PLANTÃO DE POLÍCIA -SEGUNDA-FEIRA, 04 DE NOVEMBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

TENTATIVA DE HOMICÍDIO, JOVEM É BALEADO NA BOCA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Às 11 horas desse domingo, 03 de novembro a CGTI 9.550 da 9ªCIPM foi acionada pela vítima, FRANCISCO WELLINGTON DOS SANTOS FELIX, 27 anos, solteiro, agricultor, residente na Serra da Torre em Araripina, o qual informou ter sido baleado pelo indivíduo JOVENAL DELMINO DE CARVALHO, 67 anos, casado, também residente na Serra da Torre, enquanto passava na rua com duas amigas.

O mesmo informou ter sido baleado por um revólver na boca, a GT foi até a residência do acusado, porém o mesmo não se encontrava. Na residência foi encontrada e apreendida uma espingarda soca-soca.

A vítima foi socorrida e não corre risco de vida. O acusado ainda não havia sido localizado.

A arma apreendida e as informações foram levadas a DPC de Araripina e registradas nos BOs 2061/2019 M-10835746.

HOMEM EMBRIAGADO AGRIDE ESPOSA E A COLOCÁ-LA PARA FORA DE CASA COM OS FILHOS EM ARARIPINA

O Moto Patrulhamento foi acionado pela central para averiguar ocorrência de violência doméstica neste domingo, 03 de novembro no sitio Lagoinha em Araripina, chegando no local foi constatado o fato, em que o acusado ALEXANDRE LOPES DE OLIVEIRA, 27 anos, autônomo, ao chegar em casa embrigado teria agredido a vítima lhe causando um corte na mão esquerda e após a agressão a colocou pra fora de casa juntamente com seus 3 filhos e trancando a porta da residência, tomando destino ignorado em seguida.

A vítima fora conduzida até a DPC de Araripina para dar continuidade ao procedimento, de acordo com os BOs 2062/2019 M-10835926.

ELEMENTO AMEAÇA COMPANHEIRA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

A GTI 9.011 foi acionado às 22 horas desse domingo, 03 de novembro pela vítima, M.I.L.S – 37 ANOS, a qual informou que o seu ex companheiro estava lhe ameaçando na Serra dos Simões em Araripina.

Ao chegar no local o acusado IRENAR TELES DA SILVA, agricultor, tinha se evadido e a vítima veio a DPC de Araripina para prestar queixa de acordo com os BOs 2065/2019 M-10837594, foi instaurado um IP

EM ARARIPINA, MULHER DENUNCIA AGRESSÃO E ACUSADO É LEVADO À DELEGACIA EM OURICURI

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, foi acionada neste domingo, 03 de novembro, às 22 horas e 55 minutos pela vítima, E.S.A – 18 ANOS, a qual informou que o acusado, LUCIANO GOMES LOPES, 34 anos, operador demáquinas, residente no mesmo endereço da vítima, na Bela Vista em Araripina, teria lhe agredido.

A GT foi até o local e encontrou vítima e o acusado, as partes foram levadas a DPC de Ouricuri, até o fechamento dessa edição, a ocorrência estava em andamento de acordo com os BOs 2066/2019 M-10837832.

HOMEM É PRESO PELO GATI POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APÓS AGREDIR O PRÓPRIO PAI NA ZONA RURAL DE OURICURI

As equipes GATI, por volta das 06 horas desse domingo, 03 de novembro após perseguição dentro da caatinga, prenderam no Sítio Lopes a pessoa de EDNALDO BARRETO DE SANTANA, 24 anos, por agredir e lesionar seu genitor J.C.S., 73 anos, que sofreu lesões e escoriações na cabeça e corpo.

