PLANTÃO DE POLÍCIA – SEGUNDA-FEIRA, 13 DE JANEIRO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É DETIDO EM OURICURI POR POSSE DE TELEFONE COM RESTRIÇÃO

Na última sexta-feira, 10 de janeiro, a ROCAM do 7º BPM apreendeu em posse de DANILO ALVES DE OLIVEIRA, 20 anos 01 aparelho celular Iphone que ao ser consultado no site ANATEL apresentava restrição de perda/roubo/furto.

A ocorrência foi apresentada na DPC Ouricuri juntamente com o envolvido DANILO ALVES DE OLIVEIRA, foi submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DETÊM MENOR POR DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA EM OURICURI

Na última sexta-feira, 10 de janeiro, a ROCAM do 7º BPM deteve e apreendeu o menor infrator das iniciais L.T.S – 14 ANOS, na praça da Igreja de São Sebastião por reagir contra o policiamento quando recebeu ordem de parada, enquanto corria com cavalos entre os freqüentadores da missa.

A ocorrência foi apresentada na DPC Ouricuri, onde o menor foi submetido a um BOC.

HOMEM É DETIDO POR INVASÃO E AMEAÇA EM MOREILÂNDIA

A equipe da Guarnição Tática do 7º BPM em Moreilândia na última sexta-feira, 10 de janeiro deteve ELAN SOARES ALMEIDA, 19 anos, por invadir a residência, quebrar móveis e ameaçar a vida da senhora A.C.S. 25 anos.

A ocorrência foi apresentada na DPC Moreilândia para serem tomadas as medidas cabíveis onde o acusado ELAN SOARES, foi submetido a um TCO.

PM DETÉM HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR A ESPOSA EM CEDRO PE

No sábado, 11 de janeiro às 19 horas, Policiais Militares do 8° BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, foram acionados pela vítima, das iniciais A.P.M.S – 31 anos, a qual informou ao policiamento que convive com o indivíduo de nome OVANILSON ANDRADE MATIAS, 33 anos, residente à rua São Benedito em Cedro sob constantes ameaças de morte e que na noite da última sexta dia 10, foi ameaçada com uma faca.

Com autorização da vítima, o policiamento realizou uma revista na casa, onde não foi encontrada a referida arma branca. Diante o exposto as partes foram conduzidas para DPC, onde o indivíduo OVANILSON ANDRADE MATIAS foi submetido a um TCO de acordo com o BO M10978298/2020.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM TERRA NOVA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, no último sábado, 11 de janeiro ao realizarem rondas próximo a Rodovia PE 483 Km 01 em Terra Nova, se depararam com a pessoa de MARIO GOMES DE ARAÚJO, 29 anos, residente à rua Livino Leite de Azevedo naquela cidade  promovendo manobras perigosas em via pública com visíveis sintomas de embriaguez.

Após ser detido, o mesmo reagiu a ação policial sendo necessário o uso de algemas para conter a agressão.

Em seguida ele foi conduzido para PRF onde foi submetido ao bafômetro e posteriormente à delegacia de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante delito de acordo com o BO M10978562/2020.

PM DETÉM HOMEM ACUSADO DE AMEAÇAR A ESPOSA EM CEDRO PE

No sábado, 11 de janeiro às 19 horas, Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, foram acionados pela vítima, das iniciais A.P.M.S – 31 anos, a qual informou ao policiamento que convive com o indivíduo de nome OVANILSON ANDRADE MATIAS, 33 anos, residente à rua São Benedito em Cedro sob constantes ameaças de morte e que na noite da última sexta dia 10, foi ameaçada com uma faca.

Com autorização da vítima, o policiamento realizou uma revista na casa, onde não foi encontrada a referida arma branca. Diante o exposto as partes foram conduzidas para DPC, onde o indivíduo OVANILSON ANDRADE MATIAS foi submetido a um TCO de acordo com o BO M10978298/2020.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM TERRA NOVA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção à CVLI e CVP, no último sábado, 11 de janeiro ao realizarem rondas próximo a Rodovia PE 483 Km 01 em Terra Nova, se depararam com a pessoa de MARIO GOMES DE ARAÚJO, 29 anos, residente à rua Livino Leite de Azevedo naquela cidade  promovendo manobras perigosas em via pública com visíveis sintomas de embriaguez.

Após ser detido, o mesmo reagiu à ação policial sendo necessário o uso de algemas para conter a agressão.

Em seguida ele foi conduzido para PRF onde foi submetido ao bafômetro e posteriormente à delegacia de Salgueiro, onde foi autuado em flagrante delito de acordo com o BO M10978562/2020.

PM APREENDE CELULAR, CARREGADOR E LÂMINA METÁLICA AFIADA NA CADEIA DE OURICURI

A equipe da Operação Polígono do 7º BPM, em apoio a revista da cadeia Pública de Ouricuri, juntamente com o efetivo da Guarda, apreenderam neste domingo, 12 de janeiro às 20 horas na cela 05 da cadeia da cidade de Ouricuri os seguintes objetos:

01 celular marca LG, com número de série ilegível, 02 carregadores de celulares e uma placa metálica afiada. Nenhum dos presos assumiu a propriedade dos objetos apreendidos, os materiais foram encaminhados a SERES para as devidas providências de acordo com os BOs 0098/2020 (M10983604).

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CELULAR ROUBADO NO CENTRO DE OURICURI

Durante rondas neste domingo, 12 de janeiro às 21 horas e 10 minutos, a equipe da ROCAM do 7º BPM Ouricuri avistou um grupo de jovens em atitude suspeita na praça Padre Francisco Pedro da Silva, centro da cidade, e ao abordá-los e consultar o imei 358756087402835 do celular que estava em posse do menor de idade de 17 anos das iniciais V.A.H, foi constatado que existia contra o mesmo o registro de queixa de perda, roubo ou furto.

Foi verificado no sistema de Consultas Integradas da SDS que o aparelho foi furtado no dia 24 de março de 2019, durante uma festa na cidade de Bodocó, conforme BO nº 19e0243000283.

O adolescente afirmou que comprou o aparelho do envolvido HENRIQUE LOPES DA SILVA, que reside no sitio Queimadas em Ouricuri que é seu primo e não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada a DPC local par as devidas providências, onde o adolescente foi submetido a um BOC de acordo com os BOs 0099/2020 (M10983750) BOE 20E0291000109.

MENOR DE IDADE É APREENDIDO PILOTANDO MOTO EM OURICURI

Durante rondas neste domingo, 12 de janeiro às 22 horas e 20 minutos, a GT 02 do 7º BPM avistou o condutor de uma moto Pop 100, placa PCK 7408, na contra mão da via, que ao perceber a presença da PM saiu alta velocidade, ainda pela contra mão, causando risco a população.

Quando os policiais conseguiram que ele parasse, foi constatado que o condutor é o menor de idade P.M.R.V 16 ANOS, o pai do mesmo, o senhor  GENIVALDO PEREIRA DE VASCONCELOS, 40 anos, residente à rua Genivaldo de Aquino no bairro Santo Antonio foi localizado e a ocorrência foi encaminhada a DPC local para as devidas providências, onde a moto ficou apreendida de acordo com os BOs 0100/2020 (M10983808).

MULHERES BRIGAM E UMA ACERTA OUTRA COM COPO NO ROSTO EM EXU

A GT de Exu foi informada por funcionários do hospital daquela cidade uma pessoa havia chegado vitima de agressão.

Às 0 hora e 35 minutos desse domingo, 12 de janeiro a GT foi ao local e informada por uma testemunha que duas envolvidas entraram em vias de fato no Espetinho Bom Sabor na rua Jardim da Saudade no bairro do Gonzagão, sendo que a a pessoa de sendo que a pessoa de ANA LÚCIA DA SILVA, 29 anos, domestica, residente á rua Wilson Moreira saraiva, nº 15, bairro do Gonzagão em Exu desferiu um golpe com um copo contra o rosto de CÍCERA RAQUEL LEANDRO SARAIVA, 27 anos, agricultora, residente à rua Wilson Moreira saraiva, s/n, bairro do Gonzagão em Exu, sendo que esta primeira também causou escoriações no rosto da CÍCERA RAQUEL. As partes foram encaminhadas a DPC local par as devidas providências, onde de acordo com os BOs 0089/2020 (M10980901) foram submetidas a 2 TCOs.

HOMEM CAI DE MOTO EM VALA E MORRE NO CENTRO DE BODOCÓ

A GT Bodocó foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito de uma possível vítima fatal na rua Maestro Carlos Gomes no centro d e Bodocó por volta das 20 horas desse domingo, 12 de janeiro.

Ao chegar no local foi constatado que se tratava de um acidente de moto e que segundo populares a vítima,  ANTÔNIO GLEDSON DOS SANTOS PEREIRA, 37 anos, residente à rua Pedro Bezerra em Bodocó estava em alta velocidade pela via e que perdeu o controle e caiu numa vala.

