PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 10 DE JUNHO, 2021

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

OPERAÇÃO BAR SEGURO INTERDITA LOJA DE CONVENIÊNCIA EM ARARIPINA

O corpo de Bombeiros por meio do Centro de Atividades Técnicas do Sertão 6 realizou mais uma operação de fiscalização, denominada “OPERAÇÃO BAR SEGURO” nesta quarta-feira, 09 de junho, dessa vez em Araripina.

A operação contou com a participação do efetivo do CAT, sargento Lacerda e o SD Danilo, comandado pelo Major BM Francinaldo e a Polícia Militar da 9ª CIPM comandada pelo Sub-Tenente Pereira e composta pelos soldados Waldeberto e Magno Alencar.

Na operação 09 comércios fiscalizados, 01 INTERDITADO, 02 notificados, 02 fechados, e várias pessoas abordadas, nada de ilícito foi localizado.

O comércio interditado foi uma conveniência em um posto de combustíveis que funcionava vendendo alimentos e bebidas alcoólicas fora do horário estabelecido pelo decreto estadual, além de apresentar irregularidades na estrutura, equipamentos acessórios.

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO POR PMS EM EXU APÓS SE ESCONDER EM SALA DA SECRETARIA DE SAÚDE

Nesta quarta-feira, 09 de junho por volta das 09h20min, a MO-7001 em operação conjunta com o Malhas da Lei deslocaram-se até a rua Quinta Parente, no centro de Exu, na tentativa de recapturar a pessoa de iniciais E. X. S 47 anos.

No local, o envolvido ao perceber a presença do policiamento escondeu-se dentro de uma sala da secretaria de saúde sendo localizado e detido em seguida. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi instaurado o Inquérito por Portaria (IP).

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM SANTA CRUZ

Nesta quarta-feira, 09 de junho por volta das 17h20min, a equipe da GTR-7211, foi informada por populares que havia um motociclista perturbando o sossego da vizinhança. O policiamento se deslocou até a Rua 02, Asa Branca, onde flagrou a pessoa identificada pelas iniciais de N. F. S 20 anos, conduzindo a motocicleta Suzuki YS 125, cor preta, ano 2001, com o cano de escape adulterado, produzindo barulho intenso.

A ocorrência apresentada na DPC de Santa Cruz juntamente com o envolvido, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS DE FOGO APÓS TENTTAIVA DE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM SANTA CRUZ

Nesta quarta-feira, 09 de junho por volta das 18h, a equipe da GTR-7211, foi informada que no Sítio Condado, Zona Rural de Santa Cruz se encontrava a pessoa de iniciais G. G. S 39 anos, foragido da justiça. O policiamento se deslocou até o endereço, porém o mesmo não foi localizado.

Na propriedade do mesmo foram encontradas 03 (três) espingardas soca-soca e 01 (uma) espingarda calibre 36. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi instaurado o Inquérito por Portaria (IP).

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM CELULAR COM QUEIXA DE ROUBO EM POSSE DE MENOR EM SERROLÂNDIA

 Nesta quarta-feira, 09 de junho, por volta das 16h40min, a equipe da GT RURAL, quando efetuava patrulhamento e abordagens no setor comercial de Serrrolândia, após abordagem no Bar do Cabeção, consultaram o celular do menor de iniciais P.R.F.M através do site da Anatel e  constataram que havia queixa de furto ou roubo.

Diante dos fatos, o celular juntamente c o menor e sua responsável, a senhora de iniciais M.R.S foram encaminhados a 204ª D.P.C para as providências cabíveis conforme o B.O N0986/2021 M-12190402. RESULTADO 1- TCO 1- BOC.

INDIVÍDUO É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM IPUBI

Nesta quarta-feira, 09 de junho, por volta das 22h30min, durante rondas pelo centro da cidade de Ipubi, em operação de combate ao CVP e CVLI, a GTI IPUBI se deparou com um homem, identificado com as iniciais E.C.S.B 26 anos, em frente a um estabelecimento comercial com um som automotivo em alto volume, perturbando o sossego da população local.

Diante do ocorrido, o envolvido foi encaminhado juntamente com o material apreendido até a 204° D.P.C de Ipubi para a adoção das medidas legais. Conforme B0 0988/2021 e M-12190929. O aparelho de som de marca PIONNEER APREENDIDA.

HOMEM É DETIDO POR PORTE DE ARMA BRANCA EM IPUBI

Nesta quinta-feira, 10 de junho, por volta das 10h30min, a GT 01 de IPUBI durante rondas e abordagens em conjunto com a GT do oficial comandante do pelotão de Ipubi, abordou a pessoa de iniciais I.L.S 62 anos.

O mesmo portava uma arma branca do tipo peixeira, na cintura. De imediato o mesmo foi detido e conduzido para a DP de IPUBI, para serem adotada as medidas cabíveis. Tudo foi registrado no B.O. 0989/2021 M- 12191404 , sendo o acusado submetido a um TCO.

DUPLA É DETIDA EM EXU QUANDO TRAFEGAVA DE MOTO EM ATITUDE SUSPEITA COM DROGAS

Nesta quinta-feira, 10 de junho, por volta das 10h40min, a MO-7001 realizava rondas no bairro Gonzagão em Exu, rodovia Asa Branca, quando se depararam com a pessoa identificada pelas iniciais de A.J.S.S 29 anos e J.R.S.F, 22 anos em motocicleta Honda BROS NXR 150cc de cor vermelha, ano/mod. 2006, em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem foi apreendida com o segundo envolvido uma sacola plástica contendo aproximadamente 02(duas) gramas de substância análoga à maconha e com o primeiro envolvido uma porção (peteca) de aproximadamente 03(três) gramas do mesmo material. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (02 TCO´s).

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/SDS – PMPE – DPO – DINTER II-9ª CIPM/SDS – CAT – CBM-PE