PLANTÃO DE POLÍCIA – SEGUNDA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO, 2018

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM EXÚ

Na última sexta-feira, 15 de setembro, às 02 horas e 15 minutos da madrugada, a Guarnição Tática de Exú prendeu ANTONIO JAELSON OLIVEIRA DA SILVA, 23 anos, por tentativa de feminicídio, o mesmo golpeou com uma faca a garganta de sua companheira.

O delegado plantonista, Robson Américo Arruda fala sobre o caso, confira…

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO UTILIZADA EM TIRO ACIDENTAL NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ

De acordo com o BO Nº 1729/2018, na sexta-feira, 15 de setembro, por volta do meio-dia, a Guarnição Tática de Santa Cruz apreendeu no sítio Caboclo, zona rural da cidade, a Espingarda CBC, Calibre 32, Série nº 203953, desmuniciada. Após ter sido utilizada pelo Sr. FRANCISCO RAFAEL DA SILVA LIMA, 24 anos, em um tiro acidental que sofreu  enquanto manuseava a arma.A ocorrência foi entregue na Delegacia de plantão de Ouricuri  e Dr. Robson comenta sobre o caso, confira:

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

Na sexta-feira, 15 de setembro, a Equipe GATI, quando realizava diligências na zona rural de Santa Cruz,  apreendeu, pertencente a FRANCISCO JOÃO RODRIGUES, 01 Rifle Cal.44, nº 880655, municiado, 07 munições de calibre 44 e 03 munições de calibre 38. A ocorrência foi entregue na DP local, onde foi aberto um Inquérito Policial, de acordo com o BO BO Nº 1731/2018.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR AGREDIR SUA COMPANHEIRA EM SANTA CRUZ

Na última sexta-feira, 15 de setembro, mais uma caso de violência Doméstica em Santa Cruz, que a PM tomou conhecimento e agiu no local.

A equipe do GATI prendeu FRANCISCO ROBÉRIO DA SILVA PEREIRA, 33 anos, por agredir física e verbalmente a sua companheira. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Policia Civil de Santa Cruz, o qual foi submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM DETÉM HOMEM POR ENTREGAR VEICULO A MENOR DE 15 ANOS EM OURICURI

Na sexta-feira, 15 de setembro, a Guarnição Tática de Ouricuri juntamente com a equipe do Moto Patrulhamento detiveram YURI GOMES BARROS DE SOUZA, 21 anos, os Souza, 21 anos.

O acusado foi detido por ter entregue sua moto, uma Honda CG 160, ano 2018 de cor preta, sem placa, a seu irmão, J.V.G.B de 15 anos, que a estava pilotando em alta velocidade. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Ouricuri, o qual foi submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM OURICURI*

Na sexta-feira, 15 de setembro em Ouricuri, a Guarnição Tática prendeu VANDERLAN SALES DA SILVA, 25 anos, por estar dirigindo em alta velocidade e ao ser abordado apresentar sintomas de alcoolemia, durante a abordagem, 4 latas de cervejas vazias foram localizadas dentro de seu veiculo, um Gol preto placa DKF 3725. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Ouricuri e o Delegado Robson Américo falou sobre o caso, confira:

MULHER GRÁVIDA É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM OURICURI

O fato ocorreu no início da noite desse domingo, 16 de setembro na rua Projetada, no bairro Canacuí em Ouricuri.

A mulher está gravida de 4 meses e segundo ela o acusado, ALEX JUNIOR DE OLIVEIRA, 44 anos que é seu companheiro, a agrediu por causa de ciúmes, pois ele estava alterado por ver as amizades da sua companheira nas redes sociais.

Ainda segundo a vítima, ele quando está embriagado xinga a mesma e a filha da mulher de um outro relacionamento, a qual tem 5 anos e estava assustada ao lado da mãe na delegacia.

A PM tentou localizar o acusado, mas sem êxito, na delegacia a mulher após ser ouvida pelo delegado plantonista, foi encaminhada a exame no HRFB.

Por está com a criança de 5 anos assustada e querendo dormir e se sentindo mau pela agressão, por sofrer de pico de pressão arterial e está sem medicação e com dor de cabeça foi liberada para ir para casa acompanhada de familiares e sendo orientada a retornar nesta segunda-feira, para os exames para constatação da agressão.

Segundo a mulher a discussão aconteceu por ela ter tentado impedir que ele continuasse a beber dentro de casa, quando ele se irritou, a empurrou e bateu em sua barriga.

O fato ainda não foi registrado na delegacia e deverá ser ainda nesta segunda, dia 17 quando do retorno da vítima.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM ARARIPINA, MULHER EM MOTO É ENCONTRADA CAÍDA NA BR 316 COM PÉ DECEPADO, APÓS SER SOCORRIDA MORRE NO HOSPITAL DE OURICURI

Segundo informações da Polícia Civil de Ouricuri, o acidente aconteceu por volta das 19 horas desse domingo, 16 de setembro, na BR 316 em Araripina, a vítima, ANA MÁRCIA SILVA FERREIRA, estava em deslocamento do Distrito de Moraes para a sede de Araripina, quando se envolveu em um acidente, ela estava só na moto, uma Yamaha, vermelha, placa KHV 3494 PE, a qual ficou muito danificada.

O outro veículo envolvido no acidente não foi identificado e evadiu-se do local.

A mulher de 31 anos, foi encontrada por populares e socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Araripina, levada ao hospital daquela cidade e posteriormente encaminhada ao HRFB de Ouricuri, onde não resistiu e foi a óbito.

O delegado Robson Américo, falou sobre o acidente, vamos conferir…

MOTOCICLETA FURTADA É LOCALIZADA E RECUPERADA PELA PM EM TRINDADE

A GTI 9.031, por volta das 0 hora e 30 minutos desse domingo, 16 de setembro, foi informada sobre o furto de uma moto na cidade de Trindade, ao realizar rondas se deparou com a MOTO HONDA FAN/125 PLACA PCX-  8237, VERMELHA, que tinha sido furtada e estava abandonada na rua Santa Tereza no centro de Trindade.

O autor do furto não foi localizado, diante dos fatos o veículo foi entregue a DP DE TRINDADE, mediante BO 2008/2018 (9ª CIPM)

HOMEM É DETIDO POR DESACATO DURANTE ABORDAGEM EM ARARIPINA

A CGTI 9.550, por volta de 01 hora e 30 minutos desse domingo, 16 de setembro, ao realizar abordagem no bar “Arena Bar” na Avenida Perimetral de Araripina, o acusado ALES SILVA MARIANO, residente no bairro Cavalete 1 em Araripina, resistiu a abordagem e ao ser indagado o mesmo desferiu palavras de baixo calão contra o efetivo, diante dos fatos o envolvido foi conduzido a DP DE ARARIPINA, mediante BO 2009/2018. (9ª CIPM)

HOMENS SÃO DETIDOS POR DIREÇÃO PERIGOSA E ENTREGAR VEICULO A PESSOA SEM CNH EM TRINDADE

 A CGTI 9.031, por volta das 09 oras e 40 minutos, a guarnição  efetuava rondas quando observou a pessoa de DAMIÃO FRANCILMAR DE OLIVEIRA SIQUEIRA, o empinando a motocicleta HONDA CB 650 F Chassi: 9C2RC7710FR500074, placa PJB8277, informando que não é habilitado e quem teria entregue a motocicleta foi o ANTONIO MARCOS BERNANRDES CAVALCANTE, o MARQUINHOS. Os envolvidos foram encaminhados a DPC de Trindade, BO 2011/2018.

PM ENCONTRA E APREENDE DOIS CELULARES COM DETENTOS NA CADEIA DE TRINDADE

A GTI 9.031, por volta das 15 horas e 17 minutos, desse domingo, a guarnição, prestava apoio a guarda da cadeia pública para realizar buscas, quando foram encontrados dois aparelhos celulares com o detento JOÃO PAULO SOUZA SILVA, 22 anos, um aparelho celular modelo LG 220 e com o detento WELSON SILVA DE ALENCAR, 20 anos, um aparelho modelo LG A275, os quais foram conduzidos a DPC de Trindade com os respectivos aparelhos, para serem tomadas providências cabíveis, mediante BO 2014/2018.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º bpm e 9ª CIPM ARARIPINA/PCPE PLANTÃO DA 201ª CIRCUNSCRIÇÃO – OURICURI – PE