PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO,2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

PRISÃO POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA EM PARNAMIRIM, ELEMENTO AMEAÇAVA A PRÓPRIA MÃE

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, ao realizarem rondas com abordagens, foram acionados por volta das 10 horas dessa quarta-feira, 15 de janeiro para averiguarem ocorrência de ameaça na rua Galdino Gonçalves de Lima em Parnamirim.

Chegando ao local encontram o indivíduo identificado como RAFAEL DA SILVA BRAGA, 33 anos bastante agressivo, depredando a calçada e atirando pedras no portão da residência da vítima, sua genitora, a senhora MARIA DO SOCORRO DA SILVA, 63 anos, aposentada.

Após abordarem ele, foi encontrada uma arma branca (faca) em sua cintura. A vítima relatou que sofre constantes ameaças de morte. As partes foram encaminhadas à DPC local onde foi confeccionado TCO em desfavor do indivíduo de acordo com o BO M10987081/2020.

POLÍCIA APREENDE MENORES POR ARROMBAMENTO AO CRAS DE TERRA NOVA E RESPONSABILIZA PAIS DE ENVOLVIDOS

Às 10 horas da manhã dessa quarta-feira, 15 de janeiro Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, ao realizarem rondas com abordagens, foram solicitados por funcionárias do CRAS de Terra Nova, situado á rua Antonio Veríssimo Parente de Sá, no centro da cidade, as quais lhes relataram, que na manhã dessa quarta-feira, 15 de janeiro, ao chegarem no prédio onde funciona a instituição, encontraram a porta violada, as salas reviradas, bem como produtos alimentícios e de expediente espalhados pelo chão.

Os menores citados, em número de 3, sendo eles com 12, 13 e 14 anos, foram apontados como responsáveis pelo delito e, após conversa com estes, eles disseram que permaneceram no prédio das 20 horas do dia 14, terça-feira, até às 05 horas da manhã de quarta.

Os pais dos menores, MARIA ELIETE DOS SANTOS, 40 anos, agricultora, ANTONIO DAMIÃO DOS SANTOS, 40 anos, agricultor e MARIA NILMA DA CONCEIÇÃO, 50 anos, agricultora, foram localizados sendo responsabilizados pelo abandono de incapazes, sendo confeccionados TCO em seu desfavor e os menores foram responsabilizados pelo arrombamento sendo submetidos a BOCs de acordo com o BO M10987108/2020.

DUPLA É DETIDA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM VERDEJANTE

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, ao realizarem rondas com abordagens, foram acionados ás 0 hora e 50 minutos dessa quarta-feira, 15 de janeiro para averiguarem uma perturbação do sossego no sitio Riacho Verde 1 em Verdejante.

Chegando ao local, foram informados de que o indivíduo CÍCERO NELSON DA SILVA, 24 anos estava bebendo com o CÍCERO DANILO DOS SANTOS MONTEIRO, 27 anos, quando começaram a discutir com gritos e algazarras, perturbando o sossego da população.

Diante o exposto, os indivíduos foram conduzidos à DPC,onde foram submetidos a TCOs de acordo com o BO M10986679/2020.

MENOR FURTA BOLSA DE FUNCIONÁRIA DE POSTO DE SAÚDE DE TRINDADE COM 350 REAIS

Às 14 horas dessa quarta-feira, 15 de janeiro a GTI 9.031, quando em rondas foi solicitada pelo senhor ELIDIARDE que relatou que sua esposa havia sido vítima de um furto na data de 14 de janeiro na rua 25 de abril 105 no centro de Trindade.

Chegando ao local a vítima relatou que o menor de idade entrou no posto de saúde onde ela trabalha e subtraiu da sua bolsa a quantia de R$350,00 se evadindo logo em seguida, após diligências foi encontrada a residência do menor suspeito e com ele uma quantia de R$ 90,00 reais, o menor após indagado confessou o furto e alegou já ter gastado o resto do dinheiro, diante dos fatos todas as partes, inclusive a responsável legal pelo menor, foram conduzidas para DPC de Trindade, onde ele foi submetido a um BOC de acordo com os BOs 0075/2020  M -M10987778.

POLICIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE ESTUPRO EM GRANITO

A equipe Malhas da Lei em operação conjunta com a Polícia Civil de Pernambuco, por volta das 13 horas dessa quarta-feira, 15 de janeiro, no Sítio Malhadas em Granito, cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor da pessoa de DAMIÃO SEBASTIÃO DA SILVA, 39 anos, por estupro.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Exu onde o preso foi recolhido ficando à disposição da justiça.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO COM SOM EM ALTO VOLUME EM OURICURI

 Nesta quinta-feira, 15 de janeiro, a Guarnição da Polígono do 7º BPM conduziu a pessoa de GEOVANE MACEDO FERNANDES DE LIMA, 24 anos do bairro Santa Maria I à delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.

A sua condução se deu devido o mesmo estar com o som de um veículo em alto volume, incomodando a vizinhança e ao ser denunciado, foi surpreendido pela polícia e na delegacia foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E PORTE DE ARMA BRANCA EM EXU

A ROCAM do 7º BPM em Exu conduziu nesta quarta-feira, 15 de janeiro até a DPC a pessoa de MARCOS VINICIUS BARBOSA TRANQUILINO, 18 anos, por conduzir a motocicleta Honda CG Fan ES, cor vermelha, ano 2013, placa PGJ-8165, realizando manobras perigosas.

Ao ser abordado estava portando uma arma branca. A ocorrência foi apresentada a DPC de Exu onde ele foi submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM – OURICURI/8º BPM SALGUEIRO

ADVERTENCIA

anuncie