PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 08 DE NOVEMBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TERRA NOVA, MULHER AGRIDE ESPOSO APÓS DIZER QUE TAMBÉM FOI AGREDIDA

Policiais Militares do 8°BPM, durante rondas preventivas, foram solicitados nesta quinta-feira, 07 de novembro pela pessoa de WALDEMAR LOPES DA SILVA, 27 anos, pois o mesmo estava em um estabelecimento comercial e sua ex esposa chegou o agredindo.

Segundo a mulher, MARIA JAQUELINE DA CONCEIÇÃO, 21 anos, pois o seu companheiro havia agredido ela na manhã com um tapa na cara.

Diante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC, onde ambos foram submetidos a TCO de acordo com o BO : M10843314/2019.

PRISÃO POR LESÃO CORPORAL E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM TERRA NOVA, MULHER AGRIDE ESPOSO APÓS DIZER QUE TAMBÉM FOI AGREDIDA

Policiais Militares do 8°BPM, durante rondas preventivas, foram solicitados nesta quinta-feira, 07 de novembro pela pessoa de WALDEMAR LOPES DA SILVA, 27 anos, pois o mesmo estava em um estabelecimento comercial e sua ex esposa chegou o agredindo.

Segundo a mulher, MARIA JAQUELINE DA CONCEIÇÃO, 21 anos, pois o seu companheiro havia agredido ela na manhã com um tapa na cara.

Diante o exposto, a ocorrência foi encaminhada à DPC, onde ambos foram submetidos a TCO de acordo com o BO : M10843314/2019.

MULHER É DETIDA APÓS A AGRDIR O COMPANHEIRO EM ARARIPINA

A GTI 9.011, quando em rondas em combate ao CVLI E CVP pela cidade de Araripina, nesta quinta-feira, 07 de novembro, foi acionada por volta das 0h45min pelo Hospital Santa Maria, informando de que havia dado entrada uma pessoa vítima de lesão corporal por arma branca.

Após entrar em contato com a vítima, RONILDO DA LUZ SILVA 37 anos, o mesmo disse que a responsável pela agressão foi sua companheira, JEANE RODRIGUES DA SILVA, 32 anos.

De imediato esta guarnição se deslocou até o endereço do ocorrido na Vila bela Vista na zona rural de Araripina, encontrando a mulher, a qual foi dada voz de prisão e levada para a DPC de Araripina para os procedimentos de praxe.

Segundo os médicos, a vítima após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital de Ouricuri, pois apesar de aparentemente não correr risco de morte, os mesmos não podem afirmar a gravidade do ferimento.

A mulher foi submetida a um TCO de acordo com os BOs 2097/2019 M-10842419.

DUPLA É DETIDA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E POSSE DE ARMA DE FOGO EM ARARIPINA

Às 17 horas dessa quinta-feira, 07 de novembro, a GGI 9.031, após receber denúncia anônima de que dois indivíduos citados estavam comercializando entorpecentes, chegaram ao local indicado, na residência do senhor SEBASTIÃO APOLÔNIO DE SOUZA, onde encontravam-se os envolvidos.

Após busca minuciosa encontraram os seguintes materiais: 01 tablete e duas sacolas contendo 3,870 kg de maconha, 01 espingarda soca-soca e 01 balança de precisão, os materiais e os acusados CARLOS DANIEL GOMES, 19 anos e  LUCAS PEREIRA DA SILVA, 25 anos, foram encaminhados à DP de Ouricuri e autuados em flagrante, de acordo com os BOs 2101/019 M-10843477.

MENOR É APREENDIDO PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E DIREÇÃO PERIGOSA EM IPUBI

Às 20 horas e 50 minutos dessa quinta-feira, 07 de novembro, a GTRI 9.011 da 9ª CIPM durante rondas, se depararam com o menor das iniciais C.D.R.P em atitudes suspeitas, conduzindo uma MOTOCICLETA HONDA 125 TITAN VERMELHA 1998, com o cano de descarga livre, e realizando manobras arriscadas.

A ocorrência se deu na rua da Saudade na PE 590 em Serrolândia e a polícia localizou a genitora do menor  que conduzida a DP  de Ipubi e submetida a um TCO de acordo com os BOs 2102/019 M-10843543.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR DANO AO PATRIMÔNIO EM MOREILÂNDIA

Nesta quinta-feira, 07 de novembro a Guarnição Tática de Moreilândia por volta das 15h45, foi acionada pela vítima M.M.F – 43 anos, informando que o menor infrator M.J.A.L – 17 anos, estava ameaçando apedrejar o veículo Toyota Etios, ano 2016, cor cinza, placas Placa PCL 3742.

O menor foi apreendido e conduzido a DP junto com sua genitora e a conselheira tutelar Amanda Kelly.

HOMENS SÃO DETIDOS POR POSSE DE ENTORPECENTES EM OURICURI

A ROCAM por volta das 17 horas e 55 minutos, dessa quinta-feira, 07 de novembro ao realizar rondas pelas imediações do Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri visualizou as pessoas de LEONARDO RODRIGUES AS SILVA, 35 anos, JOÃO LIMA DA SILVA, 39 anos e o menor E.P.S. 14 ANOS, que tentaram evadir-se ao avistar a equipe policial.

Após abordagens foi localizada 01 bituca de cigarro de maconha, com peso aproximado de 1 grama.A ocorrência apresentada na DP junto ao material apreendido.

HOMENS SÃO DETIDOS POR AGRESSÃO, DESACATO, RESISTÊNCIA E DESOBEDIÊNCIA EM OURICURI

Nesta quinta-feira, 07 de novmbro, a ROCAM por volta das 20 horas e 50 minutos, ao realizar rondas pelas imediações do bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, foi acionada para verificar alterções durante a realização e evento educativo na Escola Moisés Mendes.

No local foram informados de que um homem havia tentado invadir o prédio fazendo uso de um facão.

Ao realizar incursões, avistaram as pessoas identificadas como FRANCISCO ANDRÉ  DA SILVA VASCONCELOS, 23 anos e CARLOS DANIEL ALVES BEZERRA, 20 anos, que desobedeceram a ordem de parada, e agrediram o policiamento com palavras de calão e tapas, além de tentar derrubar os policiais das motocicletas.

Os acusados foram imobilizados pelo policiamento e conduzidos até a DP para providências.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM CELULARES NA CADEIA PÚBLICA DE EXU

A Guarnição Tática de Exu com apoio da Guarda da Cadeia de Exu, por volta das 21 horas dessa quinta-feira, 07 de novembro, realizaram revista nas celas daquele estabelecimento prisional, onde localizaram 02 aparelhos celulares, sendo 01 de marca LG na cela 04 e 01 aparelho celular da marca BLUE na cela 02.

Não foi possível a identificação dos proprietários dos objetos, sendo estes apreendidos e entregues a SUSIPE para providências.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA EM BODOCÓ

A ROCAM por volta de 01 hora da madrugada dessa sexta-feira, 08 de novembro, ao realizar rondas pelas imediações da Vila São Francisco em Bodocó, visualizou a pessoa identificada como CARLOS GUTEMBERG GOMES DOS SANTOS, 20 anos conduzindo a motocicleta Honda POP 100, cor preta e placa OYW 9081 realizando manobras arriscadas.

Durante a abordagem policial foi constatado que a mesma estava com o escapamento, painel e guidão adulterados, bem como o motociclista não possuía CNH. A ocorrência foi apresentada na DP.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/9ª CIPM ARARIPINA/7º BPM OURICURI/8º BPM SALGUEIRO