PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA, 15 DE MARÇO

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

EM PETROLINA HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS POR CAUSA DE 2 REAIS

Na tarde da última quarta-feira, dia 13 de março, um homem foi assassinado a pauladas, nas proximidades da antiga associação comunitária do Bairro Vila Marcela, em Petrolina. De acordo com informações policiais, o crime ocorreu por conta de uma dívida de apenas R$ 2,00.

A vítima foi identificada como ADELMIR ALVES DE MELO, sendo que o mesmo teria sido agredido com várias pauladas, principalmente na cabeça. CLAUDEMIR ALVES DA SILVA, foi identificado como suspeito, sendo preso momentos após o crime, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

Uma equipe da Samu chegou a ser acionada por populares para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.

HOMEM É ENCONTRADO ENFORCADO EM UM MATAGAL NO DISTRITO INDUSTRIAL DE PETROLINA

As primeiras informações dão conta que o homem identificado pelo nome de JOSÉ MARTINS MOREIRA, de 49 anos, foi encontrado enforcado, ao lado de seu corpo uma cadeira que provavelmente teria sido usada para se pendurar na árvore e cometer o suicídio.

Equipes do IML juntamente com o IC foram ao local e após a perícia o corpo foi recolhido para os exames complementares. (Nelson Fontes/Divulga Petrolina)

PLANTAÇÃO DE MACONHA É ENCONTRADA A POUCOS METROS DA PONTE ENTRE PETROLINA E JUAZEIRO

Uma pequena plantação de maconha foi encontrada a poucos metros da Ponte presidente Dutra, na Orla de Petrolina, antes de ontem, dia 13 março, quarta-feira. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada ao local, através de denúncia anônima, e encontrou a erva, perto das colunas de sustentação da ponte.

No local, foi comprovada a existência de três pés de maconha. Três trouxas plásticas com a mesma droga e um par de chinelos também foram encontradas. Era por volta das 13h quando todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia da 213ª Circunscrição da Polícia Civil. Ninguém foi preso.

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PISÃO CONTRA ELEMENTOS QUE ESPANCARAM E MATARAM IDOSO EM OURICURI

Nesta quinta-feira, 14 de março, por volta das 17 horas e 30 horas, no bairro Alto Paraíso, no municipio de Ouricuri, a equipe de policiais do Malhas da Lei juntamente com 201ª Circunscrição de Ouricuri e 11ª DPRN/DENARC sob comando do Delegado Francisco Waldo, deram cumprimento aos Mandados de prisão preventiva de FABRICIO DA SILVA NASCIMENTO, WELLSON MACEDO SILVA e MICHELLE MOURA DE ALBUQUERQUE, um quarto elemento não foi localizado e continua foragido, todos referentes ao processo número 0000016-86.2019.8.17.1020. Os mesmos se referem ao crime de lesão corporal grave seguida de morte, na ocasião os quatro indivíduos espancaram a vitima (idoso) que foi socorrido e chegou a óbito semanas depois do fato, ocorrido em dezembro do ano passado (2018) no Alto Paraíso em Ouricuri. Após o procedimento de praxe os dois homens foram recolhidos na cadeia pública de Ouricuri-PE, e a mulher na cadeia pública de Verdejante-PE, ficando à disposição .

A vítima GERALDO DA SILVA SANTOS, 58 anos, residia na rua da Solta no Alto Paraíso

A ação policial foi coordenada pelos delegados Francisco Waldo da 201ª Circunscrição (DP de Ouricuri), Samuel Basilio da 11ª DPRN/DENARC Região do Araripe e Katyanna Muniz Seccional da 24ª DESEC.

POLÍCIA MILITAR APREENDE OBJETOS DURANTE REVISTA NA CADEIA FEMININA DE VERDEJANTE 

Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI,realizaram nesta quinta-feira, 14 de março, uma revista na Cadeia Pública Feminina de Verdejante PE na Avenida Antonio Pedro da Silva, José e Maria.