A ocorrência foi apresentada na DP juntamente com o acusado que foi autuado em flagrante de acordo com o BO 2477/2019.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR AGRESSÃO EM OURICURI

As equipes GATI, por volta das 11 horas desse domingo, 03 de novembro, conduziram do Centro Cultural do Bairro IPSEP até a DP a pessoa de FRANCISCO WILLIAN DA SILVA CUNHA, 20 anos, por durante uma discussão lesionar a vítima D.B.C., 52 ANOS.

A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado submetido a um TCO.

HOMEM É PRESO POR POSSE DE ARMA DE FOGO EM OURICURI

As equipes GATI, por volta das 17 horas desse domingo, 03 de novembro conduziram do Povoado Pradicó até a DP de Ouricuri a pessoa de JUAREZ DO NASCIMENTO SILVA, 55 anos, por possuir em sua propriedade 01 espingarda cal 36mm de marca e numeração ilegível, bem como 08 cartuchos metálicos de mesmo calibre.

A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado foi autuado em flagrante e posto em liberdade, mediante pagamento de fiaça.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM 5 PETECAS DE MACONHA NA CADEIA DE OURICURI

A equipe Guarnição Tática 01 de Ouricuri por volta das 13 horas desse domingo, 03 de novembro, apreenderam durante vistoria aos alimentos enviados pelos familiares ao recluso EDSON LIMA DA SILVA, 34 anos, dentro de um pacote de salgados 05 petecas de cocaína pesando aproximadamente 02 gramas.

Os alimentos foram entregues por um moto-taxista que não foi identificado. A ocorrência foi apresentada na DP que instaurou um IP.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM APARELHO CELULAR NA CADEIA PÚBLICA DE EXU

A equipe ROCAM por volta das 18h20 desse domingo, 03 de novembro após revista nas celas da cadeia de Exu, apreenderam no interior da cela 02, 01 aparelho celular smartphone, de cor preta e marca positivo, que pertencia ao recluso FELIPE LIMA DA SILVA, 27 anos.

O referido aparelho telefônico estava escondido em seus pertences. A ocorrência foi apresentada na Guarda da Cadeia para providências junto a SERES.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMENS POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM EXU

Neste domingo, 03 de novembro, a equipe ROCAM por volta das 19h50, conduziu até a DP as pessoas de RAFAEL FOSINO ARAÚJO DA COSTA, 23 anos e JACIANO DA COSTA LEAL, 40 anos, por estarem fazendo baderna nas ruas do bairro Casas Populares em Exu, além de estarem armados com 01 foice.

A ocorrência foi apresentada na DP junto com o material apreendido gerando contra ambos TCOs.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM OURICURI

As equipes GATI por volta das 20h30 desse domingo, 03 de novembro, prenderam no sítio Tigre em Ouricuri, a pessoa de JOSÉ NETO SOARES, 48 anos, por estar ameaçando a vida de sua ex esposa e do seu filho menor, descumprindo assim medida protetiva exarada pelo juízo daquela comarca.

A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado autuado em flagrante..

HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM OURICURI E PROMOVER QUEBRA-QUEBRA DENTRO DA CASA DA MÃE

A equipe da Guarnição Tática 02 de Ouricuri por volta das 21h30 desse domingo, 03 de novembro, prendeu no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, a pessoa de JOSÉ ROBERTO RODRIGUES MARCOS, 20 anos, quando este, após ingestão de grande quantidade de bebida alcoólica, quebrou intencionalmente parte da mobília da casa onde reside com sua mãe.

A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM OURICURI

A equipe ROCAM por volta das 0 hora e 05 minutos dessa segunda-feira, 04 de novembro, após abordar casal em atitude suspeita, prendeu no Bairro Santo Antônio em Ouricuri, a pessoa de ANTÔNIO LEONÍZIO ALVES DO REGO, 39 anos, que havia agredido sua companheira M.O.S., 30 anos.

A ocorrência foi apresentada na DP de Ouricuri, sendo ele autuado em flagrante.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/9ª CIPM ARARIPINA/8º BPM SALGUEIRO/7ºBPM OURICURI