PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 02 DE AGOSTO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

MORRE EM PETROLINA MULHER GRAVEMENTE FERIDA APÓS ACIDENTE NA AVENIDA CLEMENTINO COELHO

Morreu na noite da última quarta-feira, dia 31 de julho, em Petrolina uma mulher que ficou gravemente ferida após sofrer um acidente automobilístico na Avenida Clementino Coelho, próximo ao Hipermercado Makro.

Segundo informações a vítima identificada apenas por NEIDE, estava na garupa de uma moto conduzida pelo seu genro, quando o condutor de um Chevrolet Celta saiu de forma imprudente do Bairro de Palhinhas para seguir pela avenida, atingindo a moto. O acidente aconteceu por volta das 14h30.

NEIDE, chegou a ser encaminhada pelo SAMU ao Hospital Universitário (HU), mas veio a óbito algumas horas depois. O genro da vítima também ficou ferido no acidente, mas não corre risco de morte.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUO APÓS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM TERRA NOVA-PE

Nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, Policiais Militares do 8°BPM, durante a Operação LACUS, em conjunto com a Polícia Civil, Malhas da Lei, GATI e GT Terra Nova, deram cumprimento aos mandados de prisão N.º 0000089-66.2019.8.17.1470.01.0001-25 / 0000087-96.2019.8.17.1470.01.0001-14, expedido pelo Juiz da comarca de Terra Nova, em desfavor do indivíduo CARLOS EDUARDO GONÇALVES DE BARROS.

O referido indivíduo foi encontrado em sua residência, localizada na rua João Amâncio de Sá, Alto do Caatinguinha em Terra Nova.

Depois de preso o mesmo foi apresentado à autoridade Policial e posteriormente recolhido ao Presídio Regional ficando à disposição da Justiça.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE E CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM TERRA NOVA                                    

Policiais Militares do 8°BPM, durante a Operação LACUS, em conjunto com a Polícia Civil, Malhas da Lei, GATI e GT Terra Nova, deram cumprimento nesta quinta-feira, 01 de agosto às 06 horas na rua Raimundo Jorge, na Baixa da Compesa em terra Nova, ao mandado de prisão Nº 0000087-96.2019.8.17.1470.01.0002-1, expedido pelo Juiz da comarca de Terra Nova em desfavor do indivíduo FRANCISCO RAFAEL DA SILVA, 22 ANOS, o mesmo se encontrava na residência do indivíduo MAXWELL HENRIQUE FERREIRA MONTEIRO, 20 anos, e que após minuciosa revista o FRANCISCO RAFAEL DA SILVA foi encontrado em um dos quartos da residência, tendo sido dada voz de prisão ao mesmo.

Após buscas no interior da residência, foi encontrado uma porção de maconha, pesando aproximadamente 0,7 gramas, 01 toca ninja, 01 canivete, 01 facão, 02 celulares e R$20,00 (vinte reais) em espécie.

Perguntado a quem pertencia os objetos, os envolvidos responderam que pertencia aos indivíduos MAXWELL HENRIQUE e THONY MIKE FERREIRA DE LIMA, 22 anos.

Diante o exposto, os três envolvidos foram apresentados à autoridade Policial, os indivíduos MAXWELL e THONY MIKE em FLAGRANTE e o FRANCISCO RAFAEL, recolhido ao presídio regional ficando à disposição da justiça.

POLÍCIA CIVIL DE POSSE DE ORDEM JUDICIAL PRENDE HOMEM EM ARARIPINA

 Às 17 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 31 de julho, os Policiais Civis da Operação Malhas da Lei, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Policiais Civis da Equipe DENARC/OURICURI, seguindo as determinações do Delegado George Dantas Saraiva, sob a coordenação da Delegada Seccional Katyanna Alenca Muniz Leite, ao realizarem uma Campana Beco de Seu Tito, no centro de Araripina, capturaram o foragido da justiça de nome MARCELO GOMES PEREIRA, 40 anos, processo: 0000581-31.2014.8.17.0210.01.0001-21.

O capturado não reagiu a sua prisão e após os procedimentos de praxe, o capturado foi apresentado Autoridade Policial, tendo sido encaminhado a Cadeia Pública de Araripina-PE.

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

POLÍCIA CIVIL APREENDE MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

Nesta quinta-feira, 01 de agosto às 08 horas em operação conjunta entre equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC Araripina, Denarc Ouricuri, sob o comando de Dr. Samuel e a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, as equipes em deslocamento na Serra do Araripe, precisamente no distrito Vila Zé do Ouro em Bodocó, se depararam com a Moto, CG 125 KS, Ano 2012, placa OIK_8491, cor vermelha, Juazeiro Norte-CE, parada, sem combustivel e sem ninguém ao lado, vindo a chamar a atenção da equipe.

