decorrente da agressão.

O acusado foi localizado e as partes foram conduzidas a DPC em Santa Filomena para as devidas providências. Ao chegarem lá, a mesma mudou seu depoimento e tentou desistir da queixa, que foi mantida pelo delegado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/2º BIEsp/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA