PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA, 14 DE JUNHO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS PRENDEM DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMAS EM PETROLINA

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo na quarta-feira (12) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a prisão de JOSIVAN RIBEIRO DOS SANTOS e JOSAFA GOMES ALVES ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão, emitido pelo Juiz da 2° vara criminal, que apresentou provas de que eles vinham extorquindo pessoas na cidade.

A Polícia apreendeu com a dupla, 130 gramas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, dez munições calibre 38, um carregador rápido para revólver, uma balança de precisão e R$800 em espécie.

Eles foram encaminhados para audiência de custódia do plantão judiciário de Petrolina.

MERCADINHO É ASSALTADO POR INDIVÍDUOS ARMADOS NO DISTRITO DE GERGELIM EM ARARIPINA

Dois indivíduos armados assaltaram um mercadinho na noite desta quarta-feira, dia 12 de junho na zona rural de Araripina.

Segundo informações colhidas e o vídeo enviado à nossa redação, ainda na tarde de ontem, o assalto ocorreu no distrito de Gergelim e foi registrado por câmeras de segurança.

Durante toda a ação, os indivíduos usaram capacetes para não serem identificados. A dupla levou todo dinheiro do caixa e o celular de uma funcionária, em seguida, fugiu tomando destino ignorado.

A polícia investiga o caso e busca identificar os suspeitos.

HOMEM TENTA AGREDIR VIZINHA POR CAUSA DE DÍVIDA E AINDA REAGE A ABORDAGEM EM ARARIPINA

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, por volta das 17 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 13 de junho, foi solicitada pela vítima, MARIA APARECIDA DOS SANTOS ARAÚJO, 28 anos, solteira, empregada doméstica, relatando que estaria sendo ameaçada por seu vizinho, JOSÉ TORRES DA SILVA, 44 anos, solteiro, desempregado, residente à rua Jose Ferreira Lopes, no bairro Cavalete I em Araripina, o qual cobrava uma dívida.

A equipe policial se deslocou até o local, ao chegar lá, o envolvido visivelmente alterado reagiu a abordagem, tentou agredir a vítima, sendo necessário uso da força para contê-lo.

Diante dos fatos vítima e acusado foram conduzidos a DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis, gerando de acordo com os BOs Nº 1109/2019 M 10552053, um TCO.

HOMEM É DETIDO POR AMEAÇAR O PRÓPRIO IRMÃO E CAUSAR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM ARARIPINA

A GTI 9.011 da 9ª CIPM, por volta das 19h dessa quinta-feira, 13 de junho, foi acionada pela central para verificar uma ocorrência de ameaça e perturbação de sossego na Quadra G, nº 24 no bairro Alto do Adelino em Araripina.

Chegando ao local a vítima, RONIJAQUES ARAÚJO ALBUQUERQUE DE MACEDO, 34 anos, que é irmão do acusado, relatou que o mesmo, de nome FRANCISCO PETRÔNIO ALBUQUERQUE DE MACEDO, 34 anos, pedreiro, estaria o ameaçando de morte e causando perturbação de sossego aos vizinhos.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DPC de Araripina e entregues para as devidas providencias policiais, de acordo com os BOs Nº 1110/2019  M 10552114.

HOMEM É DETIDO EM ARARIPINA POR EMBRIAGUES E POR QUEBRAR OBJETOS NA CASA DOS PAIS

A RCI 9.011 GE ROCAM da 9ª CIPM, foi acionada pela central para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego na rua Pedro Barreto Alencar, no centro de Araripina, chegando local foi constatado o fato, o acusado JANEILSON PEREIRA LIMA, 19 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, residente naquele local, estava embriagado teria quebrado objetos na casa de seus pais, com a chegada do efetivo o mesmo se evadiu do local, logo sendo localizado.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DPC de Araripina e de acordo com os BOs Nº 1111/2019 M 10552324, contra o acusado, foi lavrado um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMAS DE FOGO EM EXU

A equipe Malhas da Lei do 7º BPM, após contato telefônico com FRANCISCO LUNA DE ALENCAR, 64 anos, casado, agricultor, foi informada que o mesmo possuía uma espingarda calibre 36 e um rifle cal 44, ambos com numeração e marcas ilegíveis, e que ele queria fazer a entrega voluntarias das mesmas.

Os policiais deslocaram-se até a residência do mesmo, aonde ele não se encontrava e sua esposa lhes entregou as referidas armas. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri e um IP foi instaurado sobre o caso.

POLICIAIS MILITARES DETÉM MULHER MANTER PASSEIRO EM POR CÁRCERE PRIVADO, FURTAR SEU CELULAR E DESOBEDECER AORDENS POLICIAIS EM MOREILANDIA

A GT do 7º BPM de Moreilandia deteve nesta quinta-feira, 13 de junho,a pessoa de LÚCIA DE FÁTIMA DA SILVA LESSA, por manter em cárcere privado durante a tarde desta quinta-feira, J.R.G. com quem ela tem um relacionamento, bem como furtar seu celular e desobedecer às ordens dadas pela PM durante abordagem.

A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri e um IP foi instaurado a respeito da situação.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/PCPE – 9ª CIPM ARARIPINA/7º BPM OURICURI