Foi acionado o Hospital local que de imediato enviou uma ambulância com agentes de saúde. Com a chegada da ambulância foi constatado que a vítima já se encontrava sem pulso e sem respirar.

Logo em seguida o IC foi acionado. Diante do exposto a Guarnição registrou um boletim de ocorrência e entregou a na delegacia local de acordo com os BOs 0090/2020 (M10980937).

HOMEM É DETIDO POR CONSUMIR E NÃO PAGAR A CONTA, ALÉM DE AMEAÇAR COMERCIANTE EM OURICURI

A GT 02 do 7º BPM de Ouricuri foi encaminhada para averiguar uma denuncia de ameaça às 08 horas e 30 minutos desse domingo, 12 de janeiro na Avenida Manoel Irineu de Araújo, bairro do Bigodão em Ouricuri.

Ao chegarem ao local, foram informados pela vitima, NEUZA NUNES TENÓRIO, 56 anos, que o acusado FÁBIO SOARES GOMES, 25 anos, residente na Avenida Manoel Irineu de Araújo, 580 bairro do Bigodão, estava ameaçando agredir a mesma tendo em vista ele ter consumido R$ 15,00 no bar da mesma e não querer pagar.

As partes foram encaminhadas a DPC para as devidas providências, onde o acusado foi submetido a um TCO de acordo com os BOs 0091/2020 (M10981461)  BOE 20E029000103.

HOMEM É DETIDO PILOTANDO MOTO COM BARULHO EXCESSIVO EM BODOCÓ 

A GT 02 ao fazer rondas e abordagens neste domingo, 12 de janeiro por volta das 16 horas se deparou com o piloto de uma moto, Honda CG Fan de cor preta, trafegando pela BR 122 com um barulho muito alto saindo do escape de sua moto.

Diante da situação o piloto, GENILSON DA SILVA, 25 anos, residente no sitio Sipauba em Bodocó foi abordado pela Guarnição que constatou que o cano de escape usado na moto não é permitido por lei.

Exposto os fatos, o GENILSON DA SILVA, foi conduzido a delegacia local para prestar esclarecimentos, onde foi lavrado o BO e aguardado as medidas legais adequadas de acordo com os BOs 0092/2020 (M10982213) foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO COM SOM EM ALTO VOLUME EM OURICURI

Às 16 horas desse domingo, 12 de janeiro, a GT 02 do 7º BPM foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro das casinhas, (Residencial Minha Casa, Minha Vida).

Ao chegar no local foi constatado que dentro de uma residência estava um som muito alto perturbando toda a vizinhança, diante da situação, o responsável pelo som, a pessoa de FRANCISMAR MIGUEL BELO, foi conduzido a delegação local para serem tomadas as medidas legais adequadas, onde de acordo com os BOs : 0093/2020 (M10982343), foi ele submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR EMBRIAGUES E AMEAÇA CONTRA COMPANHEIRA EM OURICURI

Às 20 horas desse domingo, 12 de janeiro a GT 01 do 7º BPM de Ouricuri foi acionada pela central de operações de uma denúncia de ameaça na rua C 1 no bairro Alto Paraíso.

Ao chegar ao local foi encontrado que o acusado Micael LEANDRO MOURA ALBUQUERQUE, 20 anos, residente à rua 7 daquele bairro que segundo relatos de testemunhas o mesmo chegou a ameaçar e agredir fisicamente sua companheira, E.R.G.S – 18 ANOS.

O acusado se encontrava totalmente exaltado devido ter ingerido bebida alcoólica. Diante da situação os envolvidos foram conduzidos a delegacia para maiores esclarecimento e adotadas as medidas legais adequadas, onde de acordo com os BOs 0094/2020 (M10982498), ele foi submetido a um TCO.

MOTO-TAXISTA É DETIDO DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM OURICURI

Durante rondas, a GT 02 do 7º BPM de Ouricuri avistou quando o acusado identificado posteriormente como LEANDRO DE OLIVEIRA, 30 anos, moto taxista, residente á rua Valdeci de Aquino, 204, bairro Santo Antônio em Ouricuri passou pelo sinal vermelho do semáforo daAvenida Antonio Pedro da Silva, bem como emitindo muito barulho com o cano de escape de sua moto, que estava alterado, uma CG 150 Titan, placa KAI 5857.

O mesmo foi detido por direção perigosa e perturbação de sossego e encaminhado a DPC local para as devidas providências sem que sofresse qualquer tipo de agressão, onde de acordo com os BOs 0095/2020 (M10982718), foi submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/8º BPM SALGUEIRO