Lá encontraram os seguintes objetos nas celas: Cela 01:um carregador completo, dois alicates de unha, dois isqueiros. Na cela 02: um carregador, um alicate de unha, dois isqueiros; na cela 03, três isqueiros, na cela 04, dois isqueiros, um pedaço de espelho; na cela 05, dois vidros de colônia. O material apreendido foi entregue na delegacia para as providências mediante BO 057/2019.

HOMICÍDIO EM SALGUEIRO, HOMEM É ASSASSINADO A BALA DENTRO DE CASA EM CONSTRUÇÃO

Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, quando em rondas, foram acionados pela central de operações, pois,segundo informação, na rua Suécia no bairro Brisa da Serra em Salgueiro, havia um homem morto dentro de uma casa.

Chegando ao local o efetivo encontrou um cidadão de apelido “ZÉ PEZÃO” e este relatou que por volta das 16 horas e 30 minutos, ouviu vários disparos de arma de fogo, conduzindo o efetivo até o local do fato, logo após a narrativa.

Quando o efetivo chegou ao local (uma casa em construção), constataram que havia um homem caído no local e com perfurações que levava a crer que fosse provocado por disparos de arma de fogo. As testemunhas não souberam dizer se no momento do ocorrido havia mais alguém com a vítima, das iniciais W.R.A. A ocorrência foi encaminhada à DPC local onde foi instaurado Inquérito, mediante BO M10373064/2019.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DP POR DESOBEDIÊNCIA E DIREÇÃO PERIGOSA EM BODOCÓ

Nesta quinta-feira, 14 de março, a equipe do Moto Patrulhamento  do 7º BPM, deteve e conduziu à DP  PEDRO CADEIRA DE OLIVEIRA , idade aparente 29 anos, por dirigir uma motocicleta Marca Honda, Modelo Fan, Cor Vermelha, Ano 2011, Placa PEF-8448* em alta velocidade realizando manobras arriscadas, colocando em risco a integridade física dos transeuntes no centro da cidade de Bodocó. A ocorrência foi apresentada na DP local, gerando um TCO.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM À DP HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ

A Equipe do GATI conduziu a DPC nesta quarta-feira, 14 de março, a pessoa de LEONILDO GALINDO BATISTA, 34 anos, por ter em sua posse um revólver Taurus cal.38 e 13 munições intactas sem nenhum registro na cidade de Santa Cruz, na delegacia ele foi autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DP POR DESACATO E DIREÇÃO PERIGOSA NO CENTRO DE SANTA FILOMENA

A equipe do GT 7141 do 7º BPM por volta das 17h20min dessa quinta-feira, 14 de março, conduziu à DP MARCOS RAFAEL DE SOUZA SILVA, 23 anos, por dirigir uma motocicleta HONDA CG 125/TITAN, cor vermelha, placa HUN 7323 com manobras bruscas e ao ser detido desacatou o policiamento. A ocorrência foi apresentada na DP local, onde ele foi submetido a assinatura de um TCO.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM INDIVÍDUOS À DP POR JOGO DE AZAR E PORTE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

A equipe da ROCAM por volta das 17h30min dessa quinta-feira, 14 de março, ao efetuar buscas e abordagens no interior de uma casa que funcionava como casa de jogo em Ouricuri, foi encontrada uma peteca de maconha e uma peteca de cocaína pertencente a JOANA PAULA GOMES DA SILVA, 19 anos e ANA MARIA DO NASCIMENTO TENÓRIO, 22 anos, que se encontravam jogando baralho, apostando dinheiro com dois homens de nome ESPEDITO JOAQUIM DA SILVA, 69 anos e CARLOS DANIEL ALVES BEZERRA, 19 anos.

Os envolvidos foram encaminhados a DPC juntamente com todo o material apreendido, gerando contra ele, TCOs..

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMA BRANCA EM BODOCÓ

Nesta quinta-feira, 14 de março, a Equipe da Patrulha Rural do 7º BPM, por volta da 14h20min, apreendeu uma faca tipo peixeira que foi dispensada por dois indivíduos, que empreenderam fuga no interior da caatinga, e são acusados de roubos a transeunte naquela localidade. Foi instaurado um IP para investigação do fato.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notíicias/7º BPM OURICURI/ 9ª CIPM ARARIPINA, 5º BPM PETROLINA, 7º BPM OURICURI