PLANTÃO DE POLÍCIA – TERÇA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO, 2019

Share this...
Share on Facebook
Facebook
0

HOMEM É PRESO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VERMELHOS EM LAGOA GRANDE PE

Após o termino da festa do distrito de Vermelhos as GTs GATI e Estrada da Uva, estavam realizando rondas na Avenida Central quando foi ouvido disparos de arma de fogo.

De imediato chegando ao local foram encontradas as pessoas de ADEILTON MARIANO DE SÁ, 45 anos, e M G DE S, 16 ANOS, estavam no local dos disparos.

Ao policiamento se aproximar houve mais disparos e ao dá voz de prisão, os indivíduos empreenderam fuga em um Corolla de placa OYX9766 de cor prata.

Foi feito acompanhamento do veículo até quando o motorista perdeu o controle do carro e caiu no canal deixando os ocupantes com algumas escoriações.

Após socorrer os envolvidos, foi realizada busca no veículo onde encontrou-se um revólver cal.38 com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos e no bolso do Sr. ADEILTON MARIANO DE SÁ mais cinco munições do mesmo calibre.

Não foi identificado nenhuma vítima pelos disparos efetuados. O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Lagoa Grande onde o maior foi preso em flagrante e o menor irá responder um BOC.

POLICIAIS ENCONTRAM MACONHA DENTRO DE PÃES NA CADEIA PÚBLICA DE SANTA MARIA DA BOA VISTA

Por volta das 18h dessa segunda-feira, 09 de setembro, durante o recebimento das refeições dos detentos o comandante da guarda observou algo estranho em um dos alimentos, durante a revista nos produtos recebidos.

Foi quando encontrou em dois pães destinados ao detento RODRIGO ALISSON RODRIGUES DE SOUZA, uma erva com as características de maconha.

Como as pessoas que entregam as refeições não adentram na cadeia, o entregador não foi identificado, então a GT Ptran conduziu apenas o material até a delegacia de Santa Maria da Boa Vista para adoção dos procedimentos legais.

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE TRINDADE

Nesta segunda-feira, 09 de setembro, às 12 horas e 40 minutos, a GGI 9.031, recebeu uma denúncia de que um homem tinha na sua propriedade, armas  ilegais para a prática de caça.

Chegando no local, no sitio Pau ferrado em Trindade,  o efetivo foi recebido por sua filha que após ser indagada confirmou a veracidade da denúncia e entregando todo o material, sendo, 03 espingardas de fabricação caseira, 100 gramas de chumbo, 100 gramas de pólvora e uma caixa de espoletas.

O acusado, FRANCISCO BATISTA DE ARAÚJO, 73 anos, não foi localizado. Diante dos fatos o material apreendido foi entregue a DPC de Trindade, para abertura de um IP, de acordo com os BOs 1688/2019 M 10723639.

POLÍCIA APREENDE MENOR E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM ARARIPINA

A RCI 9.011 GE ROCAM, GTRI 9.011 E GTI 9.011, recebeu informações por volta das 15 horas dessa segunda-feira, 09 de setembro, de que o acusado das iniciais F. R. R. F, 15 anos, estaria de posse de motos roubadas no residencial Nossa Senhora do Carmo em Araripina.

Chegando a sua residência, o acusado informou que teria localizado os veículos abandonados e guardado no mato, no local informado pelo menor, foi encontrado uma MOTO HONDA BROS, PRETA, PLACA PEN-5506, E UMA MOTO HONDA TITAN/150, VERMELHA, PEV-3623, ambas com queixa de roubo/furto.

Diante dos fatos o envolvido junto com os veículos apreendidos forma conduzidos a DPC de Trindade, que lavrou um BOC contra o menor deixando os veículos retidos de acordo com os BOs 1689/2019 M 10723834.

EM ARARIPINA HOMEM AGRIDE OUTRO COM FACÃO E FOGE ANTES DA CHEGADA DA POLÍCIA

A GTI 9.550 da 9ª CIUPM foi acionada às 17 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 09 de setembro, pela central de operações para verificar uma ocorrência de agressão na rua 04 do Conjunto habitacional Asa Branca em Araripina, onde o acusado TIAGO DE SOUZA SILVA, residente naquele local, havia desferido um golpe de facão na vítima, FRANCISCO MANOEL DE SOUZA GOMES, residente no mesmo endereço.

Foram realizadas diligências no intuito de encontrar o agressor, porém sem êxito, a vítima foi conduzida a DP para prestar queixa, gerando um TCO contra o TIAGO SOUZA SILVA, de acordo com os BOs 1693/2019 M 10724002.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM COM VEÍCULO ADULTERADO NA ZONA RURAL DE BODOCÓ 

Nesta segunda-feira, 09 de setembro, a equipe do GATI em operação conjunta com os agentes da Operação MALHAS DA LEI por volta das 14h30, na Vila Sipaúba em Bodocó, conduziu FRANCISCO ALCIDES FLORIANO, 49 anos, por se encontrar com um veículo VW GOL 1.0, cor preta, ano 2008, placa NHQ 4418, com o número do motor suprimido.

O mesmo foi encaminhado a DPC local, juntamente com o veículo para tomarem as medidas cabíveis, sendo lavrado contra ele, um TCO.

EM OURICURI HOMEM É PRESO POR AGREDIR COMPANHEIRA  E AUTUADO EM FLAGRANTE  

A GT 7111, foi acionada pela central para averiguar uma ocorrência de lesão corporal no bairro Santa Maria, em Ouricuri nesta segunda-feira, 09 de setembro, onde LUAN HEBERTY SOUZA, 21 anos, teria lesionado a vítima M.D.N, sua companheira, com objeto cortante onde a mesma foi medicada e liberada.

Os policiais militares realizaram deslocamento e conseguiram prender o acusado que foi encaminhado para a delegacia de policia civil para adoção das medidas legais cabíveis, sendo ele autuado em flagrante.

HOMEM É DETIDO POR POSSE DE MACONHA EM OURICURI 

A equipe da ROCAM por volta da 22 horas e 10 minutos, realizava rondas com abordagens, no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, quando abordaram a pessoa de JOÃO LIMA DA SILVA, 39 anos.

O policiamento fez busca e encontrou uma pequena quantidade de maconha (0.005Kg), envolto em saco plástico (peteca). O acusado foi encaminhado para delegacia de Policia Civil de Ouricuri-PE, para adoção dos procedimentos cabíveis, sendo ele submetido a um TCO.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA