PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 09 DE AGOSTO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É DETIDO APÓS AGREDIR MULHER EM TRINDADE

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, por volta de 01 hora e 15 minutos dessa quinta-feira, 08 de agosto, foi acionada pela vítima, MARIA IRACEMA DE SOUZA, 35 anos, gari, a qual informou que o indivíduo RICELIO DA SILVA, 23 anos, solteiro, lavador de carros, residente na Quadra J nº 14 no bairro Divino Espírito Santo em Trindade, teria lhe agredido.

Foram feitas diligência no intuito de encontrar o agressor, com êxito. As partes foram levadas para a DPC de Trindade onde de acordo com o BO 1497/2019 M 10658083, contra ele foi lavrado um TCO.

MENOR É FLAGRADO E APREENDIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM IPUBI COM MOTO DE CANO ADULTERADO

A GTI 9.021 da 9ª CIPM, às 19 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 08 de agosto, quando na OPERAÇÃO COMBATE Á CVLI, se deparou com um indivíduo em uma motocicleta HONDA CG/125, AZUL, PLACA KLP-0227, com a descarga adulterada causando perturbação de sossego.

Ao ser realizado a abordagem foi verificado se tratar do menor das iniciais R. T. S. F – 16 anos, residente no centro de Ipubi.

Diante dos fatos, o envolvido junto com o veículo foi conduzido a DPC de Ipubi., sendo o veículo liberado na DP e contra o menor, lavrado um BOC, de acordo com os BOs 1498/2019 M 10658921.

EM ARARIPINA, HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA E FOGE ANTES DA CHEGADA DA POLÍCIA

A CGTI 9.550, ao realizar rondas, foi informada por populares sobre uma agressão na rua Coração de Jesus, nº 11 bairro Alto da Boa Vista em Araripina.

Chegando ao local a vítima, M.C.A.S – 22 ANOS, informou ter sido agredida pelo seu companheiro, ANTÔNIO JENILSON DE OLIVEIRA SOUZA, porém, o mesmo havia se evadido do local, foram feitas diligências, não sendo localizado o acusado, a vítima foi conduzida a DPC de Araripina, onde de acordo com os BOs 1499/2019 M 10659287, um IP foi instaurado.

ACUSADO DE MATAR JOVEM NO BAIRRO BOMBA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA

Em uma operação conjunta realizada por  Policiais Civis  Equipe Malhas da lei da 24ª DESEC,  e 24ª DPH- DELEGACIA DE HOMICIDIOS /ARARIPINA, seguindo as instruções do Delegado George Dantas Saraiva e sob  orientação e  coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, após a realização de diversas diligências de investigação, abordaram o foragido nas imediações da sua residência  e  deram cumprimento ao Mandado de Prisão  Preventiva em desfavor de CARLOS DANIEL DE JESUS ,Vulgo” CARLINHOS “.

CARLOS DANIEL DE JESUS, 19 anos, é natural de Araripina-PE,  e residente na Vila Queiroz naquela cidade e responde ao processo por crime de homicídio qualificado consumado, cometido em 28 de janeiro desse ano, crime esse cometido no Bairro Bomba, em Araripina, tendo como vítima o jovem CLÉCIO INÁCIO DA SILVA, crime brutal que abalou toda comunidade.

O Mandado de Prisão  do mesmo foi expedido  pelo Magistrado Neider Moreira Reis Júnior, Juiz de direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina. Após os procedimentos  de praxe, o capturado  foi recolhido a Cadeia Pública da cidade Araripina-PE.

CARROCEIRO TEM CARROÇA RECUPERADA APÓS DIVULGAÇÃO NO ROTA DO CRIME

Após divulgação em nosso programa na edição dessa quarta-feira, ontem dia 08, quando o carroceiro GENIVALDO DA SILVA, 45 anos, residente à rua padre Cícero, S/N no bairro Nossa Senhora do Carmo esteve em nossa redação para denunciar que teve sua carroça de tração animal (Carroça de burro), furtada da porta de casa na noite dessa terça para quarta-feira.

Para nossa surpresa, a vítima retornou à nossa redação, dessa vez para dizer que pouco tempo depois sua carroça foi encontrada e entregue

Sonora Carroceiro tem carroça recuperada………..

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Nesta quinta-feira, 08 de agosto, a equipe do GATI em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei, por volta das 12h, no Sítio Chapadinha apreendeu uma espingarda Cal. 22, marca Rossi, número de série 8810 e 03 cartuchos cal. 22, sendo 02 deflagrados e um intacto.

O Sr. CÍCERO VIEIRA DE MATOS, 52 anos, proprietário da arma de fogo possuía o registro da mesma, porém estava vencido desde a data 01/10/2017.

A ocorrência foi apresentada na DP de Ouricuri, não sendo autuado em razão de a arma estar devidamente registrada, estando somente com o registro vencido.

POLICIAIS MILITARES PRENDE COMERCIANTE POR VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA  A MENOR DE IDADE EM MOREILÂNDIA

A equipe da GT de Moreilândia foi solicitada pelo delegado de Policia Civil daquela cidade a fim de averiguar uma comercialização de bebidas alcoólicas a menores de idade em um comércio nas proximidades da Academia das cidades.

Ao se deslocarem para o local da ocorrência encontraram naquelas proximidades o menor L.G, o qual estava consumindo bebida alcoólica e tinha consigo um litro de bebida alcoólica de  marca “Ypioca” e ao ser indagado o menor afirmou ter comprado tal produto no comércio de Antonio Pessoas Nascimento, vulgo “Nozinho”. De imediato os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a DP de Moreilândia, para adoção das medidas legais cabíveis.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR AGRESSÃO FÍSICA EM EXU

Nesta quinta-feira, 08 de agosto, a GT do 7º BPM de Exu, foi solicitada às 22 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 08 de agosto pela delegacia de Policia Civil de Exu a fim de averiguar uma ocorrência de agressão física que teria ocorrido às 14 horas da mesma data.

Ao chegar ao local a vítima V.K.P.S, estudante, solteira, 18 anos, apresentava lesões no lado esquerdo das costas e na perna esquerda e afirmou ter sido agredida fisicamente por FRANCISCO JUNIOR SILVA FEITOSA, vulgo “Junior Cigano”*, casado, agricultor, 36 anos com quem ela mantém um relacionamento amoroso.

Foram realizadas diligencias e o acusado foi encontrado no Bar do George no centro de Exu. A ocorrência foi apresentada na DP de plantão de Araripina, sendo ele autuado em flagrante.

HOMICÍDIO NA ENTRADA DOS PATOS EM OURICURI

A GT de Ouricuri foi acionada pela central de operações do 7º BPM, a qual informou sobre um possível homicídio ocorrido na estrada que dá acesso ao Povoado do Lopes, na Fazenda Patos, zona rural de Ouricuri-PE.

A guarnição tática se deslocou ao local e constatou a veracidade do fato, onde encontrou a vítima caída ao chão, ao lado de uma motocicleta marca Yamaha, modelo YBR-125, placa JRS-2329, inscrição de Senhor do Bonfim-BA, a qual provavelmente pilotava.

A vítima JOSÉ LOPES VIEIRA, de 43 anos de idades, natural de Bodocó-PE, tinha perfurações nas costas e na cabeça por disparos de arma de fogo.

O Instituto de Criminalística foi acionado e logo após os procedimentos adotados o corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina-PE a fim de ser periciado. Procedimento: IP por portaria da PCPE

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM – OURICURI – 9ª CIPM – ARARIPINA/ 24ª DESEC – PCPE

ADVERTENCIA

anuncie