PLANTÃO DE POLÍCIA – FINAL DE SEMANA EM ARARIPINA E ÁREA DA 9ª CIPM E 24ª DESEC

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLÍCIA CIVIL INCINERA EM FÁBRICA DE GESSO, MACONHA APREENDIDA EM SANTA CRUZ

Na última sexta-feira, 10 de agosto, a 11ª DPRN – DENARC com apoio com a 200ª Delegacia de Araripina, sob comando do Delegado Samuel Basílio, realizou a queima de mais de 20kg de maconha em uma fábrica de gesso localizada na cidade de Araripina.  O entorpecente era referente ao processo 0000705-67.2018.8.17.1020, em que figurava como réus FRANCISCO DOS SANTOS DAS NEVES e GILVAN GOMES DA SILVA, apreensão feita na cidade de Santa Cruz.

Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

Informações cedidas por Dra. Katyanna Alencar – Delegada Seccional da 24ª DESEC – POLICIA CIVIL – DINTER II / 11ª DPRNI DENARC

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO NA ZONA RURAL DE TRINDADEA GTI 9031 realizava rondas no BJ CLUBE por volta de 0 hora de sexta pra sábado, 10 para 11 de agosto, cumprindo ordem de serviço na zona rural da cidade de Trindade, quando no sitio Mandacaru, o efetivo de GT se deparou com um veículo modelo Saveiro, placa GXI 6074, conduzido pela pessoa identificada como ANTONIO ONOFRE DA SILVA, 37 anos, agricultor, residente na rua Guadalajara no centro de Trindade, que dirigia em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e  com som alto, colocando em risco a vida de transeuntes e tirando o sossego da população. De imediato, o efetivo realizou o acompanhamento e conseguiu deter infrator, sendo o mesmo foi conduzido à DP, mediante BO 1743/2018

SUSPEITO FOGE E ABANDONA ARMA NA ZONA RURAL DE TRINDADE

Às 19 horas da última sexta-feira, 10 de agosto, a GGI 9.031 GATI após receber uma denúncia que o indivíduo por nome de GABRIEL responsável por vários furtos na região estava escondido em uma casa abandonada no sítio Baixa Fria, zona rural de Trindade, onde de imediato o efetivo foi até a localidade mencionada e chegando ao local o elemento ao avistar a presença do policiamento empreendeu fuga no matagal, não sendo possível captura-lo. Ao realizar as buscas no local foi encontrado um Rifle Calibre 44, marca Winchester, numeração ilegível, o mesmo foi apreendido e encaminhado a DPC, mediante BO 1744/2018.

JOVEM É DETIDO PELA PM EM TRINDADE POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM MOTO

A GGI 9031 realizava rondas no centro de Trindade, no início da noite da última sexta-feira, 10 de agosto, quando se deparou com, RODRIGO DOS SANTOS NÓBREGA, 18 anos, ajudante de bloqueiro, em uma motocicleta modelo Italika 50c, preta, com a descarga adulterada fazendo barulho. O mesmo detido e conduzido até a DPC, mediante BO 1745/2018.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM TRINDADE

A GGI 9031 realizava rondas no centro de Trindade, já na saída para Araripina, quando por volta das 23 horas da última sexta-feira, 10 de agosto, se depararam com o condutor numa motocicleta Honda Titan 150, placa KLL 9865, vermelha, com a descarga adulterada fazendo barulho. O mesmo, identificado como EDVILSON VIEIRA LOPES, 22 anos, pedreiro, residente na Quadra A no bairro Divino Espírito Santo naquela cidade, foi detido e conduzido até a DPC, mediante BO 1747/2018

JOVEM DE 18 ANOS DENUNCIA GRESSÃO POR HOMEM DE 20 EM IPUBÍ

Às 22 horas da última sexta-feira, 10 de agosto, a GTI 9021 quando realizava rondas pelo Centro de Ipubí, mais precisamente na Avenida Central Sul,  foi acionada pela vítima A.S.R – 18 ANOS, empregada doméstica, que acabara de sofrer a agressão por parte da pessoa de EDUARDO IRGULINO FERREIRA, 20 anos, residente no Jardim Rocha em Ipubi, de imediato a GT realizou rondas a fim de localizar o agressor.  Não obtivendo êxito, pois o mesmo já havia se evadido do local. A ocorrência foi encaminhada à DP mediante BO 1746/2018 para as providências cabíveis.

COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NA BR 316 EM OURICURI, CARRO FICA QUASE EM CIMA DE OUTRO

Na tarde desse sábado, 11 de agosto, um abalroamento entre dois veículos aconteceu na BR 36, próximo ao povoado do Padicó em Ouricuri.

Um dos carros, um Voyage, de placas NIP 5284 – PIAUÍ, era conduzido pela pessoa de EDJANETE GOMES DE SOUZA, a qual foi conduzi da pelos Bombeiros Militares ao hospital Regional, para avaliação, em quanto que outra pessoa já havia segundo populares, sido socorrida por terceiros,

Outra vítima, estava em outro veículo, o qual foi identificado como EDILSON LOPES DA SILVA, 47 anos, residente no Pradicó, estava levemente desacordado, reagindo a estímulos e retornado, também foi levado ao HRFB, outro envolvido foi o senhor CARLOS LUIZ ALVES DOS SANTOS, 43 anos, residente no bairro Nossa senhora de Fátima em Ouricuri.

Felizmente houve apenas danos materiais, enquanto que alguns dos envolvidos tiveram leves escoriações. Os veículos ficaram à disposição da PRF.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 9ª CIPM/ CBM-PE/ PCPE – 24ª DESEC