Ao ser realizando pesquisa da referida placa da moto foi constatada a existência de queixa de roubo, a mesma fora apresentada a autoridade competente pra serem tomadas as medidas cabíveis.

Essa é mais uma ação  da Polícia Civil  da 24ª.DESEC – Regional de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM 03 ARMAS BRANCAS NA CADEIA PÚBLICA EM OURICURI 

A equipe da GT-7111 do 7º BPM, por volta da 10 horas dessa quinta-feira, 01 de agosto, deu apoio a guarda da cadeia de Ouricuri numa revista, especificamente na cela 06. Onde foram encontradas 03 (três) armas brancas.

Os detentos MARCOS ROBERTO SILVA, 31 anos e EDSON LIMA SILVA, 34 anos foram identificados como proprietários dos objetos.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na DP local e submetidos a 02 TCO´s, de acordo com o BO Nº 1707/2019.

EM OURICURI PM PRENDE HOMEM ARMADO COM PUNHAL E COM COLA DE SAPATEIRO

Nesta quinta-feira, 01 de agosto, a equipe da ROCAM do 7º BPM de Ouricuri por volta da 16h50, ao realizar rondas com abordagens na Avenida Capim Grosso, bairro Santa Maria, avistou FRANCIMAR DA SILVA SANTOS em plena via pública segurando um punhal em uma mão e na outra um tubo de cola de sapateiro.

De imediato foi realizada a abordagem e o acusado foi encaminhado com o material apreendido para a delegacia de Policia Civil Local, sendo lavrado contra ele um TCO, mediante BO Nº 1709/2019.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MUDAS DE MACONHA E MOTOS EM SANTA CRUZ

Nesta quinta-feira, 01 de agosto, a GE do GATI do 7º BPM em operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei e do DENARC de Ouricuri, em continuidade as operações de erradicação de plantio de maconha, se deslocou até o Sítio Cacimba, na zona rural de Santa Cruz, onde encontraram aproximadamente 35 mudas de maconha e duas motocicletas, sendo, uma de marca HONDA, modelo CG FAN 125, cor preta, ano 2013, placa: KJV-1966 e a outra marca HONDA, modelo CG START, cor vermelha, ano 2017, placa: PDK-8227.

Não foi localizado nenhum suspeito e todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Ouricuri, onde foi instaurado um IP de acordo com o BO Nº 1711/2019.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM MUDAS DE MACONHA E MOTOCICLETAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ

Nesta quinta-feira, 01 de agosto, a ROCAM do 7º BPM em Exu realizava rondas com abordagens quando avistou o menor das iniciais G.S.A de apenas 15 anos de idade, conduzindo uma motocicleta de marca HONDA, modelo CG 125-TITAN de cor vermelha placa KLX-5202 ano:2004.

Ao ser abordado, ele informou ser menor de idade e que estava pilotando a motocicleta com a permissão do seu genitor.

Diante do exposto todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de policia civil de Exu para adoção das medidas legais cabíveis, sendo o menor submetido a um BOC e o pai, respondeu a um TCO, de acordo com o BO Nº 1712/2019.

DUPLA É DETIDA PELA PM EM ARARIPINA POR AMEAÇAR MULHER DE 58 ANOS E DESACATAR POLICIAIS

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, por volta das 21 horas dessa quinta-feira, 01 de agosto, foi acionada pela central para averiguar uma ocorrência de ameaça na rua Santa Bárbara no Planalto em Araripina.

Chegando ao local, a vítima, CLEONICE RAIMUNDA DA SILVA, 58 anos, aposentada, informou que os acusados, ELIELSON MARTINS DA SILVA, 32 anos e CAMILA MAIARA CRUZ DE SOUZA, 30 anos, residentes no mesmo endereço, estariam ameaçando-a, bem como, começaram a desferir palavras de baixo calão contra o efetivo e a resistir à prisão.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DPC de Araripina e submetidos a 2 TCOs de acordo com os BOs 1464/2019 M-10645859.

MULHER É AMEAÇADA PELO COMPANHEIRO E NA DP DESISTE DE REPRESENTAR CONTRA ELE EM IPUBI

A GTRI 9.011 da 9ª CIPM, por volta das 21 horas dessa quinta-feira, 01 de agosto, foi acionada pela central para averiguar uma ocorrência de ameaça na rua São Pedro em Serrolândia, Distrito de Ipubi.

Chegando ao local a vítima, 29 anos, solteira, informou que estava sendo ameaçada pelo VANDERLEY DA SILVA GONZAGA, 54 anos seu ex companheiro.

Diante dos fatos ambos foram apresentados na DPC de Ipubi onde a vítima assinou termo de renúncia, de acordo com os BOs 1465/2019 M-10645902.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI / 9ª CIPM – ARARIPINA / 8º BPM – SALGUEIRO/ 24ª DESEC ARARIPINA