PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 07 DE JANEIRO 2020

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

POLICIAIS MILITARES DA 7ª CIPM PRENDEM INDIVÍDUO POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA E AMEAÇA A SUA EX-COMPANHEIRA

Nesta segunda-feira, 06 de janeiro, por volta das 12 horas e 30 minutos a GT PTran foi acionada pela Central de Operações a fim de atender solicitação da Senhora CHARLENE MARIA FERREIRA DOS SANTOS, onde esta veio até a CIPM, juntamente com o Senhor WAGNER PATRICIO E SILVA, relatando que o seu ex-companheiro CLEIDSON SARAIVA DO NASCIMENTO, 43 anos, tinha os ameaçados de morte, relatou também que tinha várias queixas na delegacia, bem como tinha uma Medida Protetiva expedida pelo Poder Judiciário de Pernambuco e que tais medidas não haviam surtido efeito, pois o acusado ainda continuava com as ameaças.

Diante dos fatos, o referido efetivo iniciou diligências com o intuito de localizar o acusado CLEIDSON SARAIVA DO NASCIMENTO, sendo o mesmo localizado na residência do seu genitor e conduzido à delegacia de Policia Civil de Santa Maria da Boa Vista-PE para as devidas medidas, autuando em flagrante o citado acusado.

HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA EM ARARIPINA

A GTI 9.011 da 9ª CIPM, foi acionada nesta segunda-feira, 06 de janeiro pela vítima, a senhora das iniciais D.R.S – 26 ANOS que informou que o acusado LEANDRO JOÃO DE ARAUJO, 29 anos, gesseiro, amasiado, residente à rua Trajano Lacerda – Vila Queiroz em Araripina teria lhe agredido.

Após os relatos a PM foi ao local da ocorrência e as partes foram levadas a DPC de Ouricuri, sendo o agressor submetido a um TCO de acordo com os BOs 0024/2020  M -10969932.

HOMEM É PRESO NA ZONA RURAL DE ARARIPINA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A GGI 9.031 da 9ª CIPM recebeu informações nesta segunda-feira, 06 de janeiro às 12 horas e 15 minutos da segunda-feira, 06 de janeiro de que um homem no sitio Toco em Araripina possuía armas de fogo ilegais em sua residência.

Ao chegar no local a pessoa de JOÃO BOSCO SOUZA GUIMARAES, 54 anos, agricultor, casado, residente no Sítio Toco em Araripina, quando o mesmo entregou as armas.

Foi apreendido pela PM os seguintes objetos:

1 ESPINGARDA CAL. 20 CBC Nº 559599

2 ESPINGARDA SOCA-SOCA

7 CARTUCHOS (3 DE METAL E 4 DA PRAÇA)

O material apreendido e o imputado foram levados a DPC de Araripina juntamente com a pessoa de JOÃO BOSCO SOUZA GUIMARAES, foi autuado em flagrante e posteriormente liberado mediante pagamento de fiança, de acordo com os BOs 0028/2020 M-10970458.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM BODOCÓ 

A equipe da Patrulha Rural, por volta das 02 horas da manhã dessa segunda-feira, 06 de janeiro, deteve a pessoa de JOSÉ PAULO DOS SANTOS FARIAS, 21 anos, por conduzir o veículo VW Polo, cor vermelha, ano 2006, placa JPT 9995, por se encontrar com o som em alto volume, em seguida saiu bruscamente em alta velocidade, podendo causar acidente.

O veículo foi encaminhado a DPC, juntamente com o som e uma espingarda de pressão que se encontrava no interior do veículo, sendo o acusado submetido a um TCO.

DUPLA É DETIDA NA ZONA RURAL DE OURICURI POR EMBRIAGUES, AGRESSÕES E DANOS

A equipe da GT 7112 do 7º BPM por volta das 02 horas dessa segunda-feira, 06 de janeiro, conduziu da fazenda Pradicó em Ouricuri até a DPC as pessoas de ADRIANO DE SOUZA, 24 anos e IVANILDO DE BRITO SOUZA, 27 anos.

Eles foram detidos por se encontrarem em visível estado de embriaguez e agredirem e quebrarem a porta da residência da vítima das iniciais C. S. G. 39 ANOS.  A ocorrência foi apresentada na DP juntamente com os acusados que foram submetidos a TCOs.

POLÍCIA PRENDE PAI E ENTEADO POR TRÁFICO DE DROGAS NO CENTRO DE MOREILÂNDIA 

A equipe do GATI do 7º BPM em operação conjunta com os Malhas da Lei e policiais do DNARC PCPE por volta das 17 horas dessa segunda-feira, 06 de janeiro encaminhou a DPC, as pessoas de CÍCERO WARLISON DE ARAÚJO PEREIRA, 23 anos e CÍCERO DE SOUZA. 30 anos, padrasto e enteado, por se encontrarem no interior da residência com 160 papelotes e 04 volumes de maconha pronta para o consumo totalizando 2.020 gramas, 01 Smartphone Sansung, R$ 669.70 (seiscentos e sessenta e nove reais e setenta centavos) em dinheiro, 02 Galos e 04 pássaros silvestres por maus tratos.

A Ocorrêcia foi apresentada na DPC juntamente com os envolvidos que após os procedimentos de praxe, foram autuados em flagrante.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE EXU 

A Equipe do GATI do 7º BPM por volta das 16 horas dessa segunda-feira, 06 de janeiro, próximo ao lixão em Exu apreendeu 01 espingarda de fabricação artesanal e um bornal com pólvora e chumbo que foi abandonada por um indivíduo que se evadiu, adentrando na caatinga.

Os materiais foram apresentados na DPC que instaurou um IP para as devidas investigações..

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMENS POR RECEPTAÇÃO CULPOSA EM OURICURI 

A equipe da ROCAM do 7º BPM por volta das 18 horas dessa segunda-feira, 06 de janeiro no Bairro Capela de São Braz em Ouricuri, realizava rondas com abordagens quando se deparou com pessoa de JOSÉ ELINÁCIO PEREIRA DE OLIVEIRA 18 anos, portando o aparelho SMARTPHONE/SANSUNG/GALAXI GRANPRIME que ao ser consultado no site ANATEL, apresentava restrição de perda/roubo/furto.

O mesmo relatou que conseguiu o aparelho em uma troca com o Sr. FRANCISCO DA CHAGAS OLIVEIRA BARBOSA, 22 anos. Os envolvidos foram apresentados na DP junto com o material apreendido e ambos foram submetidos a 2 TCOs.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/7ª CIPM SANTA MARIA DA BOA VISTA/9ª CIPM ARARIPINA