PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 05 DE ABRIL

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

EX CANDIDATO A VEREADOR POR PETROLINA É PRESO POR TENTATIVA DE ESTELIONATO

Um candidato a vereador de Petrolina nas eleições de 2016 foi preso na quarta-feira (03) por tentativa de estelionato qualificado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, RAFAEL DA SILVA MARCOLINO, estava acompanhado de MAYCK ALÍPIO NUNES DE SOUZA, quando procurou a agência da Caixa Econômica Federal para abrir uma conta e solicitar um empréstimo no valor de R$ 8 mil.

Os documentos apresentados eram falsos. A gerência do banco acionou a polícia e os delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro efetuaram a prisão em flagrante.

Uma audiência de custódia será realizada na manhã desta quinta-feira (04), onde os dois suspeitos ficarão à disposição da justiça.

RAFAEL DA SILVA MARCOLINO também chamado de ‘RAFINHA’ foi candidato a vereador de Petrolina nas eleições municipais de 2016 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

POLICIAIS DA OPERAÇÃO POLÍGONO E 2ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR PORTE DE ENTORPECENTE

Nesta quinta-feira, 04 de abril por volta das 21 horas e 50 minutos, durante Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP na BR 116, próximo a Serra do Bendó, está CGT 2B avistou um indivíduo em atitude suspeita e procedeu a abordagem. Com o mesmo foi localizado uma substância análoga a Maconha pesando aproximadamente 20 gramas. De pronto conduzimos o mesmo à DPC de Cabrobó para as devidas providências, resultando em um TCO, tudo conforme B.O M-10414496.

MALHAS DA LEI/2ª CIPM, NIS-4 E 5°BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E APREENDEM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL PETROLINA

Nesta quinta-feria, por volta das 10 horas, após levantamento das equipes Malhas da Lei e 25ª DESEC/Cabrobó-PE, em Operação conjunta com o NIS-4/5°BPM, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão contra o acusado MANOEL CICERO SILVA SOUZA, 57 anos, vulgo “ZUADA“, processo n° 0304110.11.2017.8.05.0146, da 2° Vara Criminal de Juazeiro/Ba, por Crime tipificado no Art.217 (Estupro de Vulnerável).

Após sua Localização na Fazenda Cacimba do Bonfim, próximo a comunidade de Cruz de Salinas, zona rural de Petrolina, foi encontrado na residência do Acusado uma Espingarda cal.28, marca Rossi, com um cartucho Intacto, sendo conduzido e apresentado na 213ª DPC de Petrolina, onde foi realizado um APFD pela posse da arma e recolhido a PDEG pelo MP, ficando a disposição da Justiça, tudo conforme B.O M-10412471.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM À DP DE OURICURI POR AGRESSÃO

Nesta quinta-feira, 04 de abril, a Guarnição Tática 02 do 7º BPM de Ouricuri, conduziu à delegacia da Polícia Civil, a pessoa de PAULO ROBERTO DE SOUZA FERREIRA, 21 anos, por ter agredido com socos, o seu genitor P.V.F., 59 ANOS. A ocorrência apresentada na DP de Ouricuri e desfavor do acusado foi lavrado um TCO, de acordo com o BO 0773/2019

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR INFRATORA EM OURICURI

A Guarnição Tática 01 do 7º BPM de Ouricuri, com apoio do NIS-4, apreendeu nesta quinta-feira, 04 de abril, uma adolescente das iniciais M.M.M.G, 17 ANOS, a mesma é fugitiva da FUNASE-CASE, Recife e possuía um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude em Recife.

A menor responde a crime análogo a tentativa de homicídio. Ocorrência apresentada na DP de Ouricuri, onde após ser ouvida, ela foi recolhida, ficando à disposição da justiça, de acordo com o BO 0775/2019.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DP POR AGRESSÃO EM BODOCÓ

A Guarnição Tática do 7º BPM em de Bodocó, conduziu nesta quinta-feira, 04 de abril, a pessoa de ANTÔNIO CARLOS DOS SANTOS GOMES, 40 anos, por ter agredido o menor T.N.D, 06 ANOS. Ocorrência foi apresentada na DP de Bodocó e contra o agressor, foi lavrado um TCO, mediante BO 0777/2019.

HOMEM DE 70 ANOS É PRESO POR VENDA IRREGULAR DE COMBUSTÍVEIS NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

A Patrulha Rural do 7º BPM em Bodocó, deteve e conduziu nesta quinta-feira, 04 de abril à delegacia da Polícia Civil, a pessoa de LUIZ ALVES TEOTÔNIO, 70 anos, por vender combustível ilegalmente na Serra do Pequi, zona rural de Bodocó. O efetivo policial acompanhou uma guarnição do Corpo de Bombeiros que recebeu a denúncia do crime. Ocorrência foi apresentada na DP de Bodocó e o acusado foi autuado em flagrante, de acordo com o BO 0778/2019.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM À DP DE OURICURI POR DIREÇÃO PERIGOSA

A ROCAM do 87º BPM de Ouricuri nesta quinta-feira, 04 de abril, deteve e conduziu à delegacia da Polícia Civil, a pessoa de RODRIGO DA CONCEIÇÃO DA COSTA, 27 anos, por ser flagrado praticando direção perigosa no centro da cidade de Ouricuri. Ocorrência apresentada na DP local, de acordo com o BO 0779/2019.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro -Radar de Notícias/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 2ª CIPM/G1 Petrolina/7º BPM OURICURI/5] BPM PETROLINA