PLANTÃO DE POLÍCIA – SEXTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

 

POLÍCIA CIVIL FAZ APREENSÃO DE 250 QUILOS DE MACONHA EM ÔNIBUS CLANDESTINO ENTRE CRATO CE E EXU PE A Polícia Civil, através do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte – CE apreendeu 250 Kg de maconha e mais de 3 Kg de cocaína, na noite dessa quarta-feira (28), na divisa do município de Crato – CE e Exu – PE.

Durante abordagem a ônibus clandestino pertencente à empresa Maurício Turismo de placas KOO-0590/MG, inscrição de Belo Oriente – MG transportava 250 Kg de maconha, 3,3 Kg de cocaína, um revólver de calibre 38 mm e 21 munições.

A ação configura a maior apreensão de entorpecentes do ano na região do Cariri cearense. O veículo procedente de São Paulo foi interceptado na Rodovia PE-585 entre os municípios de Crato, no Ceará e Exu, em Pernambuco.

No coletivo estava um homem que seria o responsável pelo transporte da droga, além do motorista e uma mulher, que foram levados a delegacia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Foto: Jota Lopes/Informações

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM CONDUZEM INDIVÍDUO POR POSSE DE ENTORPECENTES

Nesta quinta-feira, 29 de outubro por volta das 15h, a GGI 9.031 – GATI da 9ª CIPM em rondas e abordagens, no combate ao CVLI e CVP, no distrito de Nascente na cidade de Araripina, recebeu informações de populares que indivíduos estariam com objetos frutos de furto, onde foram até a residência de um dos suspeitos para averiguação.

Chegando ao local os policiais se depararam com o menor na calçada, ao proceder a abordagem, foi encontrado sob sua posse aproximadamente 01 grama de substância análoga a maconha, o material juntamente com o menor (acompanhado de sua genitora), foi Apresentado na Delegacia de Araripina para os procedimentos cabíveis, conforme BO nº 1630/2020 e M-11681531.

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM APREEDEM MOTOCICLETA ABANDONADA

No dia 30/10/2020, por volta das 00:30h, o efetivo da GT PUBI) estava fazendo rondas e abordagens em IPUBI-PE, em combate ao CVLI e CVP, quando avistou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta, CG 150 ,Placa:KMC4948, de cor Azul. Sendo dada ordem de parada mas os mesmos não obedeceram e empreenderam fulga, foi feito o acompanhamento e os elementos caíram da motocicleta e fugiram por um matagal deixando a moto no local da queda. BO 1632/2020 e M-11682246.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro –  Radar de Notícias

ADVERTENCIA

anuncie