PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 06 DE OUTUBRO, 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM DE POSSE DE ARMA DE FOGO EM IPUBI

Nesta segunda-feira, 05 de outubro, por volta das 12h, policiais militares da 9ª CIPM foram informados que em SERRA BRANCA- IPUBI, o Sr. de inicias J.J.S – estava de posse de 02 armas de fogo.

A equipe seguiu ao local, e lá constatou a veracidade do fato.

Após apreensão, envolvido e objetos foram apresentados à DP para providências, através do BO N° 1493/2020 e M11629197 onde ele foi autuado em Flagrante.

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

Nesta segunda-feira, 05 de outubro, a GGI 9031 GATI da 9ª CIPM, quando em rondas no Distrito de Morais, ARARIPINA-PE, em combate ao CVP e CVLI, abordou indivíduo que, segundo  informações de populares, teria se envolvido em uma discussão e estaria de posse de uma arma de fogo.

Ele assumiu que seu irmão seria o dono da arma. O policiamento deslocou até a residência do suspeito, no SÍTIO SANTO ANTÔNIO, zona rural de Araripina, onde o indivíduo foi localizado, e ao ser indagado se possuía arma de fogo, relatou ao policiamento possuir um Revolver calibre 38, e 2 munições de marca CBC, deflagradas do mesmo calibre.

Ante a situação, ele franqueou, voluntariamente, a entrada do efetivo e nos direcionou onde estava a referida arma.

O envolvido e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia de ARARIPINA -PE, em seguida à Delegacia plantonista em OURICURI-PE, para os procedimentos cabíveis. Tudo foi registrado conforme BO N° 1494/2020 e M-11629949, onde foi lavrado o Flagrante do envolvido.

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉTICA APÓS AGREDIR A ESPOSA E SER DENUNCIADO PELA FILHA EM EXU

Nesta segunda-feira, 05 de outubro por volta das 12h20min, a GT-7311 do 7º BPM ao realizar rondas pelo bairro Gonzagão foi acionada pelo filho da senhora de iniciais M. A. P. S – 35 anos, a qual estava sendo agredida pelo companheiro, de iniciais J. N. D. B – 37 anos, ao chegar no local, foi constatado a veracidade da informação.

A ocorrência foi encaminhada para a DP onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) contra o elemento.

TRIO É DETIDO POR POSSE DE DROGA APÓS ABORDAGEN EM EXU

Nesta segunda-feira, 05 de outubro, por volta das 13h10min, a ROCAM, MO-7001 do 7ºBPM ao realizar rondas no bairro Gonzagão, se deparou com a pessoa de iniciais T. N. P -19 anos, A. T. R. B – 18 anos e S. P.A – 20 anos, em atitudes suspeitas, tendo sido abordados e constatado que deixaram cair ao chão, duas pequenas porções de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a DP onde foram lavrados 03 (três) Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO´s).

POLICIAIS MILITARES DETÉM HOMEM COM CIGARRO DE MACONHA ESCONDIDO DENTRO DA BOCA EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 05 de outubro por volta das 19h30min, a ROCAM, MO-7000 do 7º BPM, ao realizar rondas, se deparou com  a pessoa de iniciais J. J. F. C – 28 anos, em atitude suspeita e após abordá-lo foi encontrado um cigarro de maconha dentro da sua boca.

A ocorrência foi encaminhada para a DP onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

HOMEM É DETIDO COM FACA PEIXEIRA DURNATE ABORDAGEM EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 05 de outubro por volta das 20h30min, a GT-7111 do 7º BPM foi acionada pela Central de Operações para verificar um indivíduo que estaria com um volume na cintura.

Após ter identificado o suspeito pelas iniciais de J. E. A – 28 anos e abordá-lo, foi encontrada na sua cintura uma faca tipo peixeira.

A ocorrência foi encaminhada para a DP local, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

POLÍCIA APREENDE ARMA E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE GRANITO

Nesta segunda-feira, 05 de outubro por volta das 13h20min, a equipe do GATI do 7º BPM em operação conjunta com a equipe da operação MALHAS DA LEI, deslocaram-se até o sítio Riacho do Meio, na zona rural de Granito, para averiguar uma denuncia de violência domestica.

Ao chegarem ao local, foi localizado uma Espingarda sem registro calibre 36 Marca Rossi nº 5608950 e Onze cartuchos do mesmo calibre marca CBC.

A ocorrência foi apresentada na DP, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

ELEMENTO REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E TENTA AGREDIR MILITARES EM BODOCÓ

Nesta segunda-feira, 05 de outubro por volta das 21h50min, a GT-7211 do 7º BPM realizava rondas quando a pessoa identificada pelas iniciais de J. S. V – 33 anos desobedeceu a ordem dos policiais e tentou agredí-los.

Diante dos fatos, o elemento foi conduzido até a DP local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

HOMEM EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE COM CARRO EM RESIDÊNCIA NA CIDADE DE GRANITO

Nesta segunda-feira, 05 de outubro por volta das 19h10min, a GT-7221 do 7º BPM foi informada por populares que um veículo desgovernado havia invadido uma residência, causando diversos prejuízos ao proprietário do imóvel.

O efetivo localizou o causador do acidente, a pessoa de iniciais L. A. S – de 41 anos, o qual estava com visíveis sinais de embriagues alcoólicos.

Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP de Ouricuri, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

ADVERTENCIA

anuncie