PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 04 DE JUNHO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

MULHER É PRESA POR AMEAÇA E POSSE DE ARMA BRANCA EM SALGUEIRO

Às 18 horas dessa segunda-feira, 03 de junho, Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, quando em rondas, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma confusão na rua João Paulo II, no bairro Divino Espírito Santo em Salgueiro.

Chegando ao local, a menor de 16 anos informou que a acusada MARIA GEISSA SILVA SOUZA, 22 ANOS, estava com 02 facas tipo peixeira fazendo ameaças de morte.

A GEISSA, foi localizada em posse das duas facas peixeiras. Diante do fato, as partes foram encaminhadas à DPC local,onde a mulher foi submetida a TCO, de acordo com o BO Nº M10533807/2019.

HOMEM É DETIDO POR PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM IPUBI

A GTI 9.021 da 9ª CIPM, por volta das 0 hora dessa segunda-feira, 03 de junho, foi solicitado pela vítima, T.P.S – 23 ANOS, informando que o acusado  JOÃO PAULO ALEXANDRE DA SILVA, 25 anos, estaria tentando adentrar na residência da vítima, que é sua esposa, e estaria mantendo o portão fechado com medo de sua reação.

Fato ocorrido na rua Laurentino no bairro Jardim Siqueira em Ipubi.

Segundo ela, ele ainda chegou a desferir socos e chutes no portão, momento esse que a viatura chegou. Ao ser indagado, o individuo confessou o ocorrido. Após ouvir as partes, foram conduzidos a DPC de Ipubi, onde de acordo com os BOs Nº: 1045/2019 M-10532955, foi lavrado um IP.

VEICULO ROUBADO É RECUPERADO PELA PM EM ARARIPINA

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, por volta das 01 hora e 10 minutos dessa segunda-feira, 03 de junho, foi acionada pela Central para verificar uma possível moto abandonada na entrada para o bairro Adelino em Araripina.

Ao chegar ao local foi constatado a veracidade dos fatos e foi informado que a moto foi roubada mais cedo. Foi encontrado uma moto HONDA NXR BROZ, PRETA, PLACA PFM 6953. A moto que pertence a pessoa de DARIO LAURINDO DE OLIVEIRA SOBRINHO, residente no distrito de Moraes, foi levada a DPC de Araripina. O veículo apreendido na delegacia de acordo com os BOs Nº 1046/2019 M-10532989.

ELEMENTO TOMA CELULAR DE ASSALTO EM ARARIPINA

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, por volta das 02 horas foi acionada nesta segunda-feira, 03 de junho, para verificar uma situação de assalto, onde o acusado havia levado um celular SAMSUNG J7, próximo a calçada do

Após diligencias, o mesmo foi encontrado em sua residência. As partes foram Maristela, no centro.

Ao encontrar a vítima, ROBERTA DE MOURA REIS, ela firmou que reconheceu o autor do assalto, apresentando uma foto do mesmo, identificado como MAECIO DE SOUZA SANTOS, residente na rua Francisco de Melo, Quadra N, Bairro Nova Roma.

encaminhadas ao DPC de Araripina, onde a autoridade competente instaurou um IP, de acordo com os BOs Nº 1047/2019 M 10533139.

HOMEM É DETIDO POR POSSE DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM ARARIPINA

A GRI 9.011 da 9ª CIPM, por volta das 11h, dessa segunda-feira, 03 de junho, com o apoio dos MALHAS DA LEI, recebeu a denuncia de que o acusado JOSÉ DE SOUZA EUGÊNIO, 33 anos, residente na rua Miguel Arraes em Gergelim, estaria armado. Ao chegar ao local o mesmo tinha apenas um simulacro e um estojo de munição calibre 38.

O acusado e objetos apreendidos foram levados para a DPC de Araripina, de acordo com os BOs Nº 1050/2019 M10533480, o mesmo foi submetido a um TCO.

MULHER É LEVADA A DELEGACIA POR ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE EM ARARIPINA

A GTRI 9.011, por volta das 19 horas e 05 minutos, ao fazer rondas, deparou-se na Vila Serrânea 2, na rua Projetada em Araripina com um menor de idade, conduzindo a motocicleta YAMAHA 125, FACTOR, VERMELHA, PLACA QBA 2123, em alta velocidade.

Foi feito o acompanhamento, momento em que o menor empreendeu fuga, sendo necessário o efetivo cessar o acompanhamento para não provocar acidente devido a alta velocidade em que trafegava o condutor.

