PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 09 DE AGOSTO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM CONDUZINDO CARRO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO E SE ALTERA COM GUARNIÇÃO DA PM

Às 23 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 09 de agosto, a GTI 9011 foi informada pela central de operações que no distrito de Morais havia acontecido um acidente de trânsito por embriaguez ao volante. Ao chegar no local foi constatado que o condutor do veículo Corolla (Toyota corolla prata, 2008, placas NJH 9126, LUIZ CARLOS CUNHA LIMA, 33 anos, solteiro, residente no bairro Três Andare em Terezina – PI, estava visivelmente embriagado e que ele teria ocasionado o acidente com o veículo da vítima, um veículo Volvo FH 440, cor azul, ano 2011, placas HIM-1845 . O acusado estava bastante alterado, inclusive com a guarnição. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis. Os veículos não foram apreendidos, de acordo com o BO 1734/2018

MULHER É AGREDIDA AO SAIR DE CASA PARA BUSCAR AJUDA EM EXU

Por volta de 01 da madrugada dessa quarta-feira, 08 de agosto, a GT de Exu, tomou conhecimento pela vítima, que teve o nome preservado, relatando que acordou em sua residência, no bairro das Populares, naquela cidade, com barulho de socos e ponta -pés na porta. A mesma saiu da residência em busca de socorro, porém foi interceptada por quatro pessoas, onde agrediu a mesma causando dores em todo o corpo. De imediato foi socorrido por um vigilante para o Hospital local, medicada e liberada. A mesma afirma que uma das suas agressoras foi uma pessoa conhecida por Bruna Xavier e não sabe o motivo das agressões e que a acusada mora no mesmo Bairro. Foi efetuada diligências e a citada acusada não foi localizada. A vítima foi encaminhada a DPC para registrar uma queixa e tomarem as medidas cabíveis.

JOVENS SÃO ACUSADAS DE FURTO A HOMEM DE 61 ANOS EM OURICURI

Às 08 horas e 10 minutos dessa quarta-feira, 08 de agosto, a GT 02 de Ouricuri estava realizando rondas pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, quando na rua 13 de Maio naquele mesmo bairro, a vitima, C.B.S – 61 anos, viúvo, agricultor, informou que no dia anterior, terça-feira, dia 7, estava em companhia das duas suspeitas, J.P.G.S 17 anos e A.M.N – 19 anos, quando percebeu que faltava o valor de dois mil reais de sua carteira. A vitima informou ao policiamento que sabia onde encontrar as suspeitas. Após diligencias o policiamento encaminhou os envolvidos até a DPC local para prestarem esclarecimentos.

JOVEM EM ATITUDE SUSPEITA É DETIDO POR POSSE DE DROGA EM EXU

O Trio ROCAM se encontrava efetuando rondas na Praça Luiz Gonzaga, no cento da cidade, quando se deparou com a pessoa de KAIQUE DE CARVALHO, 18 anos, conduzindo uma moto POP 100cc, cor vermelha, sem placa, em atitude suspeita e, ao abordar foi encontrado em poder do mesmo um papelote com 2 gramas de maconha pronta para o consumo. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, juntamente com os materiais, para tomarem as medidas cabíveis.

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM ARARIPINA HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS

Na data de 09/08/18 em operação conjunta entre a 24ª Delegacia Seccional a DENARC Ouricuri e a ROCAM prendeu em flagrante a pessoa de DAMIÃO PEREIRA DA SILVA, 44 anos, agricultor, com um revólver Calibre 32 marca INA num 13385, com 3 munições intactas e 5 deflagradas de mesmo calibre, uma quantidade de 50 gramas de maconha e a quantia de 236,00 R$ (duzentos e trinta e seis reais), em diversas notas de valores pequenos. O indivíduo já possui mandado de prisão e se encontrava foragido da comarca de Diamante-PB. Foi apreendido também uma motocicleta Honda Bros vermelha de placa JOM-4341. O envolvido e o material foram apresentados na delegacia de Araripina.

O mesmo foi preso em flagrante e autuado por infração do Art. 33 da Lei 11.343/06 e Art. 12 da Lei 10.826/03. O preso foi conduzido para Delegacia de Ouricuri no aguardo da realização da audiência de custódia. Essa é mais uma ação que segue as diretrizes do Pacto Pela Vida, com vistas a redução da criminalidade na região do Araripe.

Informações da POLICIA CIVIL – DINTER II – 24 DESEC – DENARC – OURICURI

HOMEM É EXECUTADO A BALA E IRMÃO FICA FERIDO EM OURICURI

Às 21 horas dessa quarta-feira, 08 de agosto, a equipe da 201ª Delegacia de Plantão em Ouricuri, composta pelos policiais de serviço e comandados pelo Dr. George Dantas Saraiva e Dra. Katyanna Muniz, foi informada por populares que teria ocorrido no bairro Nossa Senhora de Fátima, na rua Boa Vista, um homicídio. Ao chegar no local, foi constada a veracidade do fato, assim como uma vítima de bala perdida quem foi de imediato levado ao hospital, identificado como PEDRO HENRIQUE DA SILVA, 21 anos, residente naquele endereço.

A vítima fatal foi identificada como EDUARDO DA SILVA, que é irmão do ferido, ele foi encontrada em sua casa na posição de decúpito ventral caído sobre a calçada e apresentava várias perfurações provocadas por projetos de arma de fogo, sendo observado 04 de entrada e 01 de raspão.

Diante da cena do crime, os policias de plantão realizaram diligências investigativas e, de imediato, apreenderam o celular utilizado pela vítima.

Segundo os familiares da vítima este estava sendo ameaçado pela filha da sua companheira, pois ela falava que a sua mãe não iria ficar com ele, e se fosse preciso ela tinha familiares que eram capazes de matá-lo.

O irmão da vítima: relatou aos policiais que chegaram 04 homens em um carro de cor prata e dois deles encapuzados desceram do veículo e já foram efetuando disparos de arma de fogo contra o Eduardo

Também foi informado por esse que a vítima tinha sido esfaqueada, a duas semanas atrás, pela pessoa de nome “TESTA” filho de Ribamar e que este estava no encalço do seu irmão falando que ia matá-lo ou matar o seu irmão.

Conforme orientação, a Polícia Científica do Sertão do Araripe foi acionado e compareceu ao local, na pessoa dos Peritos Criminais Thiago Magalhães e Alisson Morais.

A polícia trabalha na tentativa de capturar os assassinos, há alguns nomes que estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Informações da POLICIA CIVIL – DINTER II – 24ª  DESEC ARARIPINA