PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

CORPO DE GRÁVIDA É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM PEDRA

O corpo de uma grávida de 24 anos foi encontrado em estado de decomposição na tarde da quarta-feira, dia 5 de fevereiro dentro de um apartamento em Pedra, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos sentiram um mal cheiro vindo do apartamento que a jovem morava, chamaram por ela e não tiveram resposta.

Os vizinhos perceberam que a porta não estava trancada e ao entrar no apartamento encontraram o corpo da jovem caído na sala do apartamento já em estado de decomposição. Eles também informaram que a última vez que tiveram contato com a vítima foi no domingo dia 2.

A Polícia Civil informou que JÉSSICA EDUARDA GOMES DA SILVA BRITO estava grávida de aproximadamente oito meses. O Instituto de Criminalística realizou perícia no local, mas devido ao estado avançado de decomposição não foi possível verificar sinais de lesões.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para perícia complementar. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pedra.

MENOR É APREENDIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM IPUBI

Às 21 horas dessa quinta-feira, 06 de fevereiro, a GTI 9.021, quando em rondas se deparou com uma pessoa pilotando a moto  HONDA CG 125, AZUL, 1998, HYD 7053. A moto tinha o cano de descarga adulterado e produzia um forte ruído.

Moto e seu condutor, que é de menor idade foi abordado Ana rua Fernando Bezerra no centro de Ipubi e foram levados a DPC de Ipubi. A moto foi liberada e o adolescente submetido a um BOC de acordo com os BOs 0232/2020  M -11030835.

PM APREENDE MOCHILA COM DROGA DENTRO DE RESAIDÊNCIA EM ARARIPIANA

Por volta das 14 horas dessa quinta-feira, 06 de fevereiro a RCI 9.011, quando em rondas ao avistar um homem e dar ordem de parada o mesmo correu pra dentro de casa na rua Nossa senhora de Fátima, 220 no Distrito de Moraes.

Ao chegar a residência e pedir a dona da casa, irmã do homem, para entrar, a mesma consentiu.

No local foi encontrado dentro de uma mochila um celular moto G1 preto, 40 grama de maconha, 20 gramas de cocaína e a quantia de R$ 1.150,00 em dinheiro.

O envolvido se evadiu pelo quintal. O material apreendido foi entregue na DPC de Araripina de acordo com os BOs : 0229/2020  M -11030239.

MULHER É PRESA POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM OURICURI

Nesta quinta-feira, 06 de fevereiro a Guarnição Tática 02 durante rondas e abordagens avistou a pessoa das iniciais M.F.F.S, 29 anos, conduzindo um Fiat Toro, cor cinza, placa QRP 7781.

A mesma foi parada e ao descer do veículo, apresentava nítidos sinais de embriaguez, tais como fala embolada, falta de condenação motora e odor de álcool no hálito. A mesma foi encaminhada a DPC para as devidas providências. Na delegacia a mulher foi autuada em flagrante.

POLICIAIS MILITARES DETÊM MULHER POR LESÃO CORPORAL EM SANTA FILOMENA

Nas primeiras horas dessa sexta-feira, 07 de fevereiro, a Guarnição Tática de Santa Filomena foi acionada pela pessoa das iniciais C.S.A.S, 30 anos que informou que após discussão, ele teria sido agredido fisicamente com uma garrafa de vidro, por parte da mulher de iniciais M.J.C, 26 ANOS.

Diante do exposto ambos foram encaminhados a delegacia e após os devidos esclarecimentos, ela foi submetida a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DETÉM MULHER POR DANO EM EXU

Nas preimeiras horas dessa sexta-feira, 07 de fevereiro a Guarnição Tática de Exu fora acionada pela vítima, a pessoa das iniciais M.R.C.A.M, 33 ANOS, a qual relatou que após uma discussão com uma mulher das iniciais M.T.S, 26 ANOS, esta teria forçado a porta de seu apartamento, vindo posteriormente a quebrá-la.

As mesmas foram encaminhadas a DPC para as devidas providências, onde o fato foi registrado.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM OURICURI AO SER FLAGARADO BATENDO NA PORTA DA CASA DOS PAIS

Após ser acionada pela Central de Rádio nas primeiras horas dessa sexta-feira, 07 de fevereiro, a Guarnição Tática 02 do 7º BPM se deparou com a pessoa das iniciais I.V.S, 21 ANOS, batendo e gritando na porta da residência de seus genitores, apresentado claros sinais de embriaguez.

O mesmo foi abordado e logo em seguida encaminhado a DPC para as devidas providências, sendo então submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA