PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 24 DE OUTUBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É DETIDO POR ENTREGAR MOTO IRREGULAR A MENOR DE 16 ANOS EM CEDRO

Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Força no Foco, nesta quarta-feira, 23 de outubro, por volta das 11 horas e 10 minutos, quando em rondas e abordagens, abordaram na rua José Inácio Leite no centro de Cedro, um menor que conduzia uma motocicleta HONDA de cor azul, sem placa, que ao vistoriar a identificação da moto, foi constatado que a mesma tinha dois números de chassi, e que o menor pegou a moto emprestada do indivíduo, PAULO FERREIRA DA SILVA, 30 anos que foi localizado logo após o fato, porém não tinha nenhum documento do veículo.

Diante o exposto o menor F.E.F 16 ANOS e o PAULO FERREIRA, foram conduzidos a DPC, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do indivíduo, de acordo com o BO M10812376/2019.

HOMEM É DETIDO PELA PM EM SERRITA COM MOTO ROUBADA

Policiais Militares do 8°BPM, durante Operação Força no Foco, nesta quarta-feira, 23 de outubro quando em rondas e abordagens, abordaram às 13 horas e 30 minutos um indivíduo, que transitava na moto HONDA/CG150titan, de cor vermelha e placa KGW6931, pela Avenida Cel. Chico Romão, no centro de Serrita, e após consulta no aplicativo do SINESP, constava que a moto era roubada.

Diante o exposto o indivíduo FRANCISCO NATANAEL PEREIRA DE OLIVEIRA, 22 anos residente em Serrita foi conduzido à DPC, onde foi inaugurado um INQUÉRITO para apurar os fatos de acordo com o BO M10812343/2019.

HOMEM É DETIDO POR POSSE DROGA NA BR 316 EM PARNAMIRIM

Às 18 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 23 de outubro, Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Força no Foco, quando em rondas, abordaram um indivíduo na BR 316, próximo ao Posto Raul Lins em Parnamirim e no bolso do short do mesmo encontraram uma porção de entorpecente (maconha) pronta para consumo pesando aproximadamente 2 (duas) gramas.

Ao ser indagado acerca do material o acusado RAUL MAXIMILIANO SOUZA RIBEIRO, 24 anos, pintor, residente em Parnamirim, disse ser usuário. Ante os fatos, o mesmo foi encaminhado à DPC onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor de acordo com o BO M10813120/2019.

JOVEM É APREENDIDO AO SER FLAGRADO PORTANDO MACONHA EM ARARIPNA

A GTI 9.011, quando realizava rondas nesta quarta-feira, 23 de outubro pela Avenida Perimetral em Araripina, avistou às 0 hora e 40 minutos, um indivíduo em atitude suspeita.

Ao tentar acompanhá-lo, foi possível ver que o mesmo se desfez de algo que estava portando. De imediato foi dado ordem para parar e feita a abordagem no acusado L.M.C – 17 ANOS.

Ao voltar ao local onde o mesmo teria jogado o objeto que estava em seu poder, foi encontrado uma peteca de cocaína de aproximadamente 1 grama. O acusado foi levado para DPC de Araripina para que as medidas cabíveis fossem adotadas, sendo ele submetido a um BOC, de acordo com os BOs 1991/2019 M-10812059.

EM IPUBI HOMEM É PRESO POR AMEAÇA APÓS JOGAR MULHER PELA JANELA E AMEAÇÁ-LA DE MORTE

A GTI 9.021 por volta das 14 horas e 50 minutos dessa quarta-feira, 23 de outubro, foi acionada por populares, informando que um individuo estava agredindo uma senhora na rua do Morro no centro de Ipubi.

Ao chegar ao local o efetivo foi informado que o acusado, identificado como ADALBERTO ANTONIO DOS SANTOS, 42 anos, residente no Alto dos Ernestos em Ipubi, havia jogado a vítima pela janela de sua residência e que a teria ameaçado de morte se não abrisse a porta, como não conseguiu ter acesso, o mesmo começou jogar pedras no portão no intuito de ter acesso à residência.

Segundo testemunhas o imputado estava armado com uma faca, após realizada a busca pessoal esta arma não foi encontrada, diante dos fatos as partes foram conduzidas à DPC local, sendo o acudsado submetido a um TCO de acordo com os BOs 1993/2019 M-10812923.

POLICIAIS MILITARES CONTÉM AGRESSÕES NA CADEIA PUBLICA DE OURICURI

Nas primeiras horas dessa quinta-feira, 24 de outubro, a ROCAM foi acionada pela central de operações para realizar um deslocamento até a cadeia publica de Ouricuri, onde estava acontecendo um principio de confusão entre os detentos EUGENIO DOS SANTOS PEREIRA, 22 anos, JOSE NATALICIO DA SILVA SANTOS, FRANCISCO EDUARDO BARBOSA DA SILVA,31 anos, JOSE NASCIMENTO DA SILVA, 19 anos e RIVALDO RODRIGUES DA SILVA, 20 anos.

Foi constatado a veracidade do fato, diante do exposto foi acionada as outras equipes da área (GATI , POLIGONO E A GT OPERAÇÕES  DA ÁREA)  e, seguida conduzido os detentos  para  a DPC.

Os envolvidos retornaram a cadeia publica de Ouricuri após serem submetidos a TCOs para cada detento.

DUPLA É DETIDA SEM CAPACETE EM MOTO EM SANTA CRUZ

Nesta quarta-feira, 23 de outubro, durante rondas em Santa Cruz, a GT de Santa Cruz avistou uma moto Honda CG 150, cor preta, placa DJY 3390, em alta velocidade, colocando em risco as pessoas que ali estavam.

A GT saiu em acompanhamento e constatou que o piloto, RONALDO DA COSTA SILVA, 42 anos, eletricista, e o passageiro, DANIEL JHONATHAN COELHO DE SOUZA, 21 anos, agricultor, estavam sem capacetes, ao abordá-los, o piloto não possuía CNH.

A ocorrência foi encaminhada a DPC para as devidas providências, sendo a motocicleta apreendida e a dupla submetida a TCOs.

POLICIAIS CIVIS E MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM BODOCÓ

A equipe da ROCAM Exu, juntamente com a equipe Malhas da Lei e Polícia Civil, deram cumprimento nesta quarta-feira, 23 de outubro ao Mandado de Prisão expedido contra MIZAEL FERREIRA DOS SANTOS, 43 ANOS, agricultor, expedido pela Vara única da Comarca de Bodocó.

O MIZAEL FERREIRA DOS SANTOS, foi encaminhado a DPC sem sofrer qualquer tipo de agressão, após ser ouvido, foi recolhido, ficando à disposição da justiça.

POLICIAIS MILITARES DETÉM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM BODOCÓ

A equipe da ROCAM MO 7001 foi acionada pela DPC de Bodocó, que lhes informou que a vitima, E. P. D. 47 anos, agricultora, estaria na delegacia de Bodocó informando que seu companheiro, ANTÔNIO MARCOS DE SOUZA SILVA, 29 anos, agricultor, havia agredido a mesma com socos, pontapés e palavras de baixo calão e que tais fatos já tinham acontecido outras vezes.

Os policiais deslocaram-se até a residência dos mesmos, aonde conseguiram localizar o agressor. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri para as providências cabíveis, onde foi autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR CONDUZIR VEICULO ADULTERADO EM BODOCÓ

Quando a ROCAM estava realizando rondas nesta quarta-feira, 23 de outubro, perceberam que o condutor identificado como LUCA LIMA BARBOSA, 24 anos, pilotava uma motocicleta, Honda Fan 150, preta, ano 2008, sem placa e em atitude suspeita.

Ao ser abordado foi constatado que o veiculo se encontrava com o chassi adulterado. A ocorrência foi encaminhada a DPC daquela cidade e o acusado, submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro -Radar de Notícias/8º BPM SALGUEIRO/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/24ª DESEC – PC PE – ARARIPINA