PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 09 DE JANEIRO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

CAMINHONEIRO É DETIDO POR QUEBRAR PORTÃO DE FÁBRICA DE GESSO EM TRINDADE, AMEAÇA E POR POSSE DE ARREBITE

A GGI 9.031 da 9ª CIPM durante rondas nesta quarta-feira, 08 de janeiro foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma situação de dano ao patrimônio na fábrica Mineração Siqueira na PE 630.

Segundo testemunhas por volta das 08 horas e 20 minutos o acusado FABRÍCIO CRALÃO CANALIS, 34 anos, casado, caminhoneiro, residente no Residencial Sol Nascente, em Dracena-SP, quando na condução de um caminhão SH WOLVO, cor dourada, placas IOQ 8382 teria se exaltado e realizado ameaças, além disso o mesmo teria quebrado a cancela de entrada/saída da fábrica.

Foi procedida a abordagem ao caminhão e ao caminhoneiro na PE 630 e encontrados 06 comprimidos de medicamento alucinógeno (arrebite).

Diante dos fatos o envolvido foi conduzido para DPC de Trindade-PE e posteriormente a DPC de Ouricuri-PE onde foi submetido a um TCO de acordo com os BOs 0038/2020  M -M10973778.

HOMEM MORRE AO BATER COM MOTO EM TRASEIRA DE TRATOR EM ARARIPINA

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM foi acionada pela Central de Operações nesta quarta-feira, 08 de janeiro às 21 horas para se deslocar até a Ladeira do Sítio Jardim, na Serra do Jardim, Zona rural de Araripina, onde haveria uma pessoa vítima fatal de acidente de trânsito.

Chegando ao local foi constatado o fato, onde segundo testemunhas a vítima, ANTÔNIO ESTEVAN DE SOUSA FILHO, 28 anos, seguia em sua motocicleta HONDA FAN 125 preta, placa HXV 2371 quando colidiu na traseira de um trator que seguia no mesmo sentido e veio a óbito no local.

O condutor do trator não foi localizado ou identificado. O local do fato foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística – IC, e a ocorrência registrada na DPC de Araripina-PE de acordo com os BOs 0039/2020  M -M10973894. Nenhum familiar da vítima compareceu ao local do fato para fornecer mais informações.

DETENTO DA CADEIA DE OURICURI É LEVADO DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E CONSUMO DE ÁLCOOL NA CELA

Na última terça-feira, 07 de janeiro, a GT 02 do 7º BPM de Ouricuri foi acionada para apoiar a Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri tendo em vista que o detento GENIVALDO VASCONCELOS DE SOUZA, estava bastante agressivo com os demais detentos da sua cela e apresentando sinais de embriaguez.

Após busca foi encontrada bebida alcoólica pertencente ao GENIVALDO VASCONCELOS. A ocorrência foi encaminhada a DPC local para as devidas providências, onde ele foi submetido a um TCO de acordo com o BO Nº 0054/2020.

MULHER É DETIDA POR AGREDIR A PRÓPRIA FILHA COM SANDÁLIA E CARREGADOR DE CELULAR EM OURICURI

A equipe do GATI do 7º BPM por volta das 16 horas dessa quarta-feira, 08 de janeiro, após receber denúncia conduziu a DP de Ouricuri a pessoa de ELIANE RODRIGUES COELHO, 47 anos.

Ela foi detida pela guarnição acusada de agredir com uma sandália e um carregador de celular sua filha menor A.K.C.L, 15 ANOS de idade, causando escoriações no corpo da vítima, as envolvidas foram encaminhados a DPC local. Na delegacia a acusada após ser ouvida pela autoridade competente, foi submetida a um TCO de acordo com o BO Nº 0059/2020

DOIS HOMENS FORAM DETIDOS POR RECEPTAÇÃO CULPOSA DE CELULAR EM OURICURI

A equipe da ROCAM do 7º BPM realizava rondas com abordagens nesta quarta-feira, 08 de janeiro quando se deparou com pessoa de JOSÉ GRACIANO RODRIGUES, 36 anos, portando Smartphone, marca Samsung Galaxy J5 e ao ser consultado o IMEI no site ANATEL, o mesmo apresentava restrição de perda/roubo/furto.

JOSÉ GRACIANO relatou aos policiais que comprou o aparelho por R$ 300 reais a pessoa de FRANCISCO NIELSON CARVALHO SILVA, 37 anos, o qual também foi localizado.

Os envolvidos foram apresentados na DP junto com o material apreendido onde ambos foram submetidos a TCOs de acordo com o BO BO Nº 0062/2020

HOMEM É PRESO PELA PM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM EXU

Nesta quarta-feira, 08 de janeiro a Guarnição Tática do 7º BPM em Exu prendeu a pessoa de EDIVAL PEDRO DA SILVA, por agredir fisicamente sua esposa, das iniciais M.A.B.S. 46 ANOS, na residência da família na cidade de Exu.

A ocorrência foi apresentada na DPC de Plantão de Ouricuri juntamente com as partes envolvidas onde o EDIVAL PEDRO DA SILVA, foi preso em flagrante e levado para a cadeia de acordo com o BO Nº 0061/2020.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA

ADVERTENCIA

anuncie