PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

MENOR É FLAGRADO E APREENDIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E MULHER RESPONSABILIZADA POR ENTREGA DE VEÍCULO A MENOR EM TRINDADE

A GGI 9.031, quando em rondas nesta quinta-feira, 17 de outubro, se deparou por volta das 09 horas da manhã com um menor pilotando a moto XINERAY XY5015, VERMELHA, 2011, PGW 7228 na rua da Alegria na Vila Saraiva em Trindade.

O mesmo informou que o veículo foi entregue por sua genitora, MARIA APARECIDA MENDES PEREIRA, 36 anos, residente o sitio Lagoa do Gado em Trindade, que também é proprietária do veículo.

As partes foram levadas para a DPC de Trindade. Após os procedimentos de praxe, o veículo liberado, o menor submetido a um BOC e a mulher, um TCO de acordo com os BOs 1958/2019 M10798885.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IPUBI, HOMEM ATIRA EM COMPANHEIRO DA SUA 

A GTI 9.021, foi solicitado pelo hospital de Ipubi nesta quinta-feira, 17 de outubro às 10 horas e 30 minutos, com informes de que teria dado entrada uma vítima de arma de fogo.

Ao chegar no hospital a vítima, ANTONIO FERREIRA DE OLIVEIRA, 38 anos,  informou que na madrugada escutou uma barulho em sua casa e que foi ver o que seria.

Ao sair viu um elemento se escondendo e depois este efetuou um disparo com a espingarda soca-soca artesanal contra a vítima.

O acusado foi identificado como SILVANO DA SILVA NASCIMENTO, é ex marido da companheira da vítima. A vítima foi socorrida por populares para o hospital da cidade e depois foi transferida para o hospital de Ouricuri, porém sem correr risco de vida.

Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito, sendo só localizada a possível arma do crime em sua residência no sitio Valado em Ipubi. As informações foram levadas para a DPC de Ipubi, que instaurou um IP para as devidas apurações, de acordo com os BOs 1959/2019 M10798957.

HOMEM É FLAGRADO E DETIDO EM TRINDADE POR DIREÇÃO PERIGOSA

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, ao realizar rondas pela cidade de Trindade deparou-se por volta das 16 horas dessa quinta-feira, 17 de outubro com um motociclista praticando manobras arriscadas e perigosas em uma, HONDA POP 110 BRANCA ANO 2019 DE PLACA PCG-8728, na rua Fábilino Pereira, colocando a vida de transeuntes em risco.

Ao ser realizado a abordagem o mesmo não possuía CNH e nem o CRLV, Diante dos fatos foi conduzido a DP local junto com a motocicleta, onde ficou apreendida, sendo o acusado WANDERSON DO NASCIMENTO GOMES DE FRANÇA, 19 anos, solteiro, agricultor, residente no bairro São Geraldo 2, submetido a um TCO, de acordo com os BOs 1960/2019 M10799276.

MULHER É AGREDIDA EM VIA PÚBLICA PELO EX COMPANHEIRO EM ARARIPINA

Às 20 horas dessa quinta-feira, 17 de outubro, a GTI 9.011da 9ª CIPM, foi acionada pela vítima, A.A.C – 27 anos, que informou que seu ex-companheiro teria lhe agredido na rua Padre Cícero, próximo ao Bar de Josa em Araripina.

A vítima apresentou marcas nos braços e nas costas. Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, JAELSON JUSTINO SILVA, 30 anos, que reside no sitio Inácio naquele município, porém sem êxito. A vítima foi levada a DPC de Araripina, onde foi instaurado um IP de acordo com os BOs 1961/2019 M10799692.

JOVEM DE 18 ANOS É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM TRINDADE

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, foi acionada às 22 horas e 20 minutos dessa quinta-feira, 18 de outubro, pela vítima, D.C.S – 18 ANOS, que informou que seu companheiro teria lhe ameaçado na rua Tobias Barreto no Trevo em Trindade.

Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, de nome FRANCISCO SARAIVA GOMES, 27 anos, mecânico, obtendo êxito, sendo ambos levados a DPC de Ouricuri e a ocorrência em andamento até o fechamento dessa edição, de acordo com os BOs 1962/2019 M10799845.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA NO CENTRO DE EXU 

A equipe da ROCAM, por volta das 12h e 53 minutos dessa quinta-feira, 17 de outubro encaminhou a DPC a pessoa de WILVISON ANTÔNIO CASTRO DE AQUINO, 19 anos.

Ele foi flagrado e detido por conduzir uma Honda CG 150 FAN, cor vermelha, ano 2017, placa PML 7245, efetuando manobras bruscas “empinando”, colocando em risco a sua vida e de terceiros, sendo na DPC, submetido a um TCO.

POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Durante rondas, a equipe da equipe do GATI, por volta das 23h e 10 minutos dessa quinta-feira, 17 de outubro, avistou dois homens em uma motocicleta, que ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga abandonando duas espingardas tipo soca soca, que o garupa dispensou.

A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri para as providências cabíveis, o onde foi instaurado um IP para as devidas investigações.

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM EXU

Nesta quinta-feira, 17 de outubro, a Guarnição Tática do 7º BPM em Exu deteve e conduziu a pessoa de DAMIÃO BARBOSA DA SILVA, 57 anos, por se encontrar na frente da sua casa, ameaçando de morte com um facão a sua companheira, M. E. S. de M. 59 anos.

A ocorrência foi encaminhada a DPC de plantão para as providências cabíveis, onde o acusado após ser ouvido, foi autuado em flagrante.

HOMICÍDIO EM OURICURI, 4 HOMENS INVADE CASA, ARRASTAM E MATAM HOMEM E FEREM COM CORONHADA MÃE DA VÍTIMA

Às 23 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 17 de outubro, a Equipe de plantão PJES, composta pelo Delegado plantonista Dr. George Dantas Saraiva, Escrivão André David e Comissários Alexandre Campelo e Valquenede, tomaram conhecimento da ocorrência de um homicídio, o qual teria ocorrido no Sítio Baixio, Zona Rural de Ouricuri.

De imediato, a equipe se deslocou até aquele local e lá constatou a veracidade da informação. No local, o corpo de LEONARDO ALVES AMORIM, 27 anos,  já se encontrava sem vida e com várias perfurações provocadas por projéteis de arma de fogo.

Segundo o que se apurou até o momento, quatro indivíduos encapuzados chegaram ao local num veículo não identificado, arrombaram a porta dos fundos da casa da vítima e se dirigiram diretamente ao quarto onde a vítima repousava numa cama.

Violentamente o arrastaram para fora de casa e, no terreiro da cozinha, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela, ceifando o seu direito fundamental alí mesmo.

Durante a ação criminosa, a mãe da vítima, a senhora NEUZA, tentou intervir, porém foi violenta e imediatamente imobilizada com uma coronhada no rosto.

A perícia criminal da Polícia Científica foi acionada e esteve no local coletando vestígios e realizando a perícia preliminar.

O corpo da vítima LEONARDO ALVES AMORIM, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal da Polícia Científica de Petrolina.

Testemunhas foram intimadas e as investigações correm em conjunto entre a 24ª DPH e a 201ª Circunscrição de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7ºBPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/24ª DPH – 24ª DESEC – 201ª DP OURICURI – PE