PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA, 09 DE JULHO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO A SOCOS EM ARARIPINA

Nesta segunda-feira, 08 de julho, por volta de 01h a GTI 9.011 da 9ª CIPM sido agredida pelo seu companheiro na rua Deodaldo Pereira Santiago no durante rondas foi solicitada por populares informando que uma mulher havia centro de Araripina.

Chegando ao local foi constatado o fato, onde a vítima, L.L.S – 19 ANOS, relatou que seu companheiro, ALEXANDRE BEZERRA RODRIGUES, a agrediu com socos e bateu com sua cabeça contra o chão e se evadiu tomando destino ignorado.

Foram realizadas diligências, porém o mesmo não foi localizado. Diante dos fatos a vítima foi conduzida para o hospital onde ficou sob observação médica, a ocorrência foi registrada na DPC local e um IP foi instaurado, de acordo com os BOs 1310/2019 M-10602541.

HOMEM É PRESO EM ARARIPINA POR TRÁFICO DE DROGAS

A ROCAM e a CGTI 9.550,ambos da 9ª CIPM às 08 horas dessa segunda-feira, 08 de julho, após receberem denúncias anônimas e informações do NIS 4,  sobre o tráfico de entorpecentes, localizaram o suspeito e ao abordá-lo no Posto pai Herói na Vila Serrânea em Araripina, foi encontrado com ele 12 petecas de sustância análoga a cocaína com aproximadamente 10 gramas e uma peteca de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 3 gramas, R$ 239,00 em espécie e 01 aparelho celular.

O indivíduo, MARCOS GABRIEL FERREIRA ALVES, 18 anos, residente à rua Bela Vista em Aerolândia no Piauí e o todo material apreendido foram entregues na DP de Ouricuri para as providências, mediante BOs 1312/2019  M-10602841, onde um IP foi instaurado.

HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA EM TRINDADE E POLÍCIA INVESTIGA A CAUSA DA MORTE

A GTI 9.031da 9ª CIPM foi acionada pela central para averiguar um corpo sem vida encontrado na Travessa da Alegria, na Vila Saraiva em Trindade.

Ao chegarem no local foi constatado que a vítima, FRANCISCO LOPES DA SILVA, 35 anos, solteiro, residente no sitio Barro Branco em Trindade, estava desacordada e prontamente foi acionada Polícia Civil, que informou que a vítima já estava sem sinais vitais, com a causa da morte a esclarecer, o corpo foi liberado para os procedimentos de praxe, de acordo com os Bos 1313/2019  M-10602994.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E DESOBEDIÊNCIA EM ARARIPINA

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM foi acionada pela central nesta segunda-feira, 08 de julho, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego na Quadra H 3 no residencial Nossa Senhora do Carmo em Araripina.

Ao chegarem no local os indivíduos estavam dormindo, o som da residência estava ligado com volume muito elevado incomodando a vizinhança, no ato da abordagem o JAMESSON PEREIRA DA SILVA, 18 anos, se recusou a obedecer as ordens do efetivo, sendo necessário o uso das algemas para conduzi-lo a DP local, onde de acordo com os BOs 1314/2019  M-10603363, contra ele foi lavrado um TCO.

HOMEM É PRESO EM OURICURI POR AGREDIR A COMPANHEIRA

A equipe do GATI do 7º BPM em Ouricuri, por volta das 02h30 da manhã desse domingo, 08 de julho, conduziu YURI GOMES BARROS SOUZA, 22 anos, por agredir fisicamente a sua companheira, E.S.S, 21 ANOS. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Ouricuri, onde um TCO foi lavrado contra o acusado.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DP POR PORTE DE ENTORPECENTE EM EXU

A equipe da ROCAM de EXU apreendeu nesta segunda-feira, 08 de julho em posse de RAIMUNDO NONATO DA SILVA, 39 anos, 01 (um) grama de maconha com o peso de aproximadamente 01 (uma) grama. A ocorrência e o material apreendido foram encaminhados a DP local e um TCO foi lavrado contra o acusado.

HOMEM É PRESO POR AMEAÇA E MANTER EM CÁRCERE PRIVADO A EX COMPANHEIRA EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 08 de julho, a equipe do GATI do 7º BPM em Ouricuri, com o apoio dos agentes dos Malhas da Lei, por volta das 08 horas, prendeu JOSÉ DIEGO LIMA, 30 anos, por manter em cárcere privado e ameaçar de morte sua ex-companheira G.S.N., 23 anos.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Ouricuri e o acusado foi preso e autuado em flagrante.

POLICIAIS APREENDEM DROGAS E DINHEIRO EM OURICURI

A equipe do ROCAM e Malhas da Lei do 7º BPM, tomaram conhecimento nesta segunda-feira, 08 de julho, que a pessoa de GABRIEL HENRIQUE DA SILVA, 20 anos, vendia entorpecentes em sua residência, à Rua Maria Antonieta da Silva, s/n, Capela de São Braz.

O acusado não se encontrava no local, contudo seus pais autorizaram o policiamento a realizar uma vistoria, sendo encontrado no quarto do mesmo 06 petecas de maconha, com aproximadamente 15 gramas e R$ 62,00 em espécie.

O material apreendido foi conduzido a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DP POR RECEPTAÇÃO CULPOSA EM OURICURI

A equipe MO 7000 ao abordar o Sr. ANTÔNIO LÁZARO DA SILVA, 19 anos e consultar o IMEI 358095284220666 do seu celular G5 Smartphone LG/65, no sistema Alerta Celular da Anatel, constatou que tinha restrição de uso.

A ocorrência foi entregue na DP de plantão de Ouricuri e contra o acusado, foi lavrado um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA