PLANTÃO DE POLÍCIA – SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MARÇO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLÍCIA REGISTRA MORTE DE CRIANÇA EM ARARIPINA

A GTI 9.800, por volta das 06 horas e 30 minutos da última sexta-feira, 20 de março foi acionada pela central para averiguar uma ocorrência em que uma criança encontrava-se sem vida na Quadra B nº 50 no Alto do Adelino em Araripina.

Chegando ao local a mãe informou que criança de nome CARLA ADRIELLY CONCEIÇÃO NERI de apenas 08 meses, teria ido ao hospital na noite anterior (quinta-feira) com sinais de febre e dores no corpo foi medicada e retornou para casa e na manhã da sexta-feira, ao acordar percebeu que sua filha estava sem vida.

Diante dos fatos o I.C foi acionado para perícia do corpo que logo em seguida foi liberado para a família. Os BOs 0482/2020 M-11115115, foram entregues na DPC de Araripina pra os devidos procedimentos

DOIS CASOS DE AGRESSÃO COM LESÃO CORPORAL EM SERRITA

No primeiro caso, às 16 horas Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, foram solicitados pela vítima, PEDRO RAIMUNDO CRUZ DO NASCIMENTO, 59 ANOS, que informou ter sido agredido pelo individuo PEDRO CECILIO NETO JUNIOR com um chute na região lombar, evadindo-se do local em seguida.

Ainda segundo a vítima, o indivíduo estaria em moto BIS/Placa KLX 8308/ COR VERMELHA.  Diante do exposto, a ocorrência foi conduzido à DPC local, onde foi confeccionado um TCO de acordo com o BO M11115791/2020. No segundo caso, Policiais Militares do 8°BPM, foram solicitados via telefone, que Na Rua Vicente Brás, Centro, Serrita, havia uma briga.

Ao chegarem ao local, constataram que os indivíduos entraram em luta corporal com agressões mútuas, tendo o indivíduo ERIVAN DE TERTO FERREIRA, 38 ANOS sido atingido com uma tesoura, e o indivíduo JOÃO EDSON WANDERLEY DE TERTO ALVES, 22 ANOS com uma cadeira.

Após serem socorridos para o hospital, os envolvidos foram conduzidos à DPC, onde foi instaurado INQUÉRITO para apurar os fatos de acordo com o BO M11116142/2020.

DURANTE BEBEDEIRA, FILHA LESIONA MÃE COM PEDRADA NA CABEÇA EM IPUBI

A GTI 9.021, por volta das 20 horas do sábado, 21 de março, foi acionada por populares informando sobre uma briga no Loteamento Luiz Miranda em Ipubi.

Chegando ao local, o fato foi constatado, a vítima encontrava-se com um corte na cabeça devido uma pedrada que levou da sua filha, SINTHIA DA SILVA FERREIRA, as mesmas encontravam-se bebendo.

Diante dos fatos a vítima foi conduzida ao hospital e após ser medicada as partes foram conduzidas a DPC de Ipubi, onde a acusada de acordo com os BOs 0486/2020 M-11119461, foi submetida a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR INJURIA E POR DERRAMAR BALDE DE LAMA EM MULHER NA CIDADE DE OURICURI

A equipe da Guarnição Tática 02 do 7º BPM conduziu neste sábado, 21 de março do bairro IPSEP em Ouricuri até a DP a pessoa de inicais F.A.T.S – 28 ANOS, por ter forçado a entrada na casa da senhora de iniciais M.O.S – 31 ANOS, e derramado sobre ela um balde de lama de esgoto, sem motivo aparente.

A ocorrência apresentada na DP, sendo o acusado submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMENS POR VIAS DE FATO EM EXU 

Sábado, 21 de março, a Equipe da ROCAM conduziu do bairro Gonzagão até a DP de Exu a pessoa de iniciais J.M.D – 35 anos, e G.M.S – 47 anos, por terem entrado em vias de fato após ingerirem bebida alcoólica.

Durante uma reunião familiar, sendo detidos e apresentados na DP para providências, sendo ambos submetidos a TCOs.

CELULAR ENCONTRADO EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL DE ARARIPINA

A GTI 9.800 da 9ª CIPM ao realizar revista na cadeia pública de Araripina neste domingo, 22 de março, encontrou na cela 5, da cadeia de Araripina um aparelho celular LG K10 IMEI 354210099189257, pertencente ao detento ADELARDO EDGAR SILVA ALENCAR, 22 anos.

O envolvido junto com o aparelho apreendido foram apresentados na DPC de Araripina, one o acusado foi submetido a um TCO de acordo com os BOs 0487/2020  M-11122669.

HOMEM É DETIDO POR FURTO DE ROUPAS EM LOJA DE OURICURI

A GT-7111 deteve neste domingo, dia 22 de março a pessoa de iniciais M.V.A.S – 25 ANOS por furtar peças de roupas da loja da vítima de iniciais R.M.N – 42 anos, no centro da cidade de Ouricuri.

Com o acusado foi encontrado todo o material furtado na loja, 34 peças de roupas. A ocorrência foi apresentada na DP onde foi autuado em flagrante.

TRÊS HOMENS HOMENS FORAM DETIDOS POR ROUBO E RECEPTAÇÃO EM OURICURI

A equipe GATI com apoio da equipe Malhas da Lei, conduziram neste domingo, dia 22 de março da Fazenda Nova no Sítio Teiú até a DP a pessoa de C.B.S –  27 anos, por haver furtado o aparelho celular Samsung A10 da vítima de iniciais F.O. – 22 anos, e por haver vendido com preço ínfimo para a J.S.M – 30 anos, que revendeu para A.M.G. 37 anos, repassando para a pessoa de iniciais M.C.A – 19 anos.

O material apreendido foi apresentado na DP junto às partes para providências para as devidas providências policiais.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR DESACATO E DESOBEDIÊNCIA EM OURICURI CONTRA LEI DA QUARENTENA

A Guarnição Tática 02 deteve neste domingo, dia 22 de março, a pessoa de iniiais E.P.V por desacatar e desobedecer às ordens do policiamento ao descumprir o decreto estadual de quarentena.

Ele insistia em tentar realizar um evento festivo no bairro Santo Antônio em Ouricuri.  A ocorrência foi apresentada na DP local, onde o homem foi submetido a um TCO.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM AÇUDE NA ZONA RURAL DE ARARIPINA SUSPEITA SER DE POSSÍVEL HOMICÍDIO E CORPO SERÁ RESGATADO AINDA HOJE DIA 23

A equipe de plantão DEAH foi acionada por volta das 17 horas desse domingo, 22 de março, para verificar a informação sobre um corpo encontrado no Sitio Pedreiras no Alto da Boa Vista em Araripina.

Ao chegar ao local foi constatado que o corpo estava dentro de um açude, parte do corpo sobre um pedregulho e parte submerso, porém de difícil acesso, sendo acionada a Polícia Científica, presente o Perito Thiago Magalhães, em seguida foi acionado o corpo de bombeiro os quais informaram que devido ao horário, por volta das 18 horas e 30 minutos e por não dispor de equipamentos adequados sugeriram resgatar o corpo pela manhã.

Segundo o genitor da vitima este de nome JOSUÉ PEREIRA DA SILVA, 30 anos, saiu de casa por vota das 19 horas de sábado, dia 21, ele disse ainda que a vítima tinha o costume de tomar banho naquele local. O corpo foi encontrado por outros banhistas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/ 7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/8º BPM SALGUEIRO/DHPP – 24ª DESEC ARARIPINA