PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 24 DE JULHO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

GERENTE DE POSTO É DETIDO POR DESCUMPRIMENTO AO DECRETO DE COMBATE A COVID-19 E FORNECER BEBIDA E PERMITIR AGLOMERAÇÃO DE PESSOA EM IPUBI

Por volta das 23 horas dessa quinta-feira, 23 de julho a GTI 9.021 da 9ª CIPM, quando em rondas se deparou com a conveniência do posto Vip na rua João Eugênio da Silva no centro de Ipubi, fornecendo bebida alcoólica para várias pessoas e com isso causando aglomeração.

O gerente do estabelecimento foi conduzido a DPC de Ipubi, onde foi submetido a um TCo de acordo com o BO 1031/2020 M-11457135.

HOMEM É DETIDO POR AMEÇA E SIMULAR ESTÁ ARMADO DENTRO DE BAR EM OURICURI

Nesta quinta-feira, 23 de julho a aproximadamente às 10h20min, a equipe ROCAM, se deslocou até a Rua Presidente Tancredo Neves, bairro Beberibe em Ouricuri, onde a vitima de iniciais A. S – 23 anos, informou que a pessoa de iniciais L. P. L., 45 anos, estava perturbando o sossego em seu estabelecimento comercial, gritando e simulando está armado dentro do recinto.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

HOMEM À DELEGACIA POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI APÓS SER FLAGRADO EM MOTO COM CANO ADULTERADO E SEM PORTAR CNH

Nesta quinta-feira, 23 de julho, por volta das 09h30min, na Av. Antônio Pedro da Silva, Centro de Ouricuri, durante a operação DUAS RODAS, a equipe da GT 7112 do 7º BPM, deparou-se com a pessoa identificada pelas iniciais de R. O. D., 22 anos, trafegando em uma motocicleta POP 100, Cor preta, placa QYE 7811, ano 2019, produzindo um barulho alto pela descarga livre perturbando o sossego dos transeuntes, comerciantes e foi constatado que não possui CNH.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

HOMEM É DETIDO POR DESOBEDIÊNCIA E QUEBRA DE PRISÃO DOMICILIAR NO CENTRO DE OURICURI

Nesta quinta-feira, 23 de julho por volta das 10h15min, na Av. Fernando Bezerra, Centro de Ouricuri, a equipe da ROCAM em operação conjunta com a Polícia Civil, conduziram a DPC a pessoa de iniciais T. F -29 anos, que se encontrava em atitude suspeita no centro da cidade e ao observar a aproximação do policiamento, empreendeu fuga.

Ele foi detido e ao efetuar a consulta no sistema SDS, foi constatado que o mesmo responde por vários crimes e era para cumprir a prisão domiciliar.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e um Inquérito Policial (I.P).

POLICIA FLAGRA DE POSSE DE ENTORPECENTE EM EXU

Nesta quinta-feira, 23 de julho, a aproximadamente às 11h17min, a equipe ROCAM, ao realizar rondas com patrulhamento ostensivo, se deparou na cidade de Exu com a pessoa de iniciais W. L. B. S – 20 anos, e ao abordá-lo encontrou dois gramas de substância análoga a maconha.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM MENOR À DELEGACIA POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

Nesta quinta-feira, 23 de julho por volta das 18h, a equipe da GT-7112 do 7º BPM, ao realizar a Operação Duas Rodas, se deparou com o menor de iniciais L. A. F. da S., 17 anos, conduzindo uma motocicleta shineray de cor preta e sem placa.

A senhora de iniciais M. J. S., 38 anos, responsável pelo menor foi localizada e acompanhou o policiamento.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

HOMEM É DETIDO POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL DE COMBATE AO COVID 19 EM BODOCÓ

Nesta quinta-feira, 23 de julho a aproximadamente às 18h30min, a equipe da Polígono do 7º BPM, durante Operação Convivência, enquanto patrulhava na Rua Zacarias Pereira Hora, Várzea do Meio em Bodocó, percebeu uma aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica em um bar pertencente ao Sr. de iniciais L. M – 53 anos.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o proprietário do bar.

MENOR É FLAGRADO DANDO “CAVALO DE PAU” EM CARRO EM SANTA FILOMENA

Nesta data quinta-feira, 23 de julho  por volta das 18h40min, na Pça da Matriz, Centro de Santa Filomena, durante a operação Duas Rodas, a equipe da GT 7141 do 7º BPM, deparou-se com um menor de iniciais E.  R. S – 17 anos, trafegando em veículo SIENA, Cor vermelho, ano 2013, placa PEM 5878, praticando direção perigosa “cavalo de pau”.

O mesmo foi encaminhado a DPC, juntamente com o responsável, o Sr. de iniciais L. M. de C. M – 20 anos.

O veículo foi Liberado na DPC. A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

HOMENS SÃO DETIDOS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, AGRESSÃO E AMEAÇA EM BODOCÓ

Nesta quinta-feira, 23 de julho por volta das 21h, a GTR 7112 do 7º BPM foi solicitado pela vítima de iniciais C. A. O – 21 anos, relatando que foi agredida em sua residência pela pessoa de iniciais R. M. da S – 35 anos e foi ameaçada por outras duas pessoas de iniciais F. A. S -32 anos, e por C. E. L. da S – sendo que esse último não foi localizado.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (3TCO’s).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª BPM/  SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM

ADVERTENCIA

anuncie