PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA, 03 DE DEZEMBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

TRÊS MENORES FORAM APREENDIDOS POR VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO EM TERRA NOVA

Nesta segunda-feira, 02 de dezembro, às 10 horas e 40 minutos, Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, quando em rondas, foram solicitados pela vítima, GERSON RIBEIRO DA SILVA, 74 anos, aposentado, residente em Terra Nova, o qual lhes relatou que três menores teriam adentrado em sua residência sem consentimento, e que para tanto teriam retirado as telhas do imóvel.

O policiamento dirigiu-se ao local indicado na rua Joaquim de Sá Parente no Alto da Caatinguinha em Terra Nova e após constatarem a veracidade dos fatos, encaminharam os menores C. A. S, 14 anos, C. D. S. O, 12 anos e G. B. S – idade não informada com suas respectivas suas genitoras até a DPC local, onde foram confeccionados BOC em desfavor dos envolvidos de acordo com o BO M10896806/2019.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARARIPINA, HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA EM BAR

A GTI 9.011 da 9ª CIPM, quando em rondas nesta segunda-feira, 02 de dezembro, foi solicitado à 01 hora e 25 minutos pela vitima, M.L.C.S – 40 ANOS, informando ser agredida por seu companheiro, CICERO DEODATO DE SOUZA, 44 ANOS, pedreiro, residente no Alto da Boa Vista em Araripina.

A guarnição realizou diligências e conseguiu localizar o mesmo em sua residência, contudo vale salientar que a agressão ocorreu no bar do Pedrinho, no Alto da Boa Vista.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para DP, que instaurou um IP de acordo com os BOs . 2296/2019  M -10896313.

APREENSÃO DE VEÍCULO ABANDONADO EM TRINDADE

A GGI 9.031, ao realizar rondas por volta das 19 horas dessa segunda-feira, 02 de dezembro, pela BR 316 no sitio Lagoa do Espírito Santo,  se deparou com o veículo Yamaha, preta, placa MSQ 4543, abandonado as margens da BR 316.

Sendo o veículo foi conduzido à DPC local, ficando o mesmo apreendido na DPC de acordo com os BOs 2299/2019 M -10897325.

HOMEM É FLAGRADO COM MOTO SEM PLACA E COM CHASSI PINDO EM SANTA CRUZ 

A GT de Santa Cruz ao realizar rondas e abordagens no município de Santa Cruz nesta segunda-feira, 02 de dezembro, abordaram às 19 horas na Avenida Central a pessoa de EDEILTON GOMES FARIAS, lavador de carros, residente à rua Luiz Laurentino naquela cidade, pilotava uma Honda CG 125 Fan, preta sem placa.

Ao ser abordado o mesmo informou que não possuía documento da referida moto e ao ser feita uma vistoria foi detectado que a numeração do chassi e motor estava pinado.

A ocorrência foi encaminhada a DPC para as devidas providências. A moto foi apreendida e acusado submetido a um TCO de acordo com os BOs 2738/19 (M10896817 ) BOE 19E029700420.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO E DIREÇÃO PERIGOSA  NO CENTRO DE OURICURI

A GT 02 enquanto patrulhava pela Avenida Antônio Pedro da Silva no centro de Ouricuri por volta das 11 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 02 de dezembro, avistou um indivíduo numa motocicleta marca Itálica, cor preta, 50 cilindradas e sem placa, com indícios de adulteração do cano de escapamento e empreendendo alta velocidade.

Os policiais procederam a abordagem nas imediações da caixa econômica federal, conseguimos alcançá-lo.

O indivíduo CÍCERO BARBOSA DENILSON DA SILVA, não possui habilitação para dirigir, desenvolvia direção perigosa e não trazia consigo nenhum tipo de documento, seu ou da motocicleta. Assim, ele foi encaminhado até a DPC e submetido a um TCO de acordo com os BOs 2739/19 (M10897399).

GATI RECAPTURA MAIS UM FUGITIVO DA CADEIA DE OURICURI

Durante operação conjunta entre GATI, ROCAM, Malhas da Lei e Policia Civil, os policiais receberam informações que a pessoa de FABRÍCIO DA SILVA NASCIMENTO, 21 anos estaria escondido em um matagal, nas proximidades do bairro Alto Paraíso em Ouricuri.

Diante da informação, As GT’s foram até o local, onde o foragido ao avistar a Policia evadiu-se dentro do matagal, logo em seguida foi detido e conduzido a DPC local. O mesmo apresentava alguns arranhões, possivelmente oriundos da fuga.

O preso foi encaminhado a DPC sem sofrer qualquer tipo de agressão. Foi apreendido com o mesmo dois aparelhos celulares, um marca LG dual sim e um Samsung, ficando o preso à disposição da autoridade competente, de acordo com os BOs 2740/19 (M10897450).

MENOR DE 15 ANOS É FLAGRADO E APREENDIDO CONDUZINDO MOTO E POR DESOBEDECER ORDEM DE PARAR DA PM EM EXU

A equipe da ROCAM Exu enquanto fazia uma blitz nesta segunda-feira, 02 de dezembro na Rodovia Asa Branca em Exu, avistou o menor de idade das iniciais P.V V.V – 15 anos, residente no sitio Brejo Santo Inácio em Exu, pilotando uma Honda CG 125 Titan, cor azul, placa KMA 1322, em velocidade incompatível com a via.

Imediatamente os policiais acompanharam o mesmo e deram ordem de parada, que ele não obedeceu, sendo para logo a frente e constatado que ele era menor de idade e que o mesmo não portava nenhum documento, seu ou da moto.

Os policiais acionaram o Conselheiro Tutelar Gilberto Lúcio para que acompanhasse os policiais e o menor de idade a DPC. A moto ficou apreendida e menor submetido a um BOC de acordo com os BOs 2741/19 (M10897048) BOE 19E0292001499.

ROÇAM DETÉM HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA E CONDUÇÃO DE MOTO SEM CNH EM EXU

Às 13 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 02 de dezembro, a equipe da ROCAM Exu enquanto realizava rondas avistou na rodovia Asa Branca,a pessoa identificada como JOSÉ GENILSON DE CARVALHO, 23 anos, residente à rua 03 das Casas Populares em Exu pilotando uma Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 1999, placa KMB 6197, em velocidade acima do permitido naquela via, causando perigo de dano para si e para os transeuntes.

Ao abordá-lo, foi constatado que o mesmo não possui CNH e só portava uma parte do documento da motocicleta. A ocorrência foi encaminhada a DPC para as devidas providências, sendo a moto apreendida e ele submetido a um TCO de acordo com os BOs 2742/19 (M10897056)  BOE 19E0292001502.

POLÍCIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGAS EM OURICURI E LEVA DETENTO DO SEMI ABERTO Á DELEGACIA

Nesta segunda-feira, 02 de dezembro, às 15 horas, a equipe do Malhas da Lei, recebeu informações que a pessoa de ANTONIO WELSON DA SILVA, 32 anos, residente à rua das Moças no bairro Nossa Senhora de Fátima se encontrava cumprindo pena no regime semi aberto em sua respectiva residência, mas que não estava fazendo o uso da tornozeleira eletrônica de uso obrigatório.

Diante da informação a GT da Operação Papai Noel foi encaminhada para averiguar a situação, que ao chegar no local foi constatado que ele não estava usando a referida tornozeleira, ele alegou está descarregada, e foi notada ainda a atitude suspeita da companheira do acusado, a adolescente S.V.L – 12 anos.

Diante da situação foi realizado busca na residência e encontrado vários indícios de trafego de drogas, confirmado ao ser encontrado 3 papelotes grande contendo cocaína, pesando aproximadamente 71 gramas, pesado na balança de precisão, logo em seguida foi encontrado mais uma individuo na residência, FRANCISCO DA SILVA MATOS, com mais 9 papelotes pequenos de cocaína, pesando aproximadamente 48 gramas, pesados na balança de precisão, que posteriormente foi pesado em outra balança pela policia civil e o peso do material apreendido deu divergência, pesando respectivamente 0,08g e 0,04g.

A ocorrência foi encaminhada para a DPC para as devidas providências, sendo a adolescente submetida a um BOC e o acusado ANTONIO WELSON DA SILVA autuado em flagrante, de acordo com os BOs 2743/19 (M10897569)  BOE 19E0291002899.

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR AMEAÇA E LESÃO CORPORAL CONTRA A COMPANHEIRA EM BODOCÓ

A equipe da Patrulha Rural foi encaminhada a rua do Município em Bodocó, para averiguar uma possível ameaça.

Ao chegarem ao local foram informados pela vitima, A.L.S – 21 ANOS, que seu companheiro WILLIAN FERREIRA DE LIMA, 20 ANOS, servente de pedreiro, residente à rua do município, 101 no centro de Bodocó a ameaçou e desferiu um soco na sua barriga.

As partes foram encaminhadas a DPC local para as providências cabíveis, onde ele foi autuado em Flagrante de acordo com os BOs 2746/19 (M10897881).

MULHER É DETIDA POR AMEAÇA E AGRESSÃO FÍSICA EM BODOCÓ

A Guarnição Tática de Bodocó se deslocou a rua Principal, nas Casas Populares nesta segunda-feira, 02 de dezembro, por volta das 23 horas e 45 minutos, a fim de averiguar uma ocorrência de ameaça e agressão.

Ao chegarem ao local a PM foi informada pelas vitimas e testemunha que a acusada IVONE CÍCERA DA SILVA, 34 anos, residente à rua das Pedras em Bodocó, teria se armado com uma faca e  ido a casa da vitima 02, com o intuito de ferir a companheira do mesmo, por motivo de ciúmes, não conseguindo tal ação já que foi desarmada pela vitima JUCIEL RODRIGUES DA SILVA, na rua Principal daquele bairro, logo após a acusada agrediu a vitima OLGA DAYANE  DO NASCIMENTO, 30 anos que ficou com alguns hematomas pelo corpo.

As partes envolvidas foram encaminhadas a DPC para as devidas providências, onde a acusada foi submetida a um TCO de acordo com os BOs 2747/19 (M10897888).

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7ºBPM OURICURI/9ªCIPMARARIPINA/8º BPM SALGUEIRO