PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLÍCIA CIVIL DE POSSE DE MANDADO JUDICIAL PRENDE EM EXU HOMEM ENVOLVIDO COM DROGAS

Nesta terça-feira, 29 de outubro, a equipe da 202ª Circunscrição da Polícia Civil em Exu, sob a coordenação da Dra. Katiana Muniz, Delegacia Seccional (24°-DESEC), e sob o comando do Dr. Francisco Waldo Saraiva, responsável pela Delegacia de Exú, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva  Número em desfavor de de EDSON DA SILVA ALVES , conhecido por “CAGADO”, expedido, em 26 de julho do ano em curso pela Vara Ùnica da Comarca de Exu-PE.

O acusado está enquadrado no Art. 33 – Lei de Drogas.

Após a prisão e condução do acusado à delegacia, foi realizada a oitiva do preso e após a realização da perícia traumatológica, foi encaminhado à cadeia pública de Exu, ficando ele à disposição da justiça.

MULHER É AMEAÇADA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AMEAÇA EM TRINDADE

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, ao realizar rondas pela cidade de Trindade, foi acionada por volta de 01 hora dessa quarta-feira, 30 de outubro pela filha da vítima que relatou que sua mãe M.A.C.S – 60 ANOS, doméstica, teria sido ameaçada pela pessoa de ERINALDO SILVA DO NASCIMENTO, 39 anos, mecânico,  o qual é ex-companheiro da mesma.

Ao chegar no local na rua Tiburcio do Nascimento na Vila Saraiva, naquela cidade e conversar com a vítima, ela relatou ainda que o acusado teria pego uma faca e tentado agredi-la.

Diante dos fatos relatados pela vítima e sua filha, e o agressor encontrar-se no local, todos foram levados para a DPC de Trindade para que as medidas cabíveis fossem adotadas e o acusado foi autuado em flagrante, de acordo com os BOs 2033 /2019 M-10826618.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E AGRESSÃO EM TRINDADE, HOMEM AGRIDE 3 MULHERES E FOGE ANTES DA CHEGADA DA POLÍCIA

Por volta de 01 hora e 50 minutos, a GGI 9.031, foi acionada pela Central de Operações nesta quarta-feira, 30 de outubro para ir até o bairro Divino Espírito Santo, na Quadra B, nº19 em Tridade, para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica e agressão.

Chegando no local foi confirmado o fato, onde o acusado, teria agredido as vítimas C.A.F – 34 ANOS, E.L.S – 29 ANOS e E.B.S – 34 ANOS, porém o mesmo não se encontrava mais no local do fato.

Foram feitas rondas no intuito de capturar o acusado, WILTON ALVES DOS SANTOS, Chapeado, porém sem êxito. Todas as vítimas foram levadas para a DPC de Trindade para que as medidas cabíveis fossem tomadas, sendo instaurado um IP para o fato de acordo com os BOs 2034 /2019 M-10826634.

DUPLA É DETIDA EM TRINDADE POR VIAS DE FATOS

A GGI 9.031da 9ª CIPM, foi acionada pela central às 19 horas dessa quarta-feira, 30 de outubro para averiguar uma ocorrência de vias de fato no residencial Divino Espírito Santo em Trindade.

Ao chegaram ao local e constataram a veracidade dos fatos, os policiais conduziram as partes a DP, sendo eles COSMO ADRIANO DE SOUZA, 38 anos, borracheiro e JUCIELDO TIMÓTEO DE LIMA, 28 anos, onde ambos foram submetidos a TCOs de acordo com os BOs 2038/2019 M-10827520.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TRINDADE, HOMEM É ATINGIDO A BALA E AGRESSOR ESTÁ FORAGIDO

A GGI 9.031, foi informada às 19 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 30 de outubro, que a vítima, JOSÉ PEREIRA DOS SANTOS, 62 ANOS, residente à rua Projetada no bairro São Geraldo havia dado entrada na UPA, ferido com disparos proveniente de arma de fogo.

No local, a vítima informou que o agressor, identificado apenas como FRANCISCO, residente naquele mesmo bairro o atingiu no tórax e no braço com uma espingarda soca soca.

Após os relatos, os policiais realizaram diligências até o endereço do acusado, informado pela vítima, porém sem êxito. A vítima não corre risco de morte, porém foi transferido para o hospital de Ouricuri para maiores cuidados e de acordo com os BOs 2039/2019 M-10827754, foi instaurado um IP.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM MENOR A DPC POR AGRESSÃO FÍSICA E LESÃO CORPORAL EM OURICURI

A Guarnição Tática 02 de Ouricuri foi acionada as 18h50 dessa quarta-feira, 30 de outubro, pela central de operações do 7º BPM, para averiguar uma ocorrência de agressão física no bairro residencial São Sebastião em Oruicuri, e que a vítima M.S.B, 21 anos, casada, doméstica, estaria aguardando na Delegacia de Polícia Civil.

Os policiais militares, após se dirigirem a delegacia para irem ao encontro da vítima, seguiram até o endereço da acusada F.S.P.S, 14 anos, a qual cometeu as agressões físicas contra a vítima e ao chegar ao local do fato, foram informados que a vítima estava discutindo com a vizinha quando a acusada, menor de idade, atirou uma pedra que feriu sua cabeça na região da testa.

Os policiais militares encontraram a imputada já detida pela equipe do GATI.

As partes foram conduzidas para delegacia de Policia Civil de Ouricuri, a fim de serem adotadas as medidas legais cabíveis, onde a menor foi submetida a um BOC.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

A equipe da ROCAM de Ouricuri realizava rondas, por volta das 23h45 dessa quarta-feira, 30 deoutubro, quando avistou o acusado C.L.S, no aeroporto de Ouricuri em alta velocidade e realizando manobras perigosas em um veículo.

Quando os policiais tentaram abordar o mesmo ele empreendeu fuga, sendo alcançado posteriormente. Ele conduzia a veículo de marca TOYOTA, modelo Corolla SEG18FLEX, ano 2009/2010, cor preta, placas EEW-3462 e encontrava-se alterado.

Sendo então foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde, foi realizado o teste do Etilometro, porém o exame não acusou quantidade de álcool no sangue, superior ao permitido em Lei.

Diante disso o acusado, foi conduzido para delegacia de Policia Civil para adoção das medidas legais cabíveis, em relação a direção perigosa, sendo submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM SANTA CRUZ

A Guarnição Tática de Santa Cruz aproximadamente às 01 hora dessa quinta-feira, 31 de outubro, recebeu a informação de que no bairro Vila Nova em Santa Cruz, havia uma pessoa circulando numa motocicleta fazendo muito barulho.

Os policiais militares realizaram deslocamento e avistaram o acusado, identificado como FRANCISCO ERENILDO PEREIRA DA SILVA, 24 anos, amasiado, diarista, o qual pilotava a motocicleta de marca HONDA, modelo CG 125 TITAN ES, cor prata, ano 2001, placa KJL-5649, realizando muito barulho, causando perturbação do sossego alheio.

Diante disso, o acusado foi conduzido para delegacia de Policia Civil para adoção das medidas legais cabíveis, sendo ele submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR INVASÃO DE DOMICÍLIO E RESISTÊNCIA EM OURICURI

A Guarnição Tática 02 de Ouricuri por volta de 01h30 dessa quinta-feira, 31 deoutubro precisou usar da força necessária para deter a pessoa de CARLOS DANIEL ALVES BEZERRA, 20 anos, quando o mesmo invadia a residência de M.R.A., 36 ANOS, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

O CARLOS DANIEL, retirou parte do telhado da casa e arremessou telhas nos transeuntes e no efetivo policial. As partes foram apresentadas na DP para providências cabíveis, onde ele foi submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9[ CIPM ARARIPINA/PCPE – 24ª DESEC