O efetivo conseguiu encontrar a casa de sua mãe, de nome CLOTILDE MARIA DE JESUS. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao DPC de Araripina, onde ela foi submetida a um TCO e o menor a um BOC, de acordo com os BOs Nº: 1051/2019 M-10534073.

ELEMENTOS FOGEM E ABANDONA MOTO AO AVISTAR A POLÍCIA EM ARARIPINA

A GTRI 9.011, por volta das 22h dessa segunda-feira, 03 de junho, quando em rondas se deparou com 2 indivíduos pilotando a moto HONDA CG, AZUL, TC 911 na rua da Canastra em Araripina.

Ao ser dado a voz de parada os mesmos empreenderam fuga e abandonaram o veiculo. O veiculo foi apreendido a DPC de Araripina e de acordo com os BOs Nº 1052/2019 M10534258.

ADOLESCENTE É APREENDIDO EM FLAGRANTE POR ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A TRAFICO DE DROGAS EM EXU

A equipe da ROCAM por volta das 12h dessa segunda-feira, 03 de junho, na rua Aprígio Lopes, nº 146 em Exu, apreendeu em flagrante de ato infracional o adolescente R. A. V, 16 ANOS. Na ocasião, foi apreendido em seu poder três (03) petecas de maconha, pesando aproximadamente, 03 gramas. A ocorrência foi apresentada na DP.

HOMEM É DETIDO POR EMBRIAGUES E DESORDEM NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI

A equipe do GATI, por volta das 14h45 dessa segunda-feira, 03 de junho, no Hospital Regional Fernando Bezerra, detiveram o senhor FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA, 40 anos. Na ocasião, ele bastante descontrolado e com visíveis sinais de embriagues causava tumulto naquela unidade de saúde ameaçando os servidores. A ocorrência foi apresentada na DP e contra o acusado, um TCO.

HOMEM É DETIDO POR EMBRIAGUES E DESORDEM NO HOSPITAL REGIONAL DE OURICURI

A equipe do GATI, por volta das 14h45 dessa segunda-feira, 03 de junho, no Hospital Regional Fernando Bezerra, detiveram o senhor FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA, 40 anos. Na ocasião, ele bastante descontrolado e com visíveis sinais de embriagues causava tumulto naquela unidade de saúde ameaçando os servidores. A ocorrência foi apresentada na DP e contra o acusado, um TCO.

POLICIAIS MILITARES DETÉM HOMEM POR AMEAÇA COM ARMA BRANCA EM OURICURI

A equipe do GATI, por volta das 18h30 dessa segunda-feira, 03 de junho, no Distrito da Barra de São Pedro, em Ouricuri, encaminhou a DPC o indivíduo de nome MATEUS JOSÉ DELMONDES DE SOUZA, 22 anos, por se encontrar em visíveis sintomas de embriaguez com uma faca tipo peixeira, ameaçando de morte a companheira M. L. D. S. 18 anos e o sogro F. L. S. 64 anos. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC de Ouricuri, juntamente com a faca, para tomarem as medidas cabíveis, onde foi submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMAS DE FOGO EM OURICURI

A equipe do GATI em operação conjunta com a equipe MALHAS DA LEI, por volta das 21h45, dessa segunda-feira, 03 de junho, no povoado Lopes em Ouricuri, ao checar uma informação de que naquele local havia uma possível roça de maconha deparou-se com alguns homens que ao avistar a presença do policiamento empreenderam fuga na caatinga.

Na ocasião, foi realizada a varredura no local, sendo encontradas duas espingardas, sendo uma (01) marca ROSSI, cal. 32, nº 5472272, uma (01) espingarda artesanal com marca e número de série ilegível e oito (08) cartuchos de metal, marca CBC, cal. 32. A ocorrência foi apresentada na DP, onde foi instaurado um IP.

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO E SUSPEITO DE AGIOTAGEM NA ZONA RURAL DE OURICURI

A equipe da ROCAM, em operação conjunta com o Malhas da Lei, por volta das 21h dessa segunda-feira, 03 de junho, no Sítio Bode, apreendeu em poder de FRANCISCO RIBEIRO DA SILVA, 51 anos duas munições cal. 38 e três (03) blocos de nota promissória.

Na ocasião, o homem era suspeito de praticar ato de agiotagem e ameaça a seus devedores, impondo-lhes juros abusivos. A ocorrência oi apresentada na DP de Ouricuri, onde foi autuado em flagrante.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícia/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA

ADVERTENCIA

